Cap 14:O grande dia do baile

76 6 4
                                    

Eu acordei e não tive nenhuma vontade de me levantar sabendo que aquela noite eu ia dançar com Lucy mesmo sabendo daquele maldito email,e da outra foto! Eu tentei dormir outra vez mais eu só piscava,então eu decidi me virar para ver que horas eram. COMO ASSIM 3 HORAS DA MANHÃ!!!! MINHA ANCIEDADE ESTÁ CADA VEZ TIRANDO UMA VIDA MINHA.

Eu sem sono,fui então na cozinha beber um copo de leite,até que ouço a porta abrindo,Wandy apareceu com cara de sono,coçando o olho,me perguntou o que eu estava fazendo aquela hora,eu lógico disse que que acordei sem sono.

-Max,você não me engana,você está nervoso para o baile,bom,é normal,amanhã vai buscar nossos microfones.

EU SEI.NEM O MICROFONE TEMOS DIREITO DE TANTO QUE O DIRETOR FRANKILIN É PÃO DURO,PELOMENOS TEMOS DIREITO À UMA GARRAFINHA DE ÁGUA!!!!!!!!

Depois que deu umas 5 da manhã,eu resolvi dormir de novo,acordei umas 12:00. Fui amoçar na casa da minha mãe e depois fui no shopping na loja de Breno,pegar o material de karaokê,e ainda fui dar uma rodada lá no shopping,encontrei até Erza lá,estava comprando seu celular novo.

-Oi Max!!!! To vendo que você está ansioso pro baile,até com olheiras.-comentou Erza reparando meu estado de insônia-

-Não,é só insônia mesmo,ei tenho que ir,abraços te vejo lá.-falei-

-Ok Maxcat!! Te vejo lá!

Eu me lembri que eu ainda tinha que ir na casa de Luan,deixei com ele o meu pen drive pra me lembrar das músicas,ele me convenceu a ficar mais um "pouquinho" E SAÍ DE LÁ 17:00!!!! O baile era 21:00 e a Wandy ainda tinha que fazer um trato no meu cabelo.Cheguei em casa e a Wandy mandou eu ir tomar um banho primeiro,tomei um grande e longo banho(pra variar pensando na vida) me arrumei,e Wandy estava lá na sala com o secador na mão.

Quando ela terminou era 19:00,abri meu computador para dar um email para Lucy perguntando quantas horas vou buscar ela.

-----------------------------------------------------------------------------------

para-@Lucy-Scarlet.daslap.com

de-@maxH.245.daslap.com

assunto-baile

-------------------------------------------------------

eu-Lucy,quero saber que hrs vou te buscar.

_LUCY FICOU ONLINE_

Lucy- Max,não me arrumei ainda,nem coloquei make,nem sapatos,nem fiz penteado,pode me buscar umas 20:40. 

eu-Ok,te ligo quando eu sair abs.

Lucy-abs

--------------------------------------------------------------------------------

Depois fui ver um pouco de tv,Wandy já tinha saido com Gray,esperei dar umas 20:30 pra sair.           Quando eu estava no carro,sem mais nem menos,eu começei a pensar como eu sou idiota de não ter falado a verdade para Lucy que eu estava mal por ela ter postado um monte daquelas coisas,aquele email esquisito.........Cheiguei em frentte da casa dela,quando eu me aproximava eu via se meu bafo estava fedorento até que eu bati na porta,veio a mãe de Lucy de novo.

-Olá Max!!!!-disse a mãe dela-

-Olá! Vim buscar sua filha.-falei-

Estou aqui Max!!-falou Lucy descendo as escadas-

PLOFT!!!!! QUASE DESMAIEI!!!! Lucy estava completamente perfeita!!! Com um penteado,sapatos dourados de salto,e aquele vestido branco com dourado... Preto com azul...... ARG!!!!

