Cap 3 Wandy me protege

153 4 3
                                    

O que?!? Eu não acredito nas palavras do diretor,quando ele dá a notícia todo mundo começa a entrar em desespero.
-Vocês não podem mais participar do show.
-Por que?!? -Eu perguntei-
-Por que não! E ponto final!
Eu fiquei com muitas dúvidas,por que ele não deixava?por que ele nos obrigou? Eu não entendia,a night of power era tudo pra mim,não pode acabar agora,não mesmo! A gente tinha preparado tudo,isso não é justo!!!

Eu reuni o pessoal pra gente não desistir.
Não podemos desistir agora!
-Gente! Eu sei que ele é o diretor da escola! Mais temos que desistir agora?! Não mesmo! Por que eu não sou idiota,de desistir por causa de UMA pessoa!
Por um instante todo mundo silenciou.
-Ele tem razão! Eu também não vou desistir! A night of power é muito importante pra mim! A única coisa que eu sei fazer direito! Eu não vou desistir!- comentou Wandy-
-Wandy....
-Nem eu!- Disse Gray-
Todo mundo começou a falar que não vai desistir,isso foi muito legal,mais o problema era: como a gente ia fazer pra impedir? A gente não sabia.

Marlon combinou do pessoal ir pro cinema,a gente ia assistir ~~•Nem Louco•~~ era um filme de comédia,mais quando todo mundo viu o trailer a gente só faltou dormir,espero que seja bom.
Gray me prometeu que ia me dar carona,mais cadê ele?! Eu fiquei esperando uma hora e de repente ele aparece na minha porta com a seguinte frase: Foi mal,vamos.
-Como é?! Você atrasa uma hora e é só isso que você fala?! Você tem que ter muita vergonha nessa cara!!
-FOI MAL!! Já disse! Vamos agora! A galera tá esperando!
-Vamos! Mais se a gente atrasar,vai ser culpa sua!!!
-Já ouvi papai!!! Vamos logo!
Quando nós fomos meu celular começou a tocar,era Wandy.
-Que foi hen? Tá com vergonha de atender?
-Claro que não!
-älö? Mäx?
-Öï Wändy,älgüm pröblëmä äï?
-Cädë vöcës?
-Ö ïdïötä dö Gräy äträsöu.
-Ä tä,ëntäo vämös pëgär ä cëssäo dë 21:00,näo äträzëm pör qüe së näo vöcës näo ässïstëm.
-Ök,vëjö vöcës lä.
Quando ela desligou,eu me senti muito culpado,eles ainda tinham que nos esperar,Gray foi muito burro de atrasar,por que até ele disse que queria chegar cedo para a loja de games,tinha lançado o novo ~~•good&evil•~~ é um livro de games que ele gostava,bom,eu queria só tomar um refri lá antes,mais ok.
-Ops...Temos engarrafamento.
-POXA CARA!!!! TÁ BRINCANDO NÉ?? JÁ SÃO 19:00!!!! SE ATRASARMOS VAMOS PERDER O FILME!!!!
-Relaxa cara! Ainda é cedo,meia hora a gente chega lá,confia em mim.
-Espero que esteja certo!!
-Hummm... Mais Max,você mesmo disse que não estava tão interessado no filme,por que essa raiva toda?
-Só quero passar uma noite com meus amigos.
-Você anda muito estranho ultimamente,mais tudo bem vamos lá.
Ele percebeu que eu só queria ver Wandy,depois que ela disse que eles iam esperar mais um pouco,isso foi muito legal da parte dela,mesmo assim não consigo esquecer Lucy,não entendo o que acontece comigo,eu não sei o que vou fazer,nem sei qual das duas devo escolher,Wandy ligou pra mim de novo e disse que Erza não aguentava mais,e estava já para desistir,mais conseguiram segurá-la,no carro eu tava trocando ideias com Gray pra colocar a banda de novo no torneio,uma das ideias do Gray era a gente entrar sem regras no torneio e dar o maior show,isso foi legal mais eu não queria acabar na detenção,nem ele,eu pensei em a gente criar um blog de protestos,assim a gente não revelava quem era,tipo,seria um nosso fan misterioso reclamando que ia acabar,eu achei uma boa ideia.
Ainda estávamos a caminho e já era 20:00,já reclamei com Gray muitas vezes,de repente estava indo em outra direção.
-O que é isso Gray?! Que caminho é esse?!? Você quer me matar né??
-Quero te mostrar uma coisa.
Ele parou em frente de uma casa que parecia ter sido sofrida por um incêndio.
-Essa era a casa de Wandy,o padrasto dela vivia brigando com ela,ela não era assim,estranha com roupas escuras,ela era só uma garota vaidosa muito simples,mais em um dia o padrasto dela bebeu muito,brigou com ela e ficou tão maluco que botou fogo na casa,o namorado dela estava lá,suicidou-se para salvá-la,eu queria que você soubesse.
-Por que você me contou isso?
-Por que Wandy é muito melhor que Lucy,ela tem muitos sentimentos,e eu sei como ela se sente,tudo que ela quer é um garoto que fique com ela e cuide dela,eu acho que você é a pessoa certa.
-Por que tem que ser eu?
-Cara,Lucy parece normal e santinha,mais só saiba de uma coisa,ela é capaz de trair.
Depois que ele disse isso me senti muito mal,chegamos no shopping já era 20:40,ainda bem que chegamos e estava tranquilo no horário.
-VOCÊ TÁ LOUCO GRAY?!? SEU IDIOTA!! E VOCÊ MAX! SEU LESADO DE UMA FIGA!!! -disse Erza-
Erza começou a me maltratar e Gray também.
-PARA ERZA! Você aceitando ou não Max é uma pessoa muito importante pra gente! Pra mim também!!! Você vai passar por cima do meu cadáver se tocar nele!! E outra! Ele chegaram bem a tempo do filme! Para de reclamar por besteira!!!! -falou Wandy-
Eu realmente não entendi por que Erza ficou com raiva de uma besteira dessas.
-Fiquei no vaco-disse Gray-
Eu realmente não esperava isso de Wandy! Ela nem tocou no nome de Gray! Só no meu nome! Fiquei muito encabulado depois disso,mais compramos a pipoca e entramos e adivinham,Wandy era do meu lado!!
-Max,aproveita quanto dura.-comentou Gray-
Na metade do filme,uma mulher chamada Lyra começou a dizer:Pode parecer mentira mais,eu quero ficar com você.Wandy então se aproximou e cochichou.
-Pode parecer mentira,mais eu gosto de você,tem que aproveitar quando dura.
Wandy pegou na minha mão,foi se aproximando e me deu um beijo,foi tão,tão...prefeito!!! Wandy me fez a pessoa mais feliz do mundo!! Ela foi tão delicada e tão....não sei nem o que dizer,aquele beijo foi perfeito!!!
-Aeeeee!!!! O Max não é mais bv!!!-comentou Gray-
-Cala a boca Gray!(Comecei a rir)
-Se deu bem Max!-disse Erza-

Naquela noite eu sonhei que Lucy me maltratava, que eu caia em um buraco da escuridão. O que me deva desespero!! Eu acordei no maior desespero,no meu quarto desarrumado,ouvindo o povo da rua,não conseguia parar de pensar em Wandy,mesmo assim Lucy ainda estava dentro de mim,eu ainda sonhava com aquilo,e eu tinha que todo dia enfrentar com ela no ônibus,ao menos Gray disse que ia no ônibus comigo todo o dia,mais é sábado,aproveitei o dia pra ensaiar e cuidar do blog,falei com o pessoal e eles disseram que é uma boa ideia,Marlon ia cuidar dos detalhes e eu cuidava das musicas e dos comentários dos protestos,ia ficar bem legal,e quando entrei na internet,me assustei.

Diário rebeldeOnde histórias criam vida. Descubra agora