♕︎𝚌𝚊𝚙𝚒𝚝𝚞𝚕𝚘 7 ♔︎

54 14 104
                                    


Estava cabisbaixa, realmente acreditava em uma boa amizade com ela, Maria era então, minha única amiga e pensar que este fato a fez alimentar um odeio secreto por mim deixa-me vulnerável, meu caminhar era lento, ficaria para trás se não estivesse com o braço cruzado ao de jungkook.

Ele me olhou e então se pronunciou:

-- as pessoas são gananciosas, não podia esperar que ela não tivesse o mínimo interesse em sua riqueza.
-- que riqueza jungkook? Não sou diferente dela, eu só dei a sorte do meu pai trabalhar no castelo -- comento frustrada.
-- acha mesmo isso? Seu pai é influente e sua mãe também, você é muito mais do que uma guardazinha.
-- jungkook pare de ser legal, minha mãe nunca existiu em minha vida..nem sei quem é ela, você sabe? - pergunto.
- não, só fiz uma suposição ja que você não se parece tanto com seu pai, deve ter puxado a beleza de algum lugar e pessoas bonitas dificilmente levam uma vida triste por aqui. - relatou um fato.

Entramos no salão de baile, tudo estava belo e organizado, as cortinas eram amarelas e tinham cristais para todos os lados, a mesa de alimentos tinha metros e metros, estava digno do rei como se é esperado que esteja.

- finalmente chegaram, só faltava vocês para abrirmos o castelo - disse o rei em um tom de alívio.

Ele foi ao trono, a grande rainha e chamin ao seu lado e jungkook e Philipe recepcionando os convidados como bons anfitriões, eu tinha que acompanhar Jungkook e aparentemente Philipe também tinha uma acompanhante ao qual nunca avistei antes.

Pelo que foi me contado, a frente do castelo estava cheia de carruagens com os convidados do rei, entre reis de outros reinados e pessoas influentes, uma trilha congestionada por várias carruagens e seus cavalos a frente, alguns alados e outros não.

As pessoas foram entrando e entregavamos sorrisos a cada uma, o salão se enchia de feeridicos e suas roupas davam cor ao local, seus cabelos arrumados e suas roupas bem trabalhadas, alguns me davam olhares julgadores e cochichos incômodos a mim, justo, levando em conta os boatos que correm pelo reino, ao qual a filha do general está com o príncipe mais novo, como podem acreditar em tantas mentiras, porém neste momento é difícil serem desmentidas ja que o acompanho.

A rainha de Papervil entrou no salão e ela foi a última a adentrar o ambiente, as portas se fecharam e ja estavamos liberados a aproveitar o baile, a musica tocava e os feeridicos dançavam por todos os lados, os músicos eram tão talentosos que sua melodia parecia combinar com o badalar do relógio, era sagaz.  Jungkook estendendeu sua mão a mim logo me puxando para bailar em sua compainha , meus pés se levavam pelo toque da música tocada, meu vestido estava leve e rodopiavamos por todos os lados, a luz dos lustres pareciam ser mais fortes onde passavamos como um holofote eu me sentia leve ao ser guiada por ele que carregava um olhar alegre para mim, minha cabeça se inclinava em leveza, em um mundo só meu e dele onde nossos sapatos dançavam no mesmo ritmo, sem que eu tivesse percebido as pessoas ali presentes nos deram espaço e dançavamos pelo circulo formado pela multidão,uma imensa balbúrdia movida pelo som e vibrações dos instrumentos, a música estava chegando a metade e meus pés foram parando aos poucos, ele sorria para mim de forma genuína e sua mão foi se soltando de minha cintura, nosso dançar acaba parando ao centro do salão, em um suspirar de alívio e alegria.  Nossos olhos se encontraram e palmas se foram ouvidas, voltando a realidade que nos encontra agradescemos e em outra musica ja contagiante ao violino e vocal as pessoas desfizeram o círculo em uma alegria contagiante.

Seja minha rainha, milady.Onde histórias criam vida. Descubra agora