Melancolia

3.2K 358 145
                                    

boa leitura, xuxus <3

O tempo nunca foi tão exíguo em toda a sua vida.

Passando despercebido diante de seus olhos vazios. Esses mesmos olhos que para os que estão de fora observando, são um grande mar de melancolia.

Pensando sobre tudo o que aconteceu, a vida pode ser comparável a um tipo de teste desagradável, onde todos nós somos obrigados a passar a partir do momento que pisamos aqui. Um teste que é sobre o quanto podemos aguentar vivendo dentro desse Mundo.

Resistência.

Perseverança.

E chega ser engraçado o quanto podemos suportar.

Depois de tudo o que aconteceu, você realmente gostaria de poder dizer que está tentando com todas as suas forças, buscar algo dentro de si que te ajude a superar esses dias sombrios.

E que apesar de tudo o que aconteceu, você sente vontade de seguir em frente. Por eles, por vingança, por sobrevivência ou mesmo por qualquer outro motivo lógico.

Mas a verdade é que não sobrou nada além de uma dor excruciante e a vontade imensa de estar morta como eles.

Você não quer tentar mais uma vez. Seu corpo e mente pede para que você fique aonde você está e se afunde cada vez mais até que não sobre nenhum vestígio de você.

Porque a desistência sempre foi a melhor opção para alguém que não aceita a ideia de que seguir em frente, significa continuar vivendo enquanto carrega essa dor.

E não, nunca vai ser uma dor acostumável. Não há remédio para lembranças. E é difícil fazer desaparecer algo que está gravado na mente, colado no fundo mais obscuro do seu cérebro no qual se ilumina todas as vezes que seus olhos se fecham e automaticamente você revive todo aquele maldito dia.

E você sabe, o tempo pode ter te curado por completo antes, mas não vai dessa vez. Porque algo dentro de você foi enterrado junto com seus pais. E infelizmente, o tempo não traz de volta o que já está morto.

Então, por quê?

Você já não tem mais um motivo para levantar da cama todos os dias, não existe uma razão pela qual você deseja viver.

Você não tem ninguém mais. Não tem um lar. E agora você sente como se fosse um perigo para as pessoas a sua volta.

A sua irmã, Utahime, não deu nem mesmo uma notícia. Chegou ao ponto onde você nem mesmo conta com ela.

Você poderia voltar para sua casa e enfrentar todas as lembranças, mas você sabe mais do que ninguém que não vai conseguir passar por isso de novo.

Então, o que você vai fazer com ela? Vender e comprar outra?

Não...você não conseguiria por dois motivos: colocar outra família dentro de uma casa, que está manchada eternamente com o sangue de um família assassinada violentamente, seria algo que pesaria em você. E também, mesmo que exista agora tristes lembranças, ainda assim, é o seu lar.

Você não suportaria ver outra família nela. Outra família cuidando do lugar que seu pai lutou tanto para conseguir.

A verdade nua e crua é que você não tem pra onde ir. Não tem nada e nem ninguém, nem mesmo um propósito.

E ao pensar em tudo isso, não está te ajudando a sair do lugar.

Você está perdida de todas as formas, e já faz exatamente uma semana.

Faz uma semana que você está dentro de um quarto afundada em seu luto.

Respirando fundo, você fecha seus olhos concentrando sua audição no barulho de fora da chuva caindo enquanto escorre pela grande vidraça do quarto.

𝑰𝑲𝑰𝑮𝑨𝑰 - 𝑻𝒐𝒋𝒊 𝒁𝒆𝒏𝒊𝒏Onde histórias criam vida. Descubra agora