Cap 23: O Luau

45 5 0
                                    

Voltei do ensaio e gostei bastante, fazia tempo que eu não ensaiava assim e com o Pedro ficou ainda melhor!
Estava voltando pra casa, quando vi minha mãe na minha porta conversando com a Vanessa.. Que estranho, minha mãe não gosta nenhum pouco da Vanessa.
Me aproximei de um arbusto efiquei escutando a conversa.
-Vanessa, eu já te disse, se você aprontar alguma coisa contra o meu filho você vai se ver comigo!-Dizia a voz da minha mãe.
-Tem certeza que ele é seu filho? Pelo jeito que diz nesse papel aqui do cartório que ele foi registrado, ELE FOI ADOTADO!!!!!!- dizia a voz da Vanessa.
-Por favor Vanessa não conte nada a ele... Não quero perdê-lo!
-Se você não quer que eu conte, diga pra ele que vamos namorar, ou se não ele vai pro colégio militar!
-Está bem... Adeus Vanessa.
Depois disse minha mãe seguiu o rumo de sua casa e Vanessa entrou na casa... Nessa hora... Fiquei abaixado sem dar nenhuma palavra... Enquanto uma lágrima caia do meu rosto eu falei baixinho:
-Eu odeio a Vanessa, odeio meus pais, EU ME ODEIO!!!!!!!! -falei sem querer gritando.

Eu me odeio... Mas não posso deixar que a minha mãe saiba que eu sei... Se é que ela não é minha mãe.... Se ela souber que eu sei, a Vanessa vai se aproveitar dela. Ouvi passos vindo da porta desesperadamente.
-Alguém está aí!??-perguntou a voz da Vanessa.
Logo me levantei e fiz cara de taxo.
-Eh... Eu cheguei agora em casa e tropecei em uma pedra... Meu joelho está doento um pouco... Mas tudo bem.-disse eu, coçando a cabeça com uma voz preocupante.
SOU ADOTADO??? Poxa vei... Não estou acreditando que isso está acontecendo isso comigo.... Eu não mereço isso! Ou mereço? Não sei, e nem quero saber. O que eu quero fazer agora é ir para a França. Passar o tempo lá que eu tenho que passar... Depois sim, eu me preocupo com isso.
Entrei em casa e me arrumei para o luau. Tomei um banho do flesh, vesti uma regata masculina(não Max, mentira) preta, uma bermuda laranja e o meu tênis. Levei os micro-fones e entrei no carro de Gray que tinha acabado de chegar. No caminho, estávamos escutando a música: See You Again. Resolvemos cantá-la no show. Por que realmente era um máximo.
-Max.-chamou Gray-
-O que foi.
-Acho que devíamos chamar a Wandy de volta pra banda.
Olhei para Gray com um olhar de desconfiado.
-O que? Por que?!-perguntei.
-Ela canta mil vezes melhor que o Pedro! E eu sei que vocês já estão de boa, ela foi até pro seu aniversário e vocês conversaram que eu vi!-disse ele.
-Mais e Pedro Gray? Pense nos outros também!-falei.
-Ele vai ficar bem, eu tenho certeza.
-Não sei... Vamos deixar o tempo passar.-disse eu.

Cheguei no luau pensando no que Gray disse, subi no palco e cantei um cover de: Problem. E ficamos cantando.

"P.O.V WANDY"
Meu Deus, não posso acreditar que o meu próprio primo está cantando no meu lugar, não posso acreditar mesmo. Mas se bem que a Night Of Pawer virou a noite. Cantam bem pra caramba e todo mundo enlouquece quando eles cantam um refrão, ou a música toda deles.
Eu queria ter cantado, queria ter voltado pra banda... Mais eu fiz uma besteira que nunca mais vai se repetir! Nunca mais! O bom é que eu saí daquele colégio e vou pra um colégio interno. Lá eu tenho mais futuro e eu adoro colégios internos. Neles a gente pode dormir lá com alguma amiga
nossa e depois da aula ficar por lá passeando com as amigas. Mas posso falar a verdade... Vou sentir muita falta do pessoal principalmente do Max... Nunca pensei que eu e minha turma fomos fazer uma amizade tão rápida em tão poucos dias... E esse meu sentimento foi ficando maior pra mim... Foi se transformado até que virou amor, um amor inevitável que até eu mesma não sei explicar.

Bom, eu estava pegando um ponche, quando sinto alguma coisa segurando a minha cintura.
-Oi Wandy, saudades de você! Como vai você gata?
-Não acredito... ROBERTO?!!
Não acredito, Roberto era o meu irmão mais velho... Ele é a melhor pessoa que eu conheço! Muito melhor que meus amigos, nunca conheci uma pessoa tão incrível.

Já foi expulso de 6 escolas, é a pessoa que mais me entende, olhos castanhos e cabelos ruivos. Devo admitir, eu tenho uma família colorida baseada em cor de cabelo. E agora que eu percebi... O rei e a rainha do baile foram o Max e Vanessa... Estranho... Bom, continuando, já que ele foi expulso de tantos colégios assim, minha avó colocou ele em um colégio interno, mais mesmo assim foi expulso desse, então minha avó fez com que ele se mudasse para um colégio lá na Austrália, um colégio interno que nunca poderia sair nos finais de semanas. Eram aula todo o dia. Então ficou muito difícil o nosso contado.
-Sardento!!! Não acredito que você está aqui!!!-Disse o abraçando com minha voz entusiasmada.
-Calma né, tenho aula todo o dia mas mereço minhas férias do Natal.
-Ai você é mesmo um idiota... Não acredito que você fugiu daquele manicômio só pra falar comigo!!!! Estou até emocionada!!!
-Faço de tudo pra ver minha irmãzinha. Mas por favor não conta pra vovó.-pediu ele.
Por um instante, ele ficou olhando para o palco, fez uma expressão desconfiada pra mim.
-Você disse que estava nessa tal banda... Aprontou de novo?-perguntou.
-Sabe como é né, tenho o melhor professor do mundo nesses assuntos!-disse abrindo um sorriso.
-Ai... Eles crescem tão rápido...-falou ele imitando uma voz fina.

Depois disso ficamos dançando e tirei um monte de fotos com o meu irmão, embora eu não deva postar nada por que minha avó veria. Ai ele iria para a Austrália num instalar de dedos.
Fui ver no meu celular a hora e já eram 2:00 da manhã.
-Caraca o tempo passou muito rápido.-disse surpreendida.
-O que? Que horas são?-perguntou Roberto.
-2:00-respondi.
-Caraca irmãzinha... Tenho que ir.
Na mesma hora comecei a chorar... Ele não tinha que ir, eu precisava do meu sardento... Eu precisava naquele momento... DO MEU IRMÃO!!! Eu amo ele muito!
-Wandy o que foi? Ta chorando?!-perguntou ele preocupado.
-Ta vendo... Eu preciso de alguém como você, eu preciso de alguém que se preocupe comigo, que me acolha, que olha pro meu rosto não com pena... Mais sim um enorme aperto no coração por me ver mal...-falei.
-Calma choroninha... Ta bom, eu vou embora só próxima semana mais pra isso eu tenho que ter um lugar pra ficar né, posso arrumar um hotel barato por aqui...-
-Não!-falei interrompendo- Você vai ficar no sótão da casa da vovó, eu te ordeno a fazer isso. Preciso de você todos os dias!-falei limpando uma lágrima.
-Caraca irmãzinha... Ta tão carente assim por que?-perguntou.
-Eu perdi quase todos os meus amigos, só tenho minha amiga Erza, você e a vovó... Não tenho mais ninguém.. A vovó não tem tempo... Erza só fica pro lado da banda... Já você... Agora está nesse maldito colégio! Mais eu preciso de você! Preciso do meu sardento do meu lado!!-
-Cama Wandy... Eu vou sim!
Nesse exato momento eu abracei o Roberto tão apertado... Mais tão apertado que parecia que eu nunca abracei uma pessoa na vida, eu precisava daquilo.

"P.O.V MAX"
Caraca o show foi completamente incrível!! Tocamos muito e nunca me senti tão entusiasmado na minha vida. Logo no final, eu tinha me tocado que já eram quase 2:30 da manhã, o show precisava parar.
-Olha galera, nos divertimos muito aqui cantando pop e rock!! Mais infelizmente já está chegando no fim da nossa jornada. Nos divertimos muito e... Eu amo vocês!!!!-gritei muito alto e falei isso.
Meu Deus nunca me senti um máximo assim. Estavam só repetindo o meu nome e eu como sou orgulhoso, me joguei na galera para me passarem de mão em mão.
Me sentia o cara, eu estava me achando total. Quando me senti no chão, vi a galera descendo as escadas do palco.
-Obrigado a todos que vieram!!-disse o Luan.
Depois disso eu estava procurando em toda a parte Vanessa, poxa, como essa menina desaparece desse jeito!!!
Logo veio uma morena de cabelos lisos em nossa direção.
-Oi meu nome é Natalia e a Vani está no banheiro. Ela vai dormir na minha casa hoje.-explicou ela.
-Então ok. Amanhã diga pra ela aparecer cedo por que eu tenho que sair pra comprar umas coisas com a minha mãe.-falei logo indo em direção ao fim da praia.
-Mais espera... Vocês já vão?-perguntou a tal Natália.
-Claro! Acabei de dizer que eu tenho que acordar cedo hoje, aliás, todos nós temos.-falei e todo mundo afirmou com a cabeça fazendo um gesto desconfiado para ela.
-Nossa! Os novos famosos de Las-Vegas estão indo já? Esperava mais de vocês!-falou ela mascando aquele maldito chiclete.
-Legal! Podemos ir agora?-ironizou Marlon.
Ela só afirmou com a cabeça e entramos no carro. Deixei todo mundo em suas casas e fui para a minha. Fiquei assistindo televisão por um tempo. Quando fui ver. Já eram 3:30 da manhã
Fui dormir né, amanhã é natal. Tenho que resolver as coisas logo cedo. Comprar o presente do pessoal e tudo mais. Tomara que o tal: jogo da garrafa. Que a Erza inventou de jogar dê tudo certo, vamos fazer só na brincadeira mesmo. Todo mundo vem pra cá. Depois só os meus amigos vão estar aqui, então vamos jogar. Espero não beijar ninguém que eu não queira!
--------------------------------------
OI AMORES
VOCÊS DEVEM ESTAR P DA VIDA COMIGO POR NÃO TER POSTADO, MAS POR FAVOR ME ENTENDAM POR QUE VOLTOU ÀS AULAS NÉ, E TAMBÉM ESSE CAPÍTULO QUIS FAZER UM POUCO MAIS LONGO, DESCULPEM POR NÃO TER POSTADO.
PROMETO MELHORAR COM ISSO.
BJO(*3*)
PS:ESSA DA FOTO É A ERZA.

Diário rebeldeOnde histórias criam vida. Descubra agora