Naquela manhã chuvosa, as gotas caiam rosa e a terra estava molhada, se formando poças por todos os lados, as árvores brilhavam mais e tinham seu amarelo mais vivo, eu estava a banhar relâmpago vermelho, escovava seus pelos ainda molhados, lavados com a, agora, água mais rosada que o normal pelas patas avermelhadas de relâmpago, a espuma tinha a mesma cor e sumia lentamente.
–– banhando relâmpago? –– Andrew se aproximou com um sorriso singe-lo.
Andrew é um colega da guarda real, com seus belos cabelos loiros que pareciam carregar sua própria luz, os chifres laranjas ao qual a ponta de um deles foi quebrada em guerra e sardas estremamente aparentes em suas bochechas. Sempre vamos as missões juntos, treinamos um com o outro dês de a infância ele é um grande amigo.
–– sim, ele estava precisando –– Disse e ele logo então pegou a escova de minha mão e passou a escovar relâmpago em meu lugar, me sentei cansada esticando as pernas e fazendo minhas botas se interrarem na terra do estábulo.
Como descrevi, Andrew tem chifres, bom, por aqui é comum híbridos, sempre foi, metade da população é formada por tal espécie, não só em Euphoria como por todas as terras, chegará um dia em que não restaram mais pessoas apenas humanas por aqui. Porém assim como eu, eles passam pelo mesmo processo de crescimento, nos primeiros 20 anos de vida nosso corpo evolui, deixamos de ser crianças, a partir disto, nossa aparência muda minimamente em milhões de anos, somos seres imortais e jovens por quase toda uma eternidade.
Andrew me convidou para darmos uma volta porém não poderia usar relâmpago vermelho, decidimos então usarmos os cavalos alados, pegasus mágicos com sua pele e pelos lilás, alguns rosas porém sendo estes raros. Colocamos as selas próprias para eles que são adaptadas para não ferir suas asas, eram todas iguais até então, selas de ferro prateadas com um cristal vermelho em cada um deles, para tudo que é real, que pertence ao rei, ele coloca cristais, são sua marca registrada por serem o que tem em abundância no reino.
Namjoon a um tempo encontrou uma mina única, uma mina que tem safiras tão azuis e brilhantes que o encantaram a ponto de comprar a mina e telas como sua marca, outros homens de grandes títulos tem suas próprias pedras por aqui em Euphoria, porém são eles muito poucos, todos usufruam dos cristais, poucos cristais, os que o povo utiliza são pequenos do tamanho de uma unha de bebê, somente a realeza pode usar os cristais maiores,porém apenas o rei pode usar cristais azuis.Voamos pelo céu azul até ver um morro, paramos os cavalos no mesmo e descemos. Cai em um pulo na grama verde florescente e minhas botas se afundaram nela, caminhei até mais perto da beira do morro para ver a vista que ali me proporcionava.
–– ali é Papervil? –– pergunto a Andrew, não conheço bem a cidade de papervil, só conheço o que me contam, o que importa, porém nunca estive tão perto de lá como estou agora.
–– sim é lá, é bonito daqui não ach....o que ouve com seus olhos? –– interrompeu sua frase para perguntar, não sabia do que ele se referia, puxei noturno da cintura e me olhei em seu refrexo, a cor havia se alterado.
–– estão mais claros... –– comento sem dar tanta importância para o ocorrido.
–– estão esverdeados isso sim, a cor agora me lembra um azul oceano, é bonito, porém o azul intenso igual safira é muito mais –– olhou diretamente pra mim e acariciou uma de minhas bochechas. –– você é linda por completo –– sua voz soou mais doce e ele encarava todas as partes de minha face, parando em minha boca, desconversei o assunto indo até o cavalo alado que não conheço seu nome.
–– vamos voltar para o castelo, tenho coisas para resolver –– comento ja sentada no pegasus.
–– como ficar com o príncipe? –– perguntou se aproximando, não poderia acreditar, nem sou proxima do príncipe.
–– de onde tirou uma ideia tão ininteligível? Não sou proxima de nenhum dos príncipes.
–– pare de mentiras, Heráclito me contou que quando fazia plantão nos corredores você e o príncipe mais novo Jungkook estavam de mãos dadas e aparentemente ele te esperou trocar de roupa na porta de seus aposentos! –– agora, ele parecia enfurecido com o ocorrido que eu nem mesmo tinha pensado por esse lado, guardas fofoqueiros, pensam algo e ja saem espalhando.
–– só íamos dar uma volta e ele me arrastou até fora do castelo, não tem nada demais, nem amigos somos, tem medo que me afaste por causa dele? Você é meu melhor amigo.
–– se liga Yohana, um príncipe não tem que ficar esperando uma guardazinha trocar de roupa ou tem vontade de sair com ela, ele claramente gosta de você –– não podia entender o por quê de toda sua irritação, na verdade podia, porém não gostava da ideia e fingia que ela nem existia.
–– eu pouco falo com ele, tivemos no maximo três diálogos, eu estou voltando pro castelo se não se importa ou ira me acompanhar até lá, depois nos falamos Andrew –– tentei sair com o pegasus porém o rapaz de cabelos loiros segurou meu braço com certo receio logo o soltando.
–– tome cuidado com ele.... –– disse em um tom apreensivo.
–– eu sempre tomei. –– voei com o pegasus fazendo meu caminho de volta ao palácio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seja minha rainha, milady.
Hayran KurguFilha do grande general, acaba por desejar ser membro da corte, deseja assumir o papel de seu pai quando o mesmo vir a se aposentar, treina todos os dias, por mais que viva no castelo, seu contato com a família real é pouco, em um lugar tão grande...