—vamos escolher uma data para o casamento? Estamos tardeando muito algo que se não fosse a ordem dos fatores, deveria ter sido antes da coroação, somos um reinado nada normal eu diria — Jungkook disse logo pela manhã enquanto se organizava para passar mais um dia a sala do trono.
—eu concordo, o que acha de fazer isso, daqui a duas semanas? — digo colocando um colar, eu tinha um vestido curto e leve preto que para nos joelhos , onde ele era frisado por toda sua dimensão, usava uma calça de couro também preta e botas de um preto grafite, meu colar era de ouro, fino, indo até o abaixo de meu busto, eu iria cavalgar com meu pai agora pela manhã, faz tempo que não temos um tempo paterno entre nós.— "isso"? É nosso casamento não "isso" afinal qual nossa atual relação? Acho que depois de ontem ficou muito indefinida não acha? — se aproximou por trás me olhando através do espelho.
— não me venha com perguntas difíceis — respondo.
— então vamos defini-la como algo incerto, vamos nomea-la como.....realmente não sei como chama-la, porém odeio o fato de não saber — ainda em minhas costas, ele cruzou seus braços por minha cintura, eu gostava da sensação de tê-lo tão próximo, de o calor de teu corpo está a mililitros do meu.
— somos um casal que ainda não se casou oficialmente aos olhos do povo e todos ao nosso redor, é isso que somos, quanto a nosso pessoal, também não sei como definir em exato, nossa relação é algo que descobriremos com o tempo — comento me aconchegando em seus braços, um bater na porta é ouvido e rapidamente me solto dos braços fortes de jeon.
— minha filha? Vim busca-la para irmos, bom dia grande rei — a pessoa que batera a de ser meu pai, após se direcionar a mim ele se curvou de ante Jeon, em sua cabeça não entrava a ideia de quê Jungkook é então o atual grande rei de Euphoria, ainda mais que ele desempenhara tão bem o papel que lhe foi dado.
— vamos, com licença Jeon — digo e nos curvamos um ao outro como respeito, antes que eu pudesse dar-me o primeiro passo para saída jungkook segurou minha mão a deixando um selar carinhoso.Um detalhe que não vos contei, existem quatro coroas e não duas, pelo fato da coroa em princípio ser muito pesada é usada apenas em eventos festivos ou importantes, ao dia a dia devemos usá-las para impor poder, sendo assim usamos uma coroa diferente, enquanto a de Jeon é de folhas prateadas e pequenos cristais azuis, a minha se tem por uma coroa dourada que imita uma coroa simples de flores, as pequenas flores esculpidas em minha coroa eram muito bem esculpidas tendo um diamente no centro de cada.
Caminhava a lado de meu pai até a saída e ele parecia feliz com isso fazendo com que eu também me alegrasse, chegamos aos cavalos no estabulo e agora relâmpago vermelho fica junto dos cavalos reais, no fundo do estábulo sendo bem tratado e tendo a ração mais fina.
— seu cavalo esta mais bonito agora que é da realeza, minha filha — comenta meu pai montando em seu cavalo.
Subo em relâmpago vermelho e vamos a caminho da floresta dos anjos. Existe um mito sobre ela, mito ao qual aconteceu a bilhões de anos atrás quando ainda não teria sido descoberta a receita da imortalidade, sendo assim não a pessoas vivas para confirmar a história, tal história relata o caso de que está floresta era protegida por anjos brancos, caso alguma pessoa maligna ousasse em pisar os pés aqui dentro, seu corpo ardiria em chamas sem que restasse uma unha inteira para contar história. Alguns dizem que a magia dos anjos ainda prevalece nas folhas das árvores e elas causam um calor inigualável as pessoas malignas, não importa o qual frio esteja.
Cavalgamos um pouco ao longo da floresta, apostamos corrida entre outros, em uma busca por calmaria, descemos dos cavalos e ficamos apenas segurando por suas guias enquanto caminhavamos em um caminho de volta para o castelo.
— sabe minha filha, ainda me lembro de quando me disse que não queria ser rainha, acho que não imaginav que isso iria acontecer certo? — comenta me olhando e alisando meu cabelo levemente logo voltando a caminhada.
— jamais imaginaria, eu nem sei como estou suportando isso, mas alguma coisa me faz continuar — afirmo positiva e sem motivo algum sorrio.
— talvez eu saiba, nunca coloquei fé em Jeon jungkook para fazer algo, muito menos governar o reino, porém me impressiono com o modo que ele está agindo, merece meu respeito em relação a isso, só que...ao ver vocês dois hoje de manhã percebi uma coisa, antes eu pensava que o rapaz foi irresponsável em lhe escolher assim, agora terá que ficar com ele por toda eternidade ja que seram obrigados a se casar em breve por lei, eu tinha raiva por ele te prender em um casamento sem amor de sua parte, por que dês de pequeno ele lhe olha com um brilho no olhar, o que eu percebi é....você também gosta dele certo? Deu pra perceber — meu pai estava certo em cada palavra, não é atoa que ele é o grande general kim namjoon.
— gosto pai, eu não sei como,quando ou por que, talvez saiba sim quando, foi no momento em que percebi que ele não era apenas um garoto, era um homem responsável e gentil, eu fico feliz que não sinta desgosto por ele como eu pensava — digo e meu pai riu, ele parou diante a mim e me deu um abraço caloroso como nunca havia dado antes.
— eu como seu pai, só quero que seja feliz minha filha, sua felicidade é tudo que me importa sendo ela o motivo da minha existência, por mais que não pareça, eu lhe amo incondicionalmente para todo o sempre sendo a grande rainha ou uma camponesa pobre — eu estava emocionada, meu pai nunca havia dito que me amava, era tudo que precisava, eu precisava ouvir de meu pai que existe amor em nossa relação por mais que eu ja soubesse.
— eu também lhe amo pai, para todo o sempre, saiba que tu es meu pai e eu tua filha sendo assim irei honrar seu amor — me soltei do abraço me curvando a meu velho, subimos novamente aos cavalos e logo estavamos no castelo.Fui a banho e logo após pronta estava na sala de refeições para que possamos almoçar, naquela mesa havia apenas eu, jeon a ex rainha e meu pai, eu e Jungkook em uma ponta enquanto eles na outra, a mesa estava farta, com diversidade em carnes e vários tipos de grãos.
— decidiram uma data para o casamento de vocês? — pergunta a rainha Antonela para nós, jungkook comia alguns grãos e pediu para que respondesse em um jesto de mão, enguli meu frango e a respondi em imediato.
— pretendemos fazer o casamento em uma media de duas semanas, ja começamos a fazer os preparativos — afirmo e um sorrio fraco e quase invisível se fez no rosto de minha sogra Antonela logo voltando a comer.
— quanto aos convidados? Os convencionais da alta corte? — está foi a vez de meu pai endagar algo e Jeon respondeu por nós.
— tivemos uma ideia pensando em quando fomos a aldeia, queremos fazer a cerimônia em um lugar aberto a público, óbvio, a corte terá cadeiras mais confortáveis e um lugar mais privado como sei que muitos não gostam de se misturar com o povo, mais gostariamos de fazer isso, servimos algumas coisas simples e para alta corte uma festa pós-cerimônia no Palácio, por mais que esse ainda não seja o justo, ja é uma forma de manter nosso povo mais próximo de nós — sorri com as palavras de Jungkook e ele segurou minha mão que estava na mesa nos olhávamos ao fim de sua frase e ele logo voltou o olhar pro meu pai que parecia confuso porém aceitou a ideia.
— não é uma má escolha, parabéns pela ideia — disse a rainha curiosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seja minha rainha, milady.
أدب الهواةFilha do grande general, acaba por desejar ser membro da corte, deseja assumir o papel de seu pai quando o mesmo vir a se aposentar, treina todos os dias, por mais que viva no castelo, seu contato com a família real é pouco, em um lugar tão grande...