Eu acordei bem cansado pensando o que eu vou fazer hoje que eu não me lembrava, ah sim!!!! Hoje tem a maldita prova da EF, por que minha mãe fez isso comigo hem!? Eu não mereço esse sofrimento insuportável que passa em meu peito agora, de deixar minha família, meu amigos, e tudo!(SE eu passar né)Mais eu sou um garoto rebelde(pelo o que falam) então eu já decidi o que eu vou fazer depois daquela prova, tomara que dê tudo certo.
Lá na EF parecia um..... Um.... Sei lá! Mais era muito grande! My God do céu!!! Eu me sentei na sala de espera e coloquei meus fones, eu estava escutando o que mais me acalmava naquele momento: rock
Sempre gostei de rock, daqueles antigos mesmo, me fazem lembrar toda vez de minha mãe me aconselhando sobre o que eu devia fazer no futuro, mas eu sempre falei pra ela que a vida é minha né.... Falando em minha mãe, ela foi comigo para a EF me ver.
Recebi a prova e fui pra sala da EF, minha mãe me deu um beijo na testa e sussurrou um "boa sorte", uma mulher me deu uma folha e me acompanhou até minha sala onde eu iria fazer, a folha de papel era as instruções iniciais quero tinha que preencher e ler.~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Nome:
Data de nascimento:
País de origem:
Escreva três países que lhe dê seu desejo em ir:A seguir vão ter passos que você deve seguir para fazer a prova, assim que terminar tudo, entregue á secretaria da EF que logo terá a entrevista em dois dias.
PARTE 1: conhecimentos gerais. O candidato receberá a proa contendo 10 perguntas sobre conhecimentos gerais e terá 30 minutos para respondê-la e passar as respostas para o gabarito.
PARTE 2: Inglês. O candidato receberá a prova contendo 10 questões e terá 30 minutos para respondê-la e passar as resposta ao gabarito.
PARTE 3: Redação. O candidato terá 45 minutos. Para aproximadamente 30 linhas sobre o tema: "por que eu quero ser intercambista?"
PARTE 4: Entrevista. À medida que for chamado, cada candidato deverá se dirigir à banca examinadora onde será entrevistado em dois dias.
ATENÇÃO: O gabarito de todas as partes deverá ser preenchido a caneta. O candidato poderá solicitar o resultado em duas semanas na secretaria da EF. Lembramos que, neste ano, oferecemos apenas cinco vagas.
Boa sorte!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
MARAVILHA!!!! CINCO VAGAS?! SÉRIO MESMO ISSO?!?! TÁ DE BRINCADEIRA NÉ!!!
Depois de algumas horas e minutos, eu estava terminando a droga da redação. Quando terminei, esperei o tempo da prova passar e sai, entreguei tudo para a secretaria onde tinha uma pilha enorme de provas e gabaritos e fui embora, a entrevista ia ser em dois dias, sério mesmo, por que tem que ter esse negócio de entrevista em?!? Não pode ser um teste? Ou um trabalho? Mais não!!! Eu tenho que participar de uma maldita entrevista.
Logo depois, não vou pra minha casa, vou pra casa de Lucy, pensei muito bem e vou pedir ela em namoro, sério, eu preciso disso, eu sei que meu amor por ela é verdadeiro, que provavelmente vamos ser felizes, mais eu sei que não vai durar para sempre, sei que depois ela vais é apaixonar de novo e seguir a vida dela, como eu vou fazer, mais realmente eu preciso urgentemente de alguém do meu lado no momento, que me ajude, que SE eu passar no intercâmbio, alguém me der forças e que me ajude a deixar meus amigos, mais eu acho muito improvável eu passar, só vai ter cinco vagas! E eu tenho certeza que eu dancei na prova, então eu nem sei por que eu estou falando isso cara, my God!!!!!
Bom, fui pra casa de Lucy e bati na porta, ela atendeu.
-Max!!! Que surpresa!!! O que veio fazer aqui rapaz???-cumprimentou Lucy-
-Oi Lucy!!! Podemos conversar?- falei-
-Claro! Entre!
Nessa hora que entrei, meu coração parou, não acredito nisso, não acredito..... Tinha um adolescente lá no sofá, sem blusa, assistindo TV e comendo Doritos, nossa, o que aconteceu com aquele assunto que Lucy gosta de mim? Morreu? Foi pro lixo? É isso?
-Max esse é o meu.....-depois eu interrompi Lucy-
-Sabe Lucy..... Acabei de me lembrar que... Eu tenho um compromisso..... Depois eu... Falo com você.
Sai com raiva e batendo a porta da casa dela, fui pra praia, sentei na areia e baixei a cabeça, nossa que ódio! Estou com uma mistura de tristeza, raiva e vergonha, não dá pra explicar!Depois de alguns minuto com a cabeça baixa, eu a levantei, meu olho estava ainda embaçado por causa que passei muito tempo na mesma posição, eu vi uma cabeça na minha frente, com cabelos roxos com um olhar de preocupação, sim, era Wandy bem na minha frente, quando eu levantei a cabeça ela soltou um sorriso de lado. Tomei um susto e me levantei, ela também.
-Olha só quem está aqui.. Estou com saudades Max.-falou Wandy-
-Não vem com essa Wandy! Não esqueceu que eu ainda não quero te ver! Nem falar com você! Ainda não se tocou não??- falei gritando-
-Calma Max... Eu sei disso... Eu só estava passeado e te vi aqui sentado e triste... Aconteceu alguma coisa?- falou meia sem graça-
-Não é da sua conta!!!!!!- falei emburrado-
Depois disso, quando ela iria falar, eu sai dali, não acredito que depois de tudo que aconteceu, ela ainda tem a coragem maldita de falar comigo! Não acredito nisso!!! Hoje definitivamente foi um dia muito horrível!!! Agora sim meu desejo era passar no intercâmbio e fugir dali, ir pra bem longe!!!Depois de muito tempo pensando só na Lucy, os dois dias passaram bem rápido, quase não deu pra notar que passou assim.
Fui para EF sozinho para a tal entrevista, emburrado claro, nunca gostei de entrevistas, parecem que querem saber da nossa vida toda.
Quando entrei esperei até me chamarem, coloquei o meu fone, até que senti uma cutucada nas costas. Um moreno de olhos verdes, que nunca vi na vida.
-Você é Max Heviell??-perguntou o estranho-
-Sim....-respondi com um olhar confuso-
-Uau!!!!
Depois ele saiu correndo, eu realmente não entendi, não entendi mesmo! O que foi isso?
Ouvi meu nome é fui para uma salinha onde tinha um homem segurando um gravador, sentei e ele levantou a sobrancelha e começou a perguntar.
-Olá senhor....
-Max Heviell-falei-
-Isso, bom, bem vindo e não precisa ficar nervoso ok?-falou o estranho-
-Ok-falei e.... Eu não estou nervoso cara-
-Bom, vamos lá, primeira pergunta, qual seu objetivo aqui na EF fazendo intercâmbio?
-Bom, eu sempre sonhei em fazer intercâmbio para aprender coisas novas e conhecer um lugar novo.
-Isso ai... Qual seu futuro emprego?
-Não sei ainda, mais com certeza vou achar algo que dê certo é que eu faça de melhor.Ele foi perguntando coisas inúteis que realmente não fazem sentido algum, tipo:"qual vai ser sua alimentação no novo país?"
Realmente me surpreendi com o tamanho da idiotice daquelas perguntas. Agora é só esperar o tempo passar e esperar o resultado.
Quando eu voltei pra casa.... Abri a porta cansado sem abrir o olho, mais sou um seu humano, claro que tenho que abrir de novo e...... Não...... Não acredito nisso...... NÃO ACREDITO NISSO!!!!!
-Primoooo!!!! Saudades de você fofucho!!!!!!---------------------------------
OI POVIN
DESCULPEM PELA DEMORA,É POR QUE REALMENTE FIQUEI TOTALMENTE SEM IDÉIAS!!!! SE PUDEREM, ME DEEM IDEIAS POR FAVOR!
E GENTE! SIGAM XBOX091 !!!!! VOCÊS VÃO ADORAR!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário rebelde
RomanceDe Gabrielle Carvalho Max finalmente conseguiu novos amigos. Sua paixão por uma menina loira está cada vez maior. Mas talvez com algumas surpresas de sua vida, conseguiu uma outra garota. Seus amigos agora irão lhe ajudar nos momentos que ele vai ma...