Cap 4 sadness

141 4 3
                                    

Quando abri a internet vi a imagem de eu e a Wandy nos beijando.
-Quem foi o desgraçado que postou essa foto? Vou quebrar a cara dele!!!
Fui pra casa de Marlon,ele tentou descobrir mais ele disse que alguma senha está impedindo de ele ver o perfil,não tinha como ele saber.

Bateu em mim uma fome e fui comer sanduíche,no restaurante Luan estava lá.
-Oi cara.
-Oi,você viu a foto que postaram?
-Sim,eu não queria ter visto.
-Eu perguntei pra toda a galera,inclusive a Wandy,não foi ninguém.
-Pois é.....eu to tentando descobrir quem foi.
-Max.....
-Oi
-Eu acho que vi aquele fotógrafo com quem você trabalha ou trabalhava,do blog dos estúdios de Las-Vegas.
-EU VOU MATAR ESSE CARA!!
O nome dele era Marcos Liviil,o fotógrafo dos estudos de Las-Vegas,ele sempre ia para lugares,qualquer novidade ele postava,SIMPLESMENTE O CARA MAIS HIPÓCRITA QUE JÁ VI!! Eu terminei meu emprego por causa da banda,Meus pais sempre me dão uma poupança todo o mês,então eu to tranquilo.
Fui para os estúdios me encontrei com a velha secretaria cheia de espinhas.
-Você viu o Marcos Liviil?
-Ele foi para uma viajem de negócios,só vai voltar no ano que vem,foi entrevistar todos os atores e atrizes de Holywood.
-Arg!! obrigado!
Depois disso,eu resolvi conversar com alguma pessoa,desabafar,não tive tanta coragem mais fui falar com Wandy,ela morava em uma casa perto de um shopping,o menor shopping da cidade chamado ~~•Infinit•~~ era bem humilde mais pra ela era muita coisa.
Eu pensei muitas vezes antes de bater na porta,fiquei do lado de fora como se fosse um cachorro abandonado,tomei coragem e finalmente bati na porta.
-Quem é?
-É o Max,vim conversar com você.
-Ahh,já to indo Max.
Quando ela abriu a porta,estava de camisola e descalça,me senti muito envergonhado! Quase fugi dali! Não esperava ver aquela imagem...mesmo sendo muito linda,eu tenho respeito!(não acredito que disse isso)
-Ehhh.....se eu te atrapalhei eu posso voltar aqui outra hora.
-Não espera,era por que eu estava dormindo,mais não se preocupa,vou trocar de roupa e por enquanto fica á vontade.
-Ok
Entrei e lá era bem legal,era tipo uma casinha pequena moderna,eu estava tão envergonhado que quase explodi de tanto pensamento negativo,me senti um muleke que entra sem pedir,mais eu tinha que falar com ela de qualquer forma.
-Pronto,veio falar o que?
-É sobre uma foto que postaram na internet...
-Nem fala! Eu vi! Mais é melhor a gente não falar sobre isso aqui,o povo daqui escuta e é muito bem!
-Ok,vamos pro pico Galax,lá ninguém vai nos ver nem ouvir.
-Ok
Saímos e em um minuto ela pegou na minha mão e sorriu,mais era um sorriso meio de tristeza,a mão dela estava fria,com aquelas unhas com uma cor roxa quase preta,a gente começou a conversar sobre a banda,ela disse que adorou minha ideia,e um monte mais de assuntos sem importância,quando chegamos lá era tão lindo e um por do sol começava a despertar.
-Foi você quem postou aquilo?
-E eu tenho cara de fotógrafa? Nem sei nem ajustar minha câmera direito imagine com isso.
-kkkkkkk,não desculpa,é que eu to meio nervoso com esse assunto.
-De quem você gosta?
-Eu gostava de uma menina chamada Lucy,mais sei lá,depois daquele beijo você chamou minha atenção.
-Ah,aquilo foi só beijo de amigos,sou desesperada....
Antes que ela completasse a frase,não resisti,ela estava tão perto de mim,eu agarrei ela e a beijei,não sei o que deu em mim,nessa hora eu fiquei pensando que ela iria ficar com raiva.
-Nossa...isso foi tão.... Eh.....obrigada.
-Hahaha,não resisti,mesmo assim não consigo parar de pensar em Lucy.
-Eu também gosto de outro menino não se preocupa.
Nessa hora eu fiquei para baixo,não esperava ela gostar de outro garoto,eu to me sentindo egoísta, pois ela não pode parar de pensar em outro alguém,mais eu posso,mesmo assim me senti muito bem de beijar ela(literalmente)
-Pois é,não paramos de pensar em outro alguém,eu gosto muito de outro menino.
-Ok....tenho que ir,desculpe pelo desespero.
-Tudo bem,vou ficar aqui mais um pouco,ē mēlhōr gūårdår ēm sēgrēdo...
-O que??
-nada não,até mais!
Eu sai com uma cara amarrada e parece que deu pra ela perceber.

Lá em casa eu estava assistindo TV e meu celular tocou,era o Marlon.
-Öï Märlön.
-Öï,vöcë pödë vïr äqüï ëm cäsä?
-Pössö,tö äï ëm dëz mïnütös.
-Ök,të ëspërö.
Eu coloquei meu casaco,me calcei e fui,lá na rua estava muito calma,ninguém muito animado e até os ladrões estavam muito calados,até que eu achei a casa de Marlon.Bati na porta e Marlon apareceu.
-Eu descobri quem foi.
Eu desesperado entrei e ele começou a contar.
-Eu resolvi invés de descobrir a senha,eu colocar os códigos da senha,demorou três horas,apareceu o perfil de Wandy....
-Bem que eu desconfiava! Vou falar com aquela mentirosa!
-Ei! Eu ainda não acabei de falar! Achei o perfil dela mais não acreditei,pesquisei mais,e olhei no meu celular,as duas fotos do perfil eram diferentes,e também a ordem das fotos eram diferentes o,aquele perfil era falso,eu olhei o e-mail e era @lucyscarletlllll.net......
-Lucy?? Por que a Lucy faria uma coisa dessas? Ela me conheçe???
-Ela tem uma conta de fofocas,tudo o que acontece ela posta,até ela jantando ela posta.
-Não pode ser! A menina que eu sempre sonhei fez com a minha vida virasse uma notícia!! Não é possível!!!
-Cara,fala com ela,da um jeito de ela apagar a foto.
-Mais você não é um haker? Você pode fazer isso.
-Cara,eu só faço isso quando é emergência,se não pode até me dar cadeia.
-Da cadeia pra ela! Isso é uma emergência!
-Cara me entende,não é fácil! Não é muito simples!
-Não ok desculpa...eu estava muito nervoso....
-Ok,mais faz o que eu te pedi por favor,isso é por você e pela Wandy,isso pode bolar na internet!
-Tudo bem,Valeu cara!Valeu mesmo!!
-Tchau cara! Falou!!
Não sei se eu tinha coragem de falar com Lucy,não sei se ela me conhece,se já me viu,não sei se ela me acha um burro por que ela tá na turma avançada,bom,eu só quero que aquela foto apague. Mais eu tenho o inimigo do momento,era só eu,encarando com o computador.

Diário rebeldeOnde histórias criam vida. Descubra agora