A sua volta para casa foi conturbada naquele dia, o que não é surpresa para ninguém, já que depois do que você escutou quem não ficaria assustada, certo?
Qualquer um estaria com os joelhos no chão agradecendo aos céus por ter voltado a salvo para casa.
É compreensível estar com a mente afogada em pensamentos sobre como você corria perigo estando impotente nos braços de um gangster.
Um assassino.
No entanto você parece ser um caso a parte, porque sua mente está perturbada sim, mas com pensamentos de como você queria estar novamente, caindo aos pedaços nos braços dele.
Que idiotice da sua parte sair com toda aquela aura confiante para no fim chegar em casa sorrindo como uma adolescente boba.
Você se odeia tanto por isso, mas como é possível esquecer da sua voz rouca sussurrando apenas para você, de cada um dos seus beijos plantados em seu pescoço, a respiração pesada no seu ouvido enquanto ele afundava seus dedos em você...
Se você se concentrar bem, ainda é possível sentir a sensação das mãos dele percorrendo seu corpo com firmeza.
Desde aquele dia, Toji vem perturbando sua mente enquanto você tentava se distrair e esquecer o que aconteceu. É difícil admitir, mas está sendo uma tarefa difícil deixar de lado aquele pontinho no fundo da sua mente que pede pra você, de alguma forma, ir atrás dele.
O que é ridículo porque Toji não é uma boa pessoa, ele é problema e você sabe disso. Não há lógica ir atrás de alguém que só vai te trazer mais decepções e problemas, basta os que você já tem. Você sabe que o melhor pra você e para todos, é esquece-lo de uma vez.
Entretanto, como um ciclo infinito, essas palavras continuam constantemente se repetindo em sua mente, elas repetem enquanto você morde os lábios olhando pelo espelho as marcas que ele deixou em você.
Deus, o que exatamente você está fazendo? você escutou com todas as letras, ele é um criminoso. Você quase fodeu com um criminoso. Pelo amor de deus, caras como ele são o motivo de você se sentir insegura de andar na rua todas as noites.
Então, por que diabos tudo o que você quer nesse momento é vê-lo novamente?
Você fecha os olhos respirando fundo, hoje é o dia marcado para sair com seus amigos. Você deveria estar se preocupando com isso agora.
Balançando a cabeça para os pensamentos esvaírem de sua mente, você pega o celular do bolso e olha o horário.
19:30
Já está na hora.
Depois de tomar um banho e secar seu cabelo, você veste um vestido vermelho que valoriza seu corpo e combina com o lugar que você vai. Para não exagerar na maquiagem, você apenas capricha na pele cobrindo as marcas em seu pescoço, faz algo discreto em seus olhos e passa um batom da cor de seu vestido.
Quando é 20:55 você coloca o salto e sai do quarto. Sua mãe está na sala assistindo.
''Vou sair com Nobara, e não sei a hora que eu volto.''
''Você sabe que eu não gosto que você saia esse horário, é perigoso..''
''Está tudo bem, mãe. Vou tomar cuidado, e Nobara disse que vai me trazer de volta.''
Ela suspira e olha pra você "Não volte tão tarde pelo menos''
Você sorri a tranquilizando ''Eu prometo que não vou"
No mesmo instante, alguém começa a buzinar.
É Nobara.
''Estou indo, beijos te amo''
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑰𝑲𝑰𝑮𝑨𝑰 - 𝑻𝒐𝒋𝒊 𝒁𝒆𝒏𝒊𝒏
Fanfiction+18 A vida às vezes nos reserva acontecimentos difíceis de lidar. O destino muitas vezes prega peças bagunçando sua vida de maneiras misteriosas. Você sempre soube que o amor nem sempre vem acompanhado da calmaria. Mas o que você faz quando aquele...