Cap 7 Pena da realidade

89 5 4
                                    

Todos fomos de novo para a diretoria,seria um desafio nós formos para lá depois do que aconteceu, o diretor estava sentado com o rosto vermelho,os lápiz derramados a mesa e o computador ligado,o chão todo cheio de folhas de relatório,Wandy estava tremendo de tanto medo pois não gostava nem um pouco de ir para a diretoria,Wandy com seu jeito,é bem fofo(pelomenos eu acho).

-Olá amigos,bom reve-los não é?

-Não estou gostando nem um pouco disso,diz logo o que você quer cara!- reclamou Gray -

-Bom,eu chamei vocês aqui para informar que poderão tocar na banda do baile,fiquei sabendo que vocês querem.

-Sério?!?! Está brincando né? É brincadeira não é?? - eu disse -

-Não,se me surpreenderem,poderão tocar n-a grande festa do colégio the fly.

Todo mundo se abraçou e tiveram a impressão que estavam certos de que ter esperança era o ideal para conseguir o que queriam,mais eu não sei o que aconteceu comigo,não fiquei muito feliz,não curti muito o assunto,parecia que eu estava preucupado em dançar com Wandy,mas fiquei sabendo que é o diretor quem escolhe,será que o que eu sinto por ela é tão sério assim? será que nascemos para ficar juntos? eu queria saber por que isso já está gerando uma grande confusão pra mim.

Em casa,Wandy me ajudou a fazer o jantar, já era a segunda noite dela lá.
-Max.... Escuta..... Se eu estiver te atrapalhando aqui na sua casa..... Eu posso arrumar outro lugar...
-O que?! Tá maluca?? Isso foi a melhor coisa que já aconteceu comigo! Se você for eu te mato!!!
-Ok ok hahahahahaha.......... Obrigada.
-De nada.
No noticiário,bem.... Apareceu uma coisa que simplesmente traumatizou Wandy.
"-Agora estamos aqui com um sobrevivente de um incêndio que traumatizou o povo do prédio 'miss', Roberto Lírio,poderia falar o que aconteceu?
-Bom... Uma menina chamada Wandy,filha da minha esposa falecida,me maltratou,sentiu tanta raiva qua colocou fogo na casa.
-Bom,você sabe se ela está viva?
-Eu acredito que não.
-Bom,agora vamos...."
Quando vi,Wandy estava chorando,chorando.
-Calma Wandy... Eu te ajudo.
-Me abraça Max!!!
Ela pulou para cima me mim e me deu um abraço muito forte,estava tremendo e meu corpo começava a molhar com as lágrimas dela,eu então também abracei ela é ficamos abraçados por um longo tempo. Muito tempo depois Wandy ja tinha parado de chorar,na verdade não,mas melhorou.
-Max... Eu estou com muito medo!!!
-Wandy.... Eu vou te ajudar.... Vou te ajudar!! E se esse cara encostar um fio de cabelo em você,eu juro que mato ele!!!!
-M-Max....... M-Muito o-obrigada...... M-Muito o-obrigada!!!
Wandy chega a gaguejar de tanto chorar,eu queria muito ajudá-la,será que ela vai ficar morando na minha casa para sempre? Não teria problema mais.... Ah,deixa para lá,ia ser o maior prazer,,se aquele cara aparecer lá em casa,se ele tocar na Wandy,ele morre,isso não é nem por mim bancar o herói,só quero protegê-la! De qualquer forma eu quero proteger ela,eu preciso!!
Quando fomos dormir,ela foi para o quarto dela dessa vez,quando eu dormi,sonhei que meu pai aparecia na minha cara,pra me dar algum presente de casamento,mas..... Senti alguma coisa fazendo barulho,era Wandy de novo....
-Wandy de novo? Ahhg... Estou cansado haha... Pesadelos de novo?
-Aham.... Por favor.... Posso de novo??
-Ah Wandy...
-Por favor.... Estou com medo....
-Ah.... Tá bom,tá bom.
-Ebaaaa
Não acredito que aceitei,vou dormir com uma garota de novo,o que eu tenho na cabeça?? Bom.... Também não é tão ruim... Haha,Pelomenos minha cama é de casal e ela fica bem na ponta.
-Max...
-Oi Wandy.
-Promete que vai ficar do meu lado?
-Sim Wandy,é uma promessa,agora vamos dormir por que se chegarmos atrasados amanhã na casa do Gray,ele nos mata.
-hahaha,ok boa noite Max.
-Boa noite.
Dormimos e foi bem tranquilo, ela não dava trabalho na cama,nem se mexia,era só parada,dormindo com aqueles olhinhos fechados igual a um bebê dormindo,parecia um anjo que tinha caído do céu.
De manhã,tomei banho rápido,coloquei o uniforme e tomei meu café,Wandy tinha acordado antes que eu,fiquei surpreso pois era eu que a acordava.
-Vamos Max,Gray já me ligou e ele já tá esperando.
-Ok,vamos.
Saímos e vimos muitos becos assustadores perto dali,nunca tinha reparado mas eram assustadores,dois caras apareceram,fiquei com medo,mesmo assim fui indo.
-Ei cara,passa o dinheiro.
-Tá maluco é?? Vai se ferrar!! Eu quero almoçar hoje na escola ok?!?
-Max,para,da logo,eu pago pra você.-disse Wandy-
-Não Wandy, não vou dar nada,nem você!
-Vamos logo,passa!!!!!
Ele começou a me socar,a me bater,fiquei todo machucado,mas,eu dei um chute nos.... Bem... Naquele lugar podemos dizer assim.... Ele correu,nós seguimos a casa de Gray.
-Oh Max... Você tá todo machucado,deixa eu limpar.
-Não Wandy eu to bem obrigado.
-Vem logo!!
Ela me limpou e tirou o sangue que tinha,vimos a casa de Gray e ele já estava esperando,ainda bem que eu não atrasei tanto se não ele uma me matar (sim,literalmente).
-Onde vocês está.... Max?!? O que aconteceu?!?
-Nada,só um cara de uma gangue me bateu,ao menos fiquei com meu dinheiro,Wandy também.
-Cara 1º: você é maluco 2º: devia te dado logo o dinheiro 3º: por que você veio pela aquela rua????
Eu tinha acabado de perceber que viemos da rua errada,bom,o que importa é que a gente já estava lá.
No ônibus vi Lucy de novo,isso me dava uma raiva,tristeza,medo....era muito grande,eu gostava dela dês da primeira série,isso que ela fez me doeu e muito,eu queria que Wandy também me ajudasse.
Chegamos na escola e todo mundo de lá estava no auditório,era a apresentação dos casais que iam ter e ele tocou no meu nome.
-"Max Heviell e Lucy Scarlet.

Diário rebeldeOnde histórias criam vida. Descubra agora