Mais um cap pra vcs, acompanhado com essa fanart desse gosto-..... digo, seboso....😳
Tenham uma boa leitura.
.....
APÓS TE DEIXAR NO PORÃO.....
Fechando a porta atrás dele, Choso caminha em silêncio em direção a sua sala.
Os olhos vidrados a sua frente enquanto as engrenagens em sua cabeça rodam tentando responder as inúmeras perguntas sem respostas que estão vagando em sua mente nesse momento.
Sua intuição nunca falha quando diz que tem algo de errado. Ele sabe que são simplesmente coisas mínimas que não estão se encaixando, erros que poderiam ser facilmente ignorados e passados despercebidos por outros olhos. Mas não os dele.
Nada tira da sua cabeça que foi um erro intencional por parte Deles.
Abrindo a porta do seu escritório, ele caminha em direção sua mesa imerso em seus próprios pensamentos. O cansaço e a frustração já percorrendo seu corpo quando ele se afunda em sua cadeira respirando fundo. Sua mente está andando em círculos, ele percebe isso, todas as vezes começando do mesmo ponto para sempre chegar na mesma conclusão.
Uma que claramente não o agrada de forma alguma.
Suspirando cansado, ele nem se surpreende quando escuta o súbito som de seu celular vibrando na mesa, tanto que não foi necessário ver o identificador de chamada para saber quem está ligando.
"Olha só, até que demorou para vocês me ligar-"
''O serviço está feito?''
"Que grosseria da sua parte, nem para me dar um ''oi'' primeiro"
"Não brinque com minha paciência, com quem você acha que está falando?'' Choso bufa uma risada, trambolitando suas unhas pintadas de preto na mesa.
"E então? Fez ?''
Ele fica em silêncio, pesando as consequências de questiona-los sobre o que o incomodava. Ele sabe que diante de uma situação como essa, alguém que teme por sua própria vida, optaria pela opção mais segura.
O silêncio, é claro.
No entanto, a sensatez particularmente nunca foi o seu forte.
''....vocês acharam que eu não iria perceber?'' ele começa devagar.
''Perceber o que?''
''Não tentem me fazer de idiota, porra"
''O que você quer dizer?''
''Tem algo errado....Eu não sei o que é, mas eu sei que tem.''
''Não tem nada de errado, apenas me responda, fez o serviço ou nã-''
''Foi tudo muito suspeito. De repente, sem razão alguma, fui contratado para fazer um serviço simples e que seria favorável para os dois lados. Me disseram até que iriam me dar recursos e dinheiro para fazer o trabalho, e realmente deram, mas em troca era para seguir a risca o plano."
"O que há de suspeito nisso seu-"
"Você me disse: ''Capture-a, já que ela é sua atual namorada e a única pessoa importante para Satoru Gojo. Após sequestra-la, mate-a imediatamente, Gojo irá busca-la como um louco no mesmo instante em que ela desaparecer de suas vistas, quando isso acontecer, e ele vê-la morta, você conseguirá o que você quer''
''Sim, essas foram minhas palavras. Esse foi o combinado, então o que há de errado?''
''Sim, mas por que eu tenho a impressão que desde o início vocês sabiam que na verdade, ele não viria atrás dela pessoalmente e que ele jamais seria tão irracional a esse ponto por causa de alguém."
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑰𝑲𝑰𝑮𝑨𝑰 - 𝑻𝒐𝒋𝒊 𝒁𝒆𝒏𝒊𝒏
Fanfiction+18 A vida às vezes nos reserva acontecimentos difíceis de lidar. O destino muitas vezes prega peças bagunçando sua vida de maneiras misteriosas. Você sempre soube que o amor nem sempre vem acompanhado da calmaria. Mas o que você faz quando aquele...