♕︎𓀬𝚌𝚊𝚙𝚒𝚝𝚞𝚕𝚘 8 ♔︎

12 2 8
                                    

Alguns meses atrás....

Eu havia acabado de ler a carta de Jungkook,  em uma mente confusa entre por uma fé em minha mãe que mal conheço porém me animo em finalmente estar a sua presença, ou, ficar ao lado de Jungkook,  com uma declaração de ódio a minha mãe.

Ela tinha me chamado para a sala do trono um tempo depois de nossa conversa no quarto, me aproximo logo sentando nos batentes presentes perto do trono, meu vestido armado se espalhou e procuro estar confortável em meio a todo aquele tecido.

– minha filha.....sei que quer o melhor para ambos os reinos, sei que seu coração é doce – ela passou a palma da mão por meu rosto seus dedos desenhavam cada traço meu.
– sim mãe, é isso que desejo – afirmo.
acha mesmo que o melhor para Euphoria é um homem como rei? — questiona ela.
— Jungkook é digno, ele é um bom homem, mãe. — defendo-o e ela me lança um olhar decepcionado.
— todos são quando estamos apaixonadas minha filha, faz quanto tempo dês de o casamento? 3 meses? Eu também pensava assim do antigo rei, 2 anos depois ele me traiu com minha dama de compainha, me excluiu da democracia e ficava nas masmorras sempre que ele ficava bravo por eu não suportar suas amantes,  durante anos ele não me tocou, quando ele morreu foi um alívio,  pareceu que tinham desamarrado a corda da forca, ver o soldado de Euphoria atirar, no inicio foi doloroso, depois...aliviante. — diz, não parecia algo fácil de contar pela sua face.
— nossa mãe,  eu não fazia ideia....
— ninguém de fora do castelo sabia — acariciou meus cabelos e a dei um sorriso.
— entende porque não confio em homens? Não me importo se ele é diferente ou não,  todos são iguais até que me prove o contrário,  assuma o poder absoluto filha, por mim. Mesmo que isso signifique abrir mão do amor — implorou.
— está bem, mãe,  por você, abrirei mão do amor que tenho a Jungkook.

Seja minha rainha, milady.Onde histórias criam vida. Descubra agora