Cap 9 O passado é eterno

82 3 2
                                    

Gray foi embora,Wandy olhou pra mim,ajeitou a alça da blusa,com uma tristeza que só ela sabia o tamanho.
-O passado toma conta de mim,por isso tenho que me afastar,eu já me decidi,vou me mudar para a França.-Falou Wandy-
-O que???!? Como assim?? Onde? Quando? Ham?!?!-eu disse-
-Eu amo vocês,amo meus amigos,minha avó que está aqui..... Mais minha tia está morando na França e ela me convidou para morar com ela,isso é uma oportunidade única pra mim esquecer tudo,vou próximo mês......
-Não! Aqui é seu lugar! Foi aqui que você nasceu! Foi aqui que você nos conheceu! Não vou perder uma amiga! Eu tenho ÓDIO disso!!!!
-Desculpe Max..... Mais eu já me decidi,eu vou,minha tia já comprou minha passagem.
Depois disso eu abracei ela,ela me abraçou de volta.
-Eu nunca desisto tão fácil,você também era pra ser assim.-falei-
-Não é fácil pra mim Max,isso foi a maior loucura que eu já fiz,mais eu tenho que esquecer o meu passado,isso vai me fazer bem.
Ela saiu e se trancou de novo. É a primeira vez que vou dizer isso mas..... Eu sou surfista, às vezes vou a praia,aproveitei pra ir.
Quando cheguei corri com minha prancha e fui,lá no fundo tinha alguns rapazes,de cabelo ressecado e aqueles colares de surf,não sou aqueles que vão todo o dia e são totalmente obcecados. Não é. Só vou às vezes e ninguém me ensinou,aprendi sozinho quando eu era pequeno,me lembrei de muitas vezes aquele lugar nevando e o mar ficando frio,as areias virando neve,e eu brincando com Luca de guerra de bola de neve,a gente se lembra de muita coisa no passado,ruins e boas,Wandy devia pensar assim,o passado não pode-se apagar,não pode mudar,nem dizer que não aconteceu,eu só não entendo POR QUE PITOMBAS ELA TEM QUE MUDAR DE PAÍS??!!?

Sai da praia pensando em Wandy e Lucy,quando reparei tinha um velhinho que parecia ter uns 80 anos,estava lá,tentando vender a pipoca mesmo sabendo que não tem chance nenhuma de vender.
-Meu jovem,tem algum problema?-o velho disse-
-Eu não meu senhor....... -eu disse-
-Então por que esta tão triste?
-Por que o passado pode machucar não só outras pessoas,mais também suas próprias vidas!
-Hum....
Fui embora muito para baixo,triste pois Wandy ia embora! E também,ainda não estou conseguindo esquecer Lucy!!!! O que eu faço?!??!

Fui para um karaokê com a galera e foi muito legal,lá tinha um monte de adolescentes e adultos curtindo e cantando,logo achei uma mesa.
-P-A-S-S-A-D-A! Adorei o lugar! Vamos migah cantar-disse Erza para Wandy-
-Ok migah!!!-disse Wandy-
-Vocês se dão apelidos estranhos-disse Gray-
-E o kiko? Gostamos!-falou Erza-
-Ok,ok,grosseira.
-Você que é seu babaca.
-Meu Deus,vai cantar logo esquentadinha.-eu disse-
-Ok papai!!!
Pedimos bebida,nachos com queijo,Luan foi dançar,Marlon foi com ele,só sobrou eu e Gray abestalhados na mesa conversando um monte de baboseira.
-Ei!!! Olha o que tem ali que gatas! Vamo lá? -sugeriu Gray-
-Tá maluco? Não quero deixar de ter minha fama de gótico pra pegador! Hadstag fica a dica!!-falei-
-Ah seu fi da mãe!,vou sozinho então.

Estava no meu canto com meu celular no instagrã quando sinto uns movimentos na mesa,era uma garota sentando no meu colo,com uma máscara escondendo o rosto e o cabelo e tentou me dar um beijo.
-Tá maluca??? Sai daqui desgraça!!!!-eu disse-
-Ohhhh(estava com uma vez bêbada)entaun você naun quer que eu te beije? Você éh gato sabia? -a estranha bêbada disse-
-eiii!!!! Sai daqui!!!!(comecei a gritar e ela ainda tentava me beijar)
-Ah qual é!!!! Você naun vai se arrepender gatinho!-ela disse-
-Sua louca!!!! SOCORRROOO!!!!!!
Eu gritei e gritei,Wandy apareceu e começou a xingar a garota,vai virar treta,a garota estranha começou a correr quando os seguranças estavam vindo.
-Vocês estão bem?!-disse o guarda-
-Sim... Achem ela por favor! Eu não sou pirulito!!! -eu disse-
Todos caíram na gargalhada ao ver meu estado,Wandy tinha saído e vi ela sentada perto do bar segurando um refri,estas pensativa,eu queria que ela ficasse,MAIS ELA É BESTA DE LEMBRAR A PORCARIA DO PASSADO!!!!

Fomos pra casa e fiquei um pouco no computador e fui cair no abismo da escuridão,Wandy não estava mais vindo á minha cama,ainda bem né? (Sou tão mentiroso)
Wandy preparou panquecas,como que nem um lobo de fome,pois não tinha nada mais que dois nachos ontem á noite,depois fui ver tv,no meu programa favorito nos feriados,(era feriado),"face off",era bem legal,uns caras ficavam fazendo maquiagens e eu gosto muito. Quando eu estava acabando meu saco de Doritos,ouço uma batida na porta,desesperadamente.
-CALMA!!! Estou indo!!!! Parece que acabou de ser roubado,nam.-falei-
Quando abro na porta reclamando do desespero,vejo Lucy chorando,com aquele penteado e um vestido rosa,me abraçou e senti seus lábios tocarem nos meus,foi tão..... Perfeito! Mais..... Confuso!!!!
-Desculpe por ontem á noite,eu estava muito bêbada,não uma coisa eu queria.... Te beijar!-Lucy falou-
-Era....era você? Como?! Você!? Me beijar?! Eu.....
Eu estava falando e Lucy saiu correndo antes que eu terminasse o que eu ia falar,entrei puxando os Meus cabelos confuso e me perguntando:o que foi aquilo?????

•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~
OI POVIN
DESCULPEM POR EU TER DEMORADO TANTO,TIVE UMA PROVA MUITO DIFÍCIL E TIVE QUE PRATICAMENTE ESQUECER DO WHATTPAD! VOU TENTAR ME ESFORÇAR MAIS COM O DIÁRIO REBELDE!
E MAIS UMA COISA,SE TIVEREM INSTAGRÃM ME SIGAM-gabylokah02

BJS ('3')!!!

Diário rebeldeOnde histórias criam vida. Descubra agora