Depois que vi aquilo senti NOJO de Lucy........ a imagem era eu e ela dançando ontem no Sexta-Mix.... eu quis morrer e ao mesmo tempo matar Lucy.... Uma vez eu aguento...mas DUAS VEZES??? TA DE BRINCADEIRA NÉ?!! IDIOTA!!
Eu fui pra casa de Marlon e ele disse que era o mesmo email que na outra foto com a Wandy, eu sai para ir com Lucy para o shopping,eu sei,é estranho,eu chorei e muito depois disso,mais eu tinha que comprar essa maldita roupa de qualquer jeito.
Cheguei na casa dela me segurando para não chorar,e quem atendeu na porta foi a mãe dela.
-Olá rapaz! Você é Max Heviell né? Lucy fala muito de você! Entre por favor!-falou ela empougada-
-Eh.... Lucy está ai? Vou levá-la ao shopping.-falei-
-Sim ela est...-falou mais uma voz interrompeu,era Lucy-
-Estou aqui Max!!! Vamos!-falou-
Lucy estava perfeitamente perfeita!com im vestido azul e umas sandálias douradas com um rabo de cavalo... Chegamos ao carro e eu perguntei se ela tinha muito contato com a internet.
-Claro que não! Não quero virar uma alienada olhando para a tela querido!-falou meia séria-
-Ah....-falei ainda confuso-
Chegamos e fomos para uma loja que eu nunca tinha ouvido falar,mas ela disse que era de confiança,escolhi uma roupa lá de gente rica que tem paletó,e ela disse que não ia mostrar o dela,por que era surpresa,então quando ela estava no caixa,eu fiquei olhando para ela e as lágrimas já estavam começando a apareçer,fui correndo no banheiro e não tinha ninguém,ainda bem.... Eu virei para o espelho,suspirei e abaixei a cabeça chorando.
-Droga..... Droga.... Não posso parecer uma menininha assim...-falei baixinho-
Depois de uma sessão de choro absoluta,eu saí do banheiro e Lucy estava que nem uma barata tonta rodando pelo sho ping até que ela me viu.
-EU ESTAVA TE PROCURANDO!!!!!!!!!!-disse ela desesperada-
-Eu sei..... Foi mal..... Ehhhh.... Vamos embora por que tenho um compromisso...-disse eu-
Ela balançou a cabeça afirmando que sim e saímos,ela ficou calada no carro,até que eu levantei a voz perguntando por que ela queria me beijar no dia do karaoquê.
-Bom..... Eu ainda estava bêbada no dia seguinte,devia ser por causa da minha tontura...-falou ela-
Depois eu me senti um pouco mal sabendo que ela não gosta de mim,mas eu não quero mais me arriscar.
Depois desse corre corre..... Chegou o penúltimo dia até o dia do baile..... Cheguei em casa,como minha torta e Wandy está dormindo.... Wandy dorme até que minha campainha toca.... Olhei e.... Não era Lucy.
----------------------------------
OI POVIN,ESTE É UM DOS CAP PROMETIDOS,O OUTRO É O THE DRESS,AGUARDEM POIS DEPOIS É O BONUS DA LUCY!!!!!!!!!!!!!!!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário rebelde
Storie d'amoreDe Gabrielle Carvalho Max finalmente conseguiu novos amigos. Sua paixão por uma menina loira está cada vez maior. Mas talvez com algumas surpresas de sua vida, conseguiu uma outra garota. Seus amigos agora irão lhe ajudar nos momentos que ele vai ma...