« capítulo cento e cinco »

51 3 0
                                    

- Los Angeles, Califórnia

j u s t i n

Entretido com meus pensamentos em meio ao trânsito caótico, acabo embargado nos mais profundos devaneios, onde as palavras ditas pela pequena Bay sucumbe a minha mente, me deixando completamente desatento.

— Você não acredita, mas um dia Ele vai te responder, Justin. – A pequena diz ainda apontando para o alto e depositando um beijo em minha bochecha.

Bay tinha razão, eu não era capaz de acreditar em Deus, mesmo que eu tenha frequentado a igreja com a minha mãe durante toda minha infância, mesmo que eu tenha conseguido entender que mesmo não merecendo a Selena me perdoou, mesmo com tudo isso, eu ainda não conseguia acreditar nesse ser tão divino. Afinal, sempre que eu mais precisei desse ser, ele virou as costas pra mim me deixando sozinho e desamparado. Deus nunca ouviu as minhas preces, e se ouviu, fingiu que não ouviu para não concede-las, então não tenho razões para acreditar na existência dele e nos milagres que ele pode fazer na vida de alguém.

Ao estacionar o carro no drive thru, recobro minha atenção voltando a linha de raciocínio. Me direciono a atendente e logo faço os pedidos dos respectivos lanches. A mulher me encara sorrindo e apontando o celular parecendo estar querendo me comunicar algo, entendo minutos depois que estava pedindo uma foto comigo, sorrio concordando e vendo a mesma tirar uma selfie rapidamente comigo. Pago tudo no cartão de crédito e saio do local, tentando chegar o mais rápido possível em minha casa, pois Bay estava quase dormindo quando a deixei com Allie e Jasmyn para vim comprar os lanches. Meu pai havia levado Chelsey ao médico e ainda não tinham chegado em casa por causa de uns atrasos nos exames. Então estava com as três garotinhas, tentando dar o meu melhor para cuidar delas.

Vejo o congestionamento no trânsito e manobro o carro até a rua anterior e percorro um novo trajeto, onde entro numa rua pouco movimentada, dando inicio ao ponto mais baixo da cidade. Casebres abandonados, vielas sombrias e terrenos baldios é a visão predominando do local, nem parecia que era Los Angeles ainda. Após alguns longos e intermináveis minutos rondando a localidade, posso afirmar que estou completamente perdido na cidade que eu moro já há uns bons anos. E pra piorar, de repente, sinto uma brusca pancada atingir o carro, causada pela quantidade considerável de entulhos no meio da estrada, dificultando o tráfego. Piso no freio devagar puxando a embreagem, em seguida ponho o carro em ponto morto, estacionando em seguida ali mesmo. Desço do carro e vou até a traseira ver o tamanho do estrago, e por sorte eu diria, o pneu não estourou.

Entro no carro e dou partida no carro tentando mais uma vez sair dali e chegar em casa o mais rápido possível. Um Suv preto começa a dar sinais bem atrás do meu carro, acendo então o alerta para a direita, indicando que vou entrar na próxima rua a direita. O automóvel faz o mesmo, estando a poucos metros do meu carro, diria que bem abaixo do regulamento permitido por segurança de ambos. Minutos depois, o carro continua a me seguir, mas mantendo uma distância um pouco mais plausível, porém, ainda estava atrás de mim, como se tivesse me seguindo. O sinal estava fraco naquela região que eu desconhecia a cada rua que entrava, e por isso o gps não estava funcionando perfeitamente me indicando algumas ruas e rotas erradas, o que fazia eu seguir o meu instinto.

E preciso dizer que meu instinto estava com mal pressentimentos.

Saio da pista principal e entro em uma área desconhecida, afim de me desvencilhar do carro que parecia estar me seguindo. Porém, o carro continua na minha cola dando sinais de uma perseguição. Mantenho o controle do carro, dirigindo em velocidade média para não correr o risco de causar acidentes. Pego o meu celular no banco ao meu lado e verifico se ainda resta algum sinal de rede e vejo algumas notificações de mensagens de Allie e Jasmyn, com certeza estão preocupadas com a minha demora. Decido ignorar a priori e vou tentando encontrar um jeito de sair da mira do Suv preto. Mas, quando tentei jogar o carro pro outro lado da pista, o carro fecha ao meu lado, onde encontro outro, fechando totalmente meu cerco de saída daquela perseguição.

his girlfriend » justin bieberOnde histórias criam vida. Descubra agora