-Você está muito lindo Max!!!-falou Lucy-

-Você também Lucy.-falei-

Depois entramos no carro,estávamos muito sem assunto,conversamos sobre chocolate.... MY GODI!! Lá era um lugar muito maneiro,com bar,piscina para de manhã,um jardim,um PALCO SUPER MANEIRO!!!! Era lá em cima,bem em cima,tinha um monte de gente arrumada e logo avistei o pessoal. Gray estava pegando um ponche,e adivinha,Marlon estava com Erza!!!!!! Luan estava com uma tal de Pricila, Wandy estava lá,com o mesmo vestido,e logo me avistou chegando,ficou com uma cara feia quando viu que Lucy estava com o mesmo vestido que ela.

-VAI TER TROCO VIU LUCY SCARLET!!!!-disse Wandy aborrecida-

Lucy rolou os olhos e começamos a conversar,Gray chegou com os ponches,falou que já ia tocar Dj depois subimos no palco. Marlon estava falando alguma coisa quando a mais top das músicas começou a tocar: Sugar,marron 5!!!!

Todo mundo da festa começou a dançar,puchei Lucy para ir,e o pessoal também começou a ir. 

A musica é muito legal e todo mundo cantava e dançava que nem uma bolinha de apito no seguinte refrão:Sugar!!!

Yes, please!!!
Won't you come and put it down on me?
I'm right here, 'cause I need
Little love and little sympath!!!!


Logo que a música acabou,as luzes começaram a apagar,uma música lenta surgiu,algumas pessoas gritaram:uhhhh, outras:ehhhhhh. Os casais foram pro palco dançar,mas só eu e Lucy não fomos dançar aquela coisa,não tinhamos coragem!!!!! Fomos sentar no bar,até que eu avisto Wandy vindo em minha direção.

-Oi Wandy.-falei-

-Oi Max.-falou Wandy-

-Por que você não está dançando com o Gray?

 -Ah,ele já fez outra companhia.-falou Wandy.-

-Ah sim,sinto muito.-falei-

-Era justamente isso que eu vim falar,já que Gray está com outra garota.... Quer dançar?-sugeriu Wndy-

-Eu...Eu....-fiquei envergonhado-

-AH NADA DISSO QUERIDINHA!!!!! Max me prometeu essa dança,eu tava só tomando água! Vamos Max!!!-falou Lucy me puxando para a pista de damça-

Eu fiquei bem encabulado.... Lucy se agarrou em mim e começou a dançar dois pra lá e dois pra cá,sem mais nem menos,juntei minha testa com a dela,segurei sua sintura e começamos a dançar lentamente,parecia um sonho,tudo que eu desejava naquele momento,é que aquela música não acabasse,que o tempo parasse,que aquilo durasse para sempre. Então,eu senti uma coisa cutucando minhas costas,a gente se desgrudou e era Wandy.

-Vamos Max,ta na hora da gente subir no palcoe também quero que você se desgrude dessa falsa.-falou Wandy-

-E eu que sou falsa?! Depois de tudo que você fez!!!-gritou Lucy-

-Isso tudo é porque eu gosto muito,amo ele!!!!!-falou Wandy-

-Que prova de amor!!!!-falou Lucy-

-Ei,o que está acontecendo?!!!-perguntei-

Todo mundo da festa olhou pra gente,confusos,Wandy ficou de cabeça baixa por um tempo,mas até que abriu a boca.

-TÁ BEM!!! SE VOCÊ QUER QUE EU CONTE A VERDADE,VOU CONTAR LOGO DE UMA VEZ!!!

-------------------------------------------

OI POVIN

ESTRANHO ESSE CAP NÃO FOI?!? MAS A VERDADE ESTÁ PARA CAIR EM MAX,NO PRÓXIMO CAP,O MAIS INÉDITO DE TODOS!

PROX CAP:NEM TUDO É O QUE PARECE SER. ESPERO QUE GOSTEM REBELDES!!!

BJOS PRÍNCEPES E PRÍNCIPAS (=3=)

Diário rebeldeOnde histórias criam vida. Descubra agora