liked by @camerondallas and others.
@clairebaldwin carta aberta c.d,
quem me acompanha sabe que durante dois anos eu namorei o modelo @camerondallas, e recentemente contei abertamente na tv que essa relação foi bem tóxica e abusiva, mas talvez tenha ficado uma imagem denegrida do cameron dallas. ele não é um monstro, ele é um ser humano bom, mas precisa de ajuda, e por isso peço que parem de atacá-lo e que nesse momento quem me acompanha e torce pela minha felicidade e bem estar possa ter compaixão pelo cameron ou por tudo que eu e ele vivemos durante dois anos. eu sofri sim, e hoje consigo encarar isso de uma forma menos dolorosa. e não cabe a mim, nem à vocês julgar o cameron pelas atitudes dele, por isso eu vou deixar aberto aqui que eu estou TE PERDOANDO cameron. estou passando uma borracha no passado e deixando tudo para trás. mas, não consigo ainda estar no mesmo ciclo que você, porque ainda me dói, as lembranças são frequentes, mas consigo te perdoar de coração e