Cap 5 O e-mail

109 4 3
                                    

Era só eu e o computador,nos encarando,eu me batendo,pensando no que ia dizer.
Luan foi na minha casa pra me ajudar.
-Cara,você gosta dela?
-Eu ainda não sei....
-Se for,Faça mais formal pra chamar atenção,se não for,diz do jeito que você fala.
-Nunca falei com ela,se eu falar assim,de repente,ela vai achar que sou idiota.
-Se ela fala com gente dos Estados Unidos imagine com você.
-Ok....
Liguei o meu computador,estava lá o perfil dela cheia de fotos de atores,atrizes,ela com as amigas.....e outras coisas sem importância,e lá estava o chat,fiquei com muito medo de apertar aquele botão e se ela estiver online e me ver online também?? Vai achar que eu estou xeretando o perfil dela!! Mais eu tinha que falar,pois aquele beijo foi pessoal,uma coisa que não devia ter sido postada na internet!! Vi a foto só mais uma vez e tinham comentários.

556 curtidas
Comentários:
"Uau! Arrasou Max!-Quira-Kawai"
"Primeira vez que isso acontece com ele ;D"-Gray-Sama
"Se deu bem,estou feliz por você Max"-Erza-linduxa7753"
Ver os outros 63 comentários...

Eu vi os comentários e.... O pessoal comentou! Disseram que estavam feliz por mim!!! Não esperava por isso.... Agora todo o mundo der achar que eu e a Wandy estamos namorando! Inclusive Lucy! Não tenho mais chances com ela agora...
-Cara,tá todo mundo feliz por você,finalmente você encontrou alguém.-disse Luan-
-Wandy disse que também não parava de pensar em outro menino.
-Que menino?
-Não sei,ela que disse.
-Cara e você acreditou? Que burro!!
-Ham? Como assim?!
-O único menino que ela se apaixonou na vida,foi o ex que se suicidou por ela.
-Essa história Gray me disse.
-Pois é,ela não gosta de ninguém,se ela mentiu pra você,é por que ela gosta de você!!
Eu me silenciei por um momento,ele também,até que me virei para o computador e comecei a escrever.
"Olá Lucy,
Sei que você não me conhece muito bem,
Mais eu queria dizer que não é muito justo ficar postando fotos pessoais assim,ela me beijou,e como você tirou essa foto? E por que você criou um perfil falso para dizer que foi ela?? Não entendo mais eu queria que você me explicasse tudo,não por mim,mais até por você mesma!!!
Espero sua resposta,
Max Heviell."
Quando eu enviei,me senti muito melhor,aliviou um pouco,isso me alegrou até,Luan deu um sorriso.
-Muito bem cara,vou dar a notícia a Marlon,era ele que queria saber que você enviou.
-Ok,peça para ele não contar pra mais ninguém,nem para a Wandy,não quero que ninguém fique sabendo,só quero que a foto seja apagada.
-Mais todo mundo vai ficar sabendo que a foto foi apagada.
-Deixem eles saberem quando olharem,apenas isso,por favor,faça isso por mim.
-Quer saber,só vou ligar para ele quando ela responder.
-Ok,faça como quiser mais não mande pra mais ninguém por favor.
-Ok fica tranquilo.
Depois da nossa conversa eu e ele aproveitamos pra jogar videogame,até chamou Marlon,mais não contamos nada,saímos pra bater uma boquinha,foi bem legal,fui pra casa do Luan,lá tinha piscina e tomamos banho,quando fui pra casa fui para o computador e adivinha,Lucy tinha respondido.

Olá Max,
Nesse mesmo dia fui para o cinema,vi vocês dois e achei muito fofo,tirei a foto,e meu Deus né! Tava na cara que vocês se gostavam,eu publiquei,não é da sua conta se criei outro perfil,você provando ou não,aquele perfil não é na sua conta! Isso é muita falta do que fazer! Você devia estar feliz,e mais uma coisa,fiquei sabendo que você gosta de mim, CAI NA REAL!!! Nunca vou gostar de você,espero que não fale mais comigo!
Lucy Scarlet

Nessa hora eu comecei a chorar,chorar,de um jeito que eu nunca tinha chorado na vida! O pessoal me ligava e eu não atendia,eu me joguei na cama,comecei a chorar e comer um pacote de Doritos,de manhã eu resolvi faltar a aula,não tinha coragem de aparecer assim,não tive mesmo!! Quem iria aparecer assim? Eu to muito mal!!

Quando era o horário de acabar a aula uma mensagem de voz apareceu no meu celular.
-Max,estamos preocupados,você está bem?-era a voz de Wandy-
-Wandy....obrigado por se importar comigo....
-Max? Você está aí?!?-era a voz de Erza-
-Pessoal....não estou me sentindo bem...depois ligo para vocês....
-Ok,se cuida.
Fiquei o dia todo sem comer,só deitado naquela minha cama,ela era o que mais me entendia....

Até que 15:30 ouvi uma batida na porta,eu estava só de bermuda mais eu não ligava quem fosse.Era Wandy e Gray.
-Nossa Max,você está bem?
Eu não estava nada bem,com os meus olhos com olheiras por causa da minha insônia,todo acabado.
-Não.....
-Max.... Eu vou cuidar de você.-disse Wandy-
-Obrigado Wandy....mais acho que isso você não pode ajudar.
-Arg! Vem comigo!-disse Gray-
Gray me perguntou o que estava acontecendo,eu tive que dizer,ele ficou bem surpreso,e ele é idiota e contou para Wandy... Arg! Cara burro!
-Só falei para ela por que ela era a pessoa certa a saber.
Eu achei que fazia sentido Wandy deu pra mim aquele sorriso de pena,me senti muito desconfortável.
-Não importa o que aconteça,vou cuidar de você,eu te adoro e é muito! O que ela fez foi muito cruel! Não vou permitir isso! Não vou desistir de cuidar de você,só vou sair com você,nada mais,Max,uma pedra jogada na gente dói e muito,mais palavras,podem doer mais ainda!
-Wandy.....
-Me deixou no vaco de novo- disse Gray-
Wandy com aqueles passos pequenos,com a cabeça para baixo,se aproximou e me deu um beijo,mais esse foi diferente,eu me senti melhor e estava com muito mais amor em mim,eu decidi da menina que amava,era Wandy!!
-Meu Deus,é só beijar é? Parece que os lábios dele estão amanteigados,ele não é pirulito não bonitinha!- Disse Gray -
Nessa hora caímos da gargalhada e saímos,Wandy ficava segurando na minha mão e em um restaurante,Gray foi ao banheiro.
-Eu amo você.-Disse Wandy-
-Eu também amo você.
Nessa hora me senti um namorado,fiquei tão feliz,Wandy é muito importante pra mim,era com ela que eu queria ficar!

Na aula,a professora Dilen disse que iria ter um baile,cada um tinha que ter um par,eu quero convidar Wandy,tomara que ela aceite,mais também tive outra ideia,tocar a banda para provar que somos uma banda fera! O blog ainda tá de pé,mais será que o diretor deixará?

Diário rebeldeOnde histórias criam vida. Descubra agora