CAP 26.A DESPEDIDA. PART 2

30 1 0
                                    

Quando vi Wandy correndo eu pensei que alguém tinha morrido. Corri para a casa de Gray e a porta estava trancada. Esse povo tá brincando com a minha cara? Falta menos de duas horas para mim ir ao aero Porto.
Bati na porta e chamei pelo nome de Gray. Nada.
Resolvi ir a porta dos fundos e estava aberta, assim que fui em direção a sala....
"SURPRESAAAAA"
Eu cai para trás!! Literalmente!!! Minhas costas doendo para caramba!!!
Eu me emocionei. Todo mundo fez uma festinha pra mim de despedida. Meu deus eu acho que eu não vou conseguir sobreviver sem meus amigos.
Logo quando faltam 1 hora para mim ir ao aeroporto. Lucy veio me chamar.
-Max, oi.-Lucy me olhava com cara de desprezo-Todos estão te chamando.
Afirmei com a cabeça e logo fui em frente. Vi só o sofá de Gray e na frente estava a televisão de Gray.
-Senta.-mandou Marlon.
-Eu acho que vou chorar.-disse Luan.
-Gente calma, um ano passa muito rápido...-disse eu.
Me sentei e Gray colocou algum CD no DVD dele.
Apareceu todo mundo sentado no mesmo sofá que eu estava e na frente estava uma câmera.
""
-Oiiiii-Falou a imagem que apareceu só de Erza.
-Olha Max, dês do primeiro dia que te vi, um sentimento dentro de mim cresceu que eu não sabia o que era, uma paixão dentro de mim que não tem explicação. Mas como todo mundo pode concordar comigo aqui... Eu sou muito covarde e só disse para você que era como se fosse um irmão que eu nunca tive. Max vou sentir muita sua falta. Boa viagem!!!
""
Logo olhei para o lado e vi Erza sair, Lucy nem olhava para a minha cara.
Logo apareceu Gray.
""
-Oi lindo do meu coração-dizia Gray ironizando.-Sinto dês da primeira vez que te vi que nossa amizade seria muito forte, você me ajudou nos momentos que eu mais precisei e eu só posso dizer:obrigado cara. Amo mesmo nossa amizade. Boa viagem!!
""
Vi Gray se emocionar é uma lágrima caia em meu rosto. Agora era Marlon.
""
-Oi cara!! Meu deus eu nem acredito que a nossa amizade foi tão forte assim, eu admiro muito a nossa amizade é realmente eu fico feliz por isso. Eu te ajudei muito em momentos, assim como você também me ajudou muito!!! Um ano passa rápido, te espero aqui sentado!!! Boa viagem!!
""
Marlon sentou do meu lado e me entregou um lencinho. Agora era Luan.
""
Cara eu acho que naquela vez que eu te pedi para participar da banda, quando você me aceitou, foi a melhor coisa que aconteceu para todo nós. Eu gosto muito do que você fez
com a gente, eu conheço essa galera dês de quando a gente nasceu, mas não teve nenhuma emoção, nenhuma alegria, só coisa básica mesmo. Mas quando você apareceu em nossas vidas, coisas aconteceram. Choramos, rimos, nos apaixonamos, deixamos gente pra lá... Eu... NÓS-falou ele girando o dedo-Amamos você, queremos o melhor para você, por isso, BOA VIAGEM!!"

Sério, eu comecei a chorar, meu coração parece que não parava de bater, todo mundo fez uma rodinha de abraço. É o irônico é que a Lucy não apareceu no vídeo. Eu fiquei triste, mesmo assim, eu já estou triste. Vou deixar os meus melhores amigos do mundo!!! Nem acredito que vou me separar deles. "DING, DONG"
Gray foi atender à porta, fiquei lá, olhando para a televisão enquanto todo mundo me abraçava quando Gray apareceu.
-Temos uma visita especial Max.-disse Gray, cruzando as sobrancelhas.
Fui até a porta e eu não acredito.... Não acredito... Meu Deus!!! LUCA!!!
O meu melhor amigo que se mudou!!! Luca!!!
-Oi cara, me trocou hen.-Falou Luca rolando os olhos.
-Nunca cara, NUNCA!!!-falei com uma vizinha de choro.
Nos abraçamos com uns tapinhas nas costas e Gray convidou ele para entrar.
Ele aceitou e logo vi Wandy vindo em minha direção com umas malas cor de rosa.
-Naquela vez que eu falei que iria para a França para a casa da minha tia, você achou que eu estava de brincadeira Max?-falou Wandy com uma voz rindo.
-MEU DEUS! Então, você vai fazer direito lá não é?-perguntei.
-Sim, eu quero ser uma advogada de sucesso!!!-disse ela levantando o dedo.
-Ah, eu acho que vou me formar em publicidade, quero fazer livros, é!! Vou ser escritor.-Falei.
-Max... Você vai se formar aqui não é? Pois é... Eu vou passar a minha vida inteira lá na França. E você vai voltar próximo ano. Sabia?-falou ela meia tristinha.
Levantei os braços para dar espaço para ela me abraçar e ela me abraçou forte. Depois levei ela para a cozinha e vi que Luca estava lá comendo umas batatas.
-Oi Max, oi amiga do Max.
-Oi.-falamos na mesma hora.
-Então, você vai que horas hen Max?-perguntou Luca.
No mesmo instante olhei para o meu relógio. FALTAVAM 25 MINUTOS.
Fui para a sala avisando para todo mundo e corremos. Fomos todo mundo no trailer do tio do Luan. Colocamos as minhas malas e as malas da Wandy dentro e fomos voando para o aeroporto.
Enquanto íamos. Erza sentou do meu lado. Ela sorriu e segurou a minha mão. Depois ela colocou um papel na minha mão.
-Só leia quando estiver no avião.-pediu ela.
-Tudo bem...-falei olhando pro rosto dela.
Logo chegamos no aeroporto e faltavam 15 minutos. Fui correndo com Wandy fazer o Check-in. Ainda bem que não tinha ninguém na fila!!!
Com o Chek-im estava completo, o voo já estava sendo anunciado.
Fomos nos despedir rápido.
Demos aquela mesma rodinha de abraço depois Erza veio em minha direção. Ela me deu um beijo que nunca mais vou me esquecer na vida. E nem pude esperar, mas vou concordar que nunca mais queria sair daquele beijo. Apareceu então meu pai e minha mãe. Os abracei. Minha mãe deu um boa sorte com um beijo na bochecha. Como eu amo a minha mãe...
Depois Gray veio em minha direção.
-Cara, obrigado por ter sido meu melhor amigo. -falou ele me abraçando
-Depois fui com Wandy direto para a sala de embarque quando fui puxado pelo Braço.
-Á propósito. Meu nome verdadeiro é Graydebisson.-falou Gray piscando o olho.
Fiquei olhando pra ele e eu disse que eu não tava nem aí. Então nós abraçamos pela última vez.
Eu e Wandy olhamos para trás quando fomos para a sala de embarque.
-EU TE AMO MAX-gritou Erza
-EU TAMBÉM TE AMO.-eu gritei.
Vi a cara de choro da Lucy... Eu queria me matar...
Todos deram tchau com a mão e fizemos o mesmo.
Eu e Wandy entramos.
Então é isso, espero que essa minha família nova que vou ter na França vale a pena. Pois pra mim a minha verdadeira é a que mais importa.
--------------------------------------------
GENTE QUANDO EU FIZ ESSE CAPÍTULO EU COMECEI A CHORAR. SÉRIO, BOM, NÃO VOU ME DESPEDIR AQUI POIS TENHO MUITO A FALAR. VOU FAZER UMA DESPEDIDA.
SIGAM Ana_Rodriguess13 SE NÃO O BABAU VAI PEGAR VOCÊS.
BJIN 😚

Diário rebeldeOnde histórias criam vida. Descubra agora