P.O.V LUCY.
Meu Deus!!! Que raiva que senti ontem á noite! O Max deve estar pensando que eu sou uma dessas meninas que ficam se iludindo.
Vai chegar algum ponto em que eu não vou mais aguentar! Já tive problemas com a Wandy. E agora a ERZA??!
Ele deve estar brincando com a minha cara! Eu mereço isso? Mereço?
Agora que Vani está atrás das grades, me deu até um alívio... Mas depois desse jogo da garrafa... Estragou tudo!!
É guerra não é universo!? Então vai ser guerra!Daqui a pouco eu vou para uma vidente que tem aqui perto, vou com a minha amiga Elena. Ela está quase igual á mim.
O namorado dela, o Daniel. Ela pegou ele e uma menina... Acho que o nome dela era Natalia... Ela pegou ela e ele se beijando em uma balada de quinta, dessas de esquina por aí.
Vamos ver se estamos com sorte no amor... Que parece que é impossível.
Parece que o universo conspira contra a gente.
"DING" "DONG"
Fui abrir a porta.
-Oi amiga... Vamos?-Elena perguntou.
-Espera que eu vou só pegar a minha bolsa.Peguei a minha bolsa que estava em cima do balcão e fui andando a pé com ela.
-Amiga... Hoje não era pra você ir deixar o seu namorado no aeroporto?-Perguntou Elena.
-Só vou deixá-lo 4 horas da tarde, que é o horário de voo dele.-falei.
-Ah ta.Chegamos em uma casa meiga. Toda amarela e com as janelas azuis. Parecia uma casinha de boneca. Elena bateu na porta e chegou uma senhora que parecia ser normal. Sem aquelas vestimentas compridas e com aqueles olhos do futuro na cabeça.
Ela nos recebeu com a maior educação do mundo.
-Olá Elena querida! Que bom te ver! Faz tempo que não te vejo aqui! Já estava até com saudades.-falou a senhora.
-Dona Soraia... Também estava com saudades! Mas... Hoje eu trouxe uma amiga que precisa de mais ajuda que eu.-Falou Elena.
-Entrem por favor.Entramos na casa e lá tinha um quarto onde logo na frente tinha um sofá e uma mesinha que tinha revistas. Elena se sentou e a senhora me levou até o quarto.
Dentro tinha uma mesa com uma bola de cristal com cartas de tarô do lado. Sempre tem que ter bola de cristal não é?
-Sente-se lucy.
CARACA QUE SUSTO!!! ELA NÃO SABIA MEU NOME NÃO!! Mas se bem que Elena pode ter contado...
Me sentei na cadeira e ela sentou na cadeira de frente.
Do nada ela fechou os olhos por um minuto.
-Vejo que você está com problemas no amor, um menino bonito, simpático. Com um futuro brilhante pela frente!...-falou a senhora.
-O nome dele é Max Heviell. Ele ontem à noite beijou uma menina por mais de 20 segundos na brincadeira do jogo da garrafa e agora... Ele está estranho comigo.
-Hum...-ela continuou-Eu estou vendo também que a partir de hoje os caminhos entre vocês vão mudar. Ele vai para França e você? Vai morrer de saudade!.-
Nessa hora eu tomei um susto. A senhora abriu os olhos e pegou as cartas de tarô. Ela colocou duas partes na mesa e pediu para eu dividir. Ela pegou exatamente 4 cartas.
-Na primeira carta diz que você vai ser feliz.... Na segunda diz que você vai ter dois filhos. Na terceira... Uma vida de sucesso.
-E a quarta?-perguntei.
Ela olhou para mim com um jeito meio assustador. Ela virou a carta para mim e falou:
-Ganância.-respondeu ela.
Nesse momento me senti meia sem graça. Ganância? Magôo.
Ela colocou as mãos sobre a bola de cristal e pediu para mim fechar os olhos também.
Ouvi algumas palavras sem sentido que saiam da boca dela.
-Lucy, você tem que ter muito cuidado. Pela sua ganância e inveja. Suas relações de vida e amorosas podem estar em risco! Ou até sua própria vida!-falou ela.
Fiquei calada.
-E eu não estou vendo esse tal de Max na sua vida. Você deve estar enganada sobre o que sente por ele.-falou Soraia(a senhora).
Fiquei em silêncio ainda.
-Então... São vinte dólares querida.-cobrou ela.
Paguei. Saí de lá e era a vez de Elena. Fiquei esperando no sofá.
Elas duas ficaram lá uns dez minutos depois saíram de lá. Elena estava com um rosto esquisito. Parecia que alguém havia feito bullying com ela.
Elena pagou a mulher, nos despedimos e fomos almoçar.
Fomos em um restaurante que tinha lá. Eu estava morrendo de fome.P.O.V WANDY.
É hoje!!! É hoje que eu vou para a casa da minha tia na França!!! Eu acho que Max tinha se esquecido desse detalhe. Eu vou fazer direito lá. Vou me formar lá.
Eu falei que iria quando o pessoal foi para o local onde aconteceu o incidente. E sabe o meu padrasto? Pois é, ele foi preso ontem de madrugada, soube agora pouco.
Minhas malas já estão prontas, mal posso esperar para ver a cara do Max quando vir que eu estava realmente falando sério.Eu falei com a companhia aérea que Max vai e ele vai na Azul. Igual a mim!! Coloquei a minha cadeira do avião do lado dele.
Sabe, apesar de tudo que eu fiz por amor, eu acho que não sinto mais nada pelo Max. No tempo que eu estive aqui na minha avó me fez perceber que não só eu estava com nada melhor pra fazer, como também era por que eu estava carente. Eu precisava de alguém para consertar a minha carência, por isso tentei ficar com o Max.
Minha avó é um doce!! Amo ela e adorei o tempo que morei aqui com ela e com certeza vou sentir muita falta dela. Meu celular está tocando.
-Alô?-perguntei.
-Sou eu Wandy.-dizia a voz de Gray.
-O que foi.
-Vai ter uma festa surpresa pro Max aqui na minha casa, a gente vai fazer só coisa básica mesmo, todo mundo vai vir. Você vem?-perguntou Gray.
-Claro, estou ai em vinte minutos.
Desliguei o telefone e fui tomar banho. Vesti uma bata cinza e uma calça jeans rasgada com uma sapatilha preta. Depois tomei um copo de água e fui.P.O.V Max
-Oi Gray.-perguntei.
-Ei cara vem aqui na minha casa que eu esqueci de te dar o meu presente de despedida.-falou Gray.
-Como assim?
-Vem logo!!!
-Ta bom!-afirmei.
Eu só desliguei o telefone, e nem me arrumei. Já estava arrumado. Eu estava com uma blusa branca e calça. Só coloquei a minha jaqueta preta e fui. Logo quando eu estava na rua de Gray, eu vi Wandy correndo para dentro da casa dele. O que diabos foi isso?
---------------------------------------------
OIII REBELDES
TO AQUI PRA AVISAR QUE A PRÓXIMA TEMPORADA DE DR SERÁ EM NOVEMBRO. NÃO CHOREM. PASSA RÁPIDO GENTE, FALTA POUCO PARA NOVEMBRO!!
BJUS PARA OS MEUS REBELDES(*3*)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário rebelde
RomanceDe Gabrielle Carvalho Max finalmente conseguiu novos amigos. Sua paixão por uma menina loira está cada vez maior. Mas talvez com algumas surpresas de sua vida, conseguiu uma outra garota. Seus amigos agora irão lhe ajudar nos momentos que ele vai ma...