10

1 0 0
                                    

Pude ouvir uma voz me chamar, os guardas...meu passeio com jeon.

— Anders,  continue a busca por aqui, principalmente dos mapas das minas. Logo volto, não deixe que percebam esse lugar.

Corri logo para fora da sala fechando o livro para que se torna-se secreto novamente, nunca havia corrido tanto por aqueles corredores como neste momento, meu vestido em um vermelho bordo voava com o vento que a corrida causou, segurei a parte da frente para que não desse de cara ao chão, os fios de meu cabelo me irritavam por alguns malcriados cairem em meu rosto porém não tinha tempo para os tirar, fui a porteira e vi Jungkook sentado na calçada, dois pegasos parados a sua frente enquanto ele segurava suas rédeas, ele parecia estar exausto de tanto esperar.

- Jeon? - pergunto por ele e logo o vejo olhar em minha direção, seus olhos carregavam uma onde de desapontamento em minha direção, era indescritível o quanto isso me apunhalava no peito.
- por que demorou tanto? Realmente achei que falava sério quando afirmou ter tempo para mim, porém foram só palavras invalidas pelo visto, eu não quero mais fazer isso, deixe para outro dia o passeio. - ele ia entrar novamente porém segurei a palma de sua mão.
- vamos por favor, não tive a intenção de atrasar, por favor, me dê a chance de consertar isso, só mais uma - implorei.
- será a última.

Subi ao Pégaso branco enquanto ele foi a um de tonalidade rosa, ele então amarrou uma redia a outra e guiou os cavalos em uma direção desconhecida por mim.

Chegamos a praia, os grãos de areia em um tom de lilás pela luz azul refletir em seu tom avermelhado, havia um piquenique norturno ali em uma tenda, ao nos aproximarmos as velas ja chegavam a metade com sua cera desmanchada de tanto esperar, o glacê do bolo derretia e as bebidas provavelmente ja estariam quentes se não estivessem afundadas em gelo amarelo, ele foi docil e romântico como sempre.

- está tudo lindo....obrigada por isso, Jeon. — acariciei os fios de seus cabelos e ele sorriu suavemente quase invisível.
- nós ainda temos jeito? — questionou ele.
- claro, claro que temos Jeon. — eu não tinha certeza de minhas palavras,  mas sei que as encorajaram.
- por que quer tanto se tornar rainha de papervil? Você não precisa disso, Yohana.
- eu preciso, Jeon. Minha mãe precisa de mim.
- mas.....é muita coisa para você lidar, dois reinos... - disse ele receioso.
- não acha que eu sou capaz ? É por eu ser mulher? Ou simplesmente não gosta do fato que não estarei sempre ao seu dispor?
- não é nada disso....
- na verdade,  não entendo porque é contra, no final, o conselho vai querer que você por ser homem seja o representante majoritário se ambos. — digo em desdém.
- eu não quero isso, o reino é seu, mas não quero que sofra....eu te amo.
- jeon....
- yohana! Me ouça....eu só quero proteger você... — ele se aproximou, segurou minhas mãos e olhou no fundo dos meus olhos.
- e eu não quero ser protegida. Jeon, volto em três dias ,  eu volto, prometo.  Mas agora, tenho que retornar ao meu reino, meu primo clarke chega pela manhã.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 06, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Seja minha rainha, milady.Onde histórias criam vida. Descubra agora