BONÛS LUCY *_*

62 4 0
                                    

bom.... aqui vou revelar pensamentos e.... contar uma história.

ERA UMA VEZ,UMA GAROTA QUE VIVIA FAZENDO O QUE O PAI QUERIA,A MÃE TENTAVA AJUDAR,MAIS ISSO SÓ PIORAVA....

ENTÃO SUA VIDA COMEÇOU A MUDAR QUANDO CONHECEU SUA AMIGA ALESSANDRA,ELAS DUAS ERAM MUITO AMIGAS E NÃO SE DESGRUDAVAM. ATÉ QUE UM DIA,CONHEÇEU UM MENINO LINDO E SIMPÁTICO QUE SE CHAMAVA MARQUINHO,O PROFESSOR MAIS NOVO. A ALESSANDRA FAZIA DE TUDO PRA AJUDAR PARA QUE ELA FICASSE COM ELE(ERA O QUE ELA DIZIA),ATÉ QUE UM DIA ELA CHAMOU MARQUINHO PARA UM PASSEIO NO PARQUE DE DIVERSÃO,ALESSANDRA DISSE PRA ELA QUE ELA IA FAZER COM O QUE ELE FICASSE CAÍDINHO POR ELA,ENTÃO ELA PUXOU ELE PARA A SALA DOS ESPELHOS,FICOU MUITO TEMPO ESPERANDO E NÃO TEVE MAIS PACIÊNCIA,ENTROU LÁ DENTRO E O QUE ELA VIU NÃO FOI AGRADÁVEL...... AVISTOU ALESSANDRA E MARQUINHO SE BEIJANDO,E QUANTO MAIS ELA PENSAVA NA TRAIÇÃO DA EX-AMIGA,MAIS ELA CHORAVA DE DESESPERO.

A MENINA SAIU CORRENDO E CHEGOU EM SUA CASA CHORANDO QUANDO SUA MÃE DEU A MELHOR NOTÍCIA DO MUNDO: FILHA,VAMOS NOS MUDAR.

ELA ENTROU EM UMA ESCOLA NOVA E CONHECEU NOVOS AMIGOS,A MÃE ENTÃO,NÃO PODIA DEIXA-LA NA ESCOLA POIS ENTROU EM UM TRABALHO NOVO QUE COMEÇA CEDO,ELA COMEÇOU A IR DE ÔNIBUS E NA PRIMEIRA VEZ QUE FOI...... SE APAIXONOU POR UM MENINO CHAMADO MAX HEVIELL,QUE A VEZES ELE OLHAVA PARA ELA E TREMIA TODA,ATÉ QUE UM DIA,ELA SOUBE QUE IA TER UM BAILE NAS FÉRIAS COMO UM BAILE DE DESPEDIDA DE ANO,E O PAR DELA ERA O MAIS PERFEITO DE TODOS:ERA O MAX!!!!

MAS.... ELE FOI GROSSEIRO COM ELA E A MALTRATOU,ENTÃO TENTOU GOSTAR DE OUTROS MENINOS MAIS NÃO CONSEGUIA...... ENTÃO FOI COM SUAS AMIGAS PARA UM KARAOQUE E BEBEU MUITO DE SOFRIMENTO......... ATÉ QUE AVISTOU ELE SOZINHO EM UMA MESA NO CELULAR E NÃO SE CONTROLOU ATÉ QUE ENLOUQUECEU,COBRIU A CABEÇA PARA QUE ELE NÃO A RECONHECESSE E TENTOU BEIJAR ELE A FORÇA!

ENTÃO A MENINA AINDA PROCURA DESCOBRIR E ACREDITA QUE UM DIA ELE GOSTE DELA,MAIS ELE NUNCA PERCEBE............ FIM!

então é isso.... essa garota sou eu e........... amo muito o Max,só isso que eu consigo falar e explicar,mais ele nunca percebe,só é arrogante comigo por algum motivo.... não sei se fiz alguma coisa.... mais eu não merecia.... de verdade. Sou uma burra por não ter falado a verdade!!!! mesmo assim não consigo.... ARG!!!! VOU PROVAR QUE WANDY É CULPADA!!! EU DESCOBRI TUDO!

------------------------------------

OI POVIN

ESSE CAPÍTULO,LUCY SEMPRE AMOU ELE?ACREDITO QUE VOCÊS FASSAM ESSAS PERGUNTAS:POR QUE ELA FEZ AQUILO..... POR QUE ELA DISSE ISSO......... NÃO TO ENTENDENDO NADA.......... VEJAM NO PRÓXIMO CAP PARA VOCÊS ENTENDEREM MELHOR!!! PROX CAP:O GRANDE DIA DO BAILE

BJS PRÍNCEPES E PRÍNCIPAS (=3=)

Diário rebeldeOnde histórias criam vida. Descubra agora