Lá estava ela, inconsciente, cheia de máquinas e aparelhos ao seu redor, isso está parecendo um pesadelo, que eu tenho acordar mas eu não consigo. Por que todas as garotas que eu gosto, logo depois me fazem sentir mal? Sou só um cara qualquer desesperado por uma garota.
-Vocês tem 5 minutos-falou a enfermeira se aproximando depois saindo.
-Só?-perguntaram ao mesmo tempo Luan e Marlon.
Passamos a ignorar a enfermeira e passamos lá bem uns 30 minutos, ela nem veio reclamar.
-Pessoal... Será que eu posso ficar um pouco sozinho com ela?-perguntei de cabeça baixa.
Afirmaram com a cabeça e saíram. Me aproximei dela e coloquei minha mão sobre a sua, logo pensei no beijo que eu tive com ela, nem reparei que uma lágrima começava a cair em meu rosto, estava provavelmente pálido. Me sentei em uma poltrona do quarto e logo adormeci.
"PI" "PI" "PI" "PI"
Acordei assustado, me aproximei de Lucy e comecei a gritar.
-ENFERMEIRA!!!! ENFERMEIRA!!!!! RÁPIDO!!!!!-gritei
Não acredito... Lucy não estava mais respirando...
Os médicos vieram rápido e me empurraram pra fora do quarto. Comecei a chorar desesperadamente quando Erza e Pedro vieram correndo.
-O que aconteceu Max?!?-perguntou Pedro.
-Lucy... Parou de respirar...-falei com voz trêmula.
-Oh não... Vamos pra secretaria agora!-mandou Erza
Ela me puxou até o sofá da secretaria e começou a me abraçar forte.
-Não se preocupa Max... Você é como um irmão que eu nunca tive e realmente te entendo!-falou ela.
-Você também é como uma irmã que eu nunca tive...-falei.
Esperamos lá, sem dar nenhuma palavra, sem nenhum choro, só mesmo esperando por quase 2 horas aqui.
O médico se aproximava e eu quase voei em cima dele, perguntei se estava tudo bem, se ela iria pra casa tranquila.
-A boa notícia é que ela voltou a respirar.
-Tem uma boa e má notícia?-perguntei.
-Sim... E a má é que descobrimos que os pulsos dela estavam apertados demais. Descobrimos também que ela foi empurrada e o cérebro balançou. O estado dela infelizmente é grave e ela não pode ter muito tempo....-falou o médico tristemente.
-O-o q-que?!?!-perguntei chorando como se u nunca tivesse chorado na vida.
Nunca chorei tanto assim, eu queria que um meteoro caísse na minha cabeça e eu morresse logo.... Minha vida parece que não faz sentido agora... Eu sou uma pessoa muito fácil, eu fico triste por isso.
Sem mais nem menos sai dali, correndo, até que parei em uma praça cansado. Olhei meu reflexo em um vidro de uma vitrine da avenida, eu estava pálido, com o rosto suado, bem afim de me matar.
Logo me sentei no banco da praça e me acalmei, abaixei a cabeça mas sinto alguém me cutucando.
-Max?!? O que aconteceu?!?! Se você fugir de mim eu juro que eu vou atrás de você e nunca mais te deixo sossegado!
-Wandy?!? O que você está fazendo aqui?!?
-Vim comprar remédios na farmácia aqui do lado para a minha avó e... BUM!!! Te encontro aqui na praça quase um arroz de pálido e chorando pra caramba!-falou ela.
Ri. Bom, eu estava com ódio dela mas não tinha como não rir daquela garota.
-Olha, eu soube do que aconteceu com a Lucy e eu juro que não fui eu, sério, eu sou capaz de jogar um beijo na internet mais nunca sou capaz de matar alguém!-falou ela.
-Então quem te falou?-perguntei.
-Meu primo Pedro, soube que ele tomou o meu lugar na night of pawer.-falou ela sentando do meu lado e suspirando.
-Ele é teu PRIMO?!?!?-perguntei.
-Sim, pensou que meus primos tinham cabelo roxo é?-perguntou ela rindo.
-Sinceramente sim.-respondi rindo.
Conversamos bastante e sinceramente: WHAT?!? CONVERSEI COM WANDY?!? COMO ASSIM CONVERSEI COM ELA?!?
Depois de tanto papo, chegou um certo momento que silenciamos ela olhava fixamente para meus olhos. Eles brilhavam e nem sei se meus olhos estavam verdes ou cinzas.
Ela se aproximava no banco e quando eu menos esperava ela já estava próxima ao meu rosto. Ela iria me beijar mais eu virei a cabeça para o lado.
-Desculpe... Mas eu não posso...-falei tristemente.
Saí dali neh... Vergonha do caramba!!! Como eu posso ser tão fraco?? Mas como ela pode ser tão... Tão bonita....? NÃO MAX!!!! NEM PENSE NISSO!!! SE LEMBRE DO QUE ELA TE FEZ!!!
Fraco eu sou, nunca me senti tão fraco... Bom, fui direto pra casa. Eu ficava observando o caminho de volta, via os casais se abraçando e até vi um cara pedindo a mão de uma menina em casamento. Em certo momento pensei no meu futuro e... Não via nada, só um vazio dentro de mim...(momento sentimental).
Fui andando e vi q Vani na frente do shopping.
-Max e ai lindinho!!! Foi tomar banho de talco ou nasceu assim mesmo?? Por que branco é a palavra de agora para de caracterizar neh.-disse ela ironizando.
-Eu..-Ei, soube do que aconteceu com a sua amiga e realmente acho que ela passou da fase de querer se matar...-iria falando quando eu a interrompi.
-ME DEIXA EM PAZ SUA IDIOTA!!!! ME DEIXA!!! JÁ NÃO BASTA VOCÊ TER QUE PASSAR O NATAL AQUI!!!-gritei e fui embora deixando-a no vaco.
Cheguei em casa e fiquei assistindo ter vampire diaries pela tv comendo um saco de Doritos com coca cola. A porta abriu e obviamente era a Vanessa. Sentou do meu lado mais eu não liguei e fixei o olhar na televisão.
-Max..... Eu só queria pedir desculpas por ter tocado no nome da sua amiga... Eu também queria lhe dar um conselho.-dizia ela.
-E qual seria?-perguntei.
-Desapegue, pare de se apaixonar fácil por que existem meninas que podem se aproveitar de você. Max, você agora só tem uma cicatriz no coração, que todo o dia você sente essa cicatriz doer, mas... Seus amigos são cicatricure, fazem desaparecer e pode fazer efeito se você deixar.-falou ela.
-Desculpa Vanessa mais hoje eu não to com clima pra isso.
-Então tá-falou ela saindo.
Puxei em seu braço para ela voltar e ela se virou.
-O que foi???-perguntou ela.
-Só para esclarecer, não preciso da sua ajuda, até por que você não é acostumada de ajudar as pessoas né.-falei e depois fui para a cozinha.
Ela saiu e bateu à porta do quarto dela. Peguei mais alguns sacos de Doritos e olhei de novo para minha adorada série the vampire diaries
---------------------------
OI REBELDES
BOM, EU NÃO VOU MENTIR, EU IA SIM APAGAR DR!!! SE AINDA ESTIVEREM GOSTANDO AVISEM.
BJUS
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário rebelde
RomanceDe Gabrielle Carvalho Max finalmente conseguiu novos amigos. Sua paixão por uma menina loira está cada vez maior. Mas talvez com algumas surpresas de sua vida, conseguiu uma outra garota. Seus amigos agora irão lhe ajudar nos momentos que ele vai ma...