Estava a mesa, rainha Clarisse em uma ponta e eu na outra, naquele jantar havia um pote grande de arroz, um belo frango vermelho com batatas, um creme com verduras diversas muito apetitoso, além de uma bandeja de frios, a mesa tinha um pano de seda em um tom de dourado de certo esverdeado.
— amanhã vamos dar uma volta no reino, para que conheça tudo — se pronunciou ela deixando seu garfo no prato.
— por que me deixou? — pergunto direta e ela respirou fundo. Eu não sabia se realmente queria saber, porém eu necessito para minha existência.
—então, seu pai te levou de mim — mentirosa, vejo no tremer de sua pálpebra, a sáliva que engoliu pela garganta, o então na frente da frase indicando que ela pensou em algo para substituir a verdade.
— eu quero a verdade! — bato firme na mesa e ela se assusta.
—bom, vamos láTudo aconteceu a 125 anos atrás após a guerra e morte de meu marido, seu pai me consolou por mais que fosse guarda do inimigo, ele disse que se encantou com minha beleza, começamos a sair para os jardins, passavamos a tarde rindo e com um sorrir aparente, porém ninguém podia ou sabia de nós.
Certa noite, ele subiu a janela de meus aposentos as sorrateiras e ficamos bebendo vinho por um tempo, até que então, as carícias foram a outro nível, estavamos apaixonados, eu ja não tinha uma boa relação com o antigo rei, então se apaixonar novamente foi incrível. Jamezter me ajudou na fulga de seu pai d'manhã ele disse que não era certo eu fazer isso agora, devia estar de luto, ele avisou.
No fim, descobri a gravidez e contei a seu pai, a descoberta foi um pouco depois da minha coroação oficial, eu gostei tanto de ser rainha, além de que seria um escândalo seu nascimento naquele momento, eu disse que iria abortar porém seu pai te queria ele disse que a cuidaria e educaria longe de Papervil e você jamais saberia que sou sua mãe, porém ele contaria coisas lindas da mulher que eu fui.
No fim, topei, passei pela gravidez em segredo e assim que nasceu passou apenas 2 dias em meus braços para amamenta-la, depois disso ficou a cuidados dele,para que eu não me apegasse a você.— bom, foi isso, quer saber mais algo?— ela bebeu água para tirar o seco que ficou sua garganta.
Quem diria, Kim Namjoon, pegando o inimigo
— não, obrigada por me contar, é reconfortante, mãe. Você pode ter sido ambiciosa, porém...Você me teve porque no fundo você também desejava isso, só não fomos uma família feliz peloseu medo e...sou igual a você. — fico sem graça e me levanto me retirando do local.
— obrigada pelo jantar, saio enfim para meu suposto quarto.Passando pelos corredores abertos daquele castelo a luz da lua bate em minha pele, por mais bonita a ventania tornava o dia frio, ela não me aquecia nem um pouco.
Jamezter me parou com uma carta em mãos, imagino de quem seja e me animo.— seu marido lhe enviou como resposta. — diz e a coloca em minhas mãos.
— obrigada, Jamezter.Vou correndo para meu quarto com a carta em mãos e me tranco ali para a ler, sento em minha cama de lençóis brancos, respiro fundo e então abro a carta logo podendo ver o que ele tinha dito.
Olá querida,
Me animei muito em poder falar com vos, não acredito que ela realmente seja sua mãe e será rainha de papervil, imagino que esse sempre foi o plano dela, só esperou o casamento para tentar algum poder sobre Euphoria, cuidado com essa mulher, não deixe ela fazer sua cabeça.
Fico feliz que esteja bem, espero poder ve-la logo e lhe abraçar forte, você é a razão para eu respirar todos os dias, tem sido estressante ser rei sem você e suas piadas ao meu lado, volte logo, mais poderosa que antes lembra? Eu te amo, sinto sua falta.Ele disse para eu tomar cuidado com minha própria mãe ? Mesmo com tudo é minha mãe e não me faria mal algum, eu sei o por que de ela ter feito o que fez, ele não pode me pedir para evita-la...por mais que o ame, devo mostrar quem manda.
—filh....Yohanna, soube que o Jungkook lhe enviou uma carta, me desculpe lhe por nessa situação — a rainha Clarisse entrou pela porta timidamente e se aproximou assim sentando na cama.
— sim, eu pensei que ficaria mais feliz porém...estou um pouco decepcionada, mãe, vamos fazer de Euphoria nosso reino, vamos ter todo poder, vamos destruir Euphoria....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seja minha rainha, milady.
FanfictionFilha do grande general, acaba por desejar ser membro da corte, deseja assumir o papel de seu pai quando o mesmo vir a se aposentar, treina todos os dias, por mais que viva no castelo, seu contato com a família real é pouco, em um lugar tão grande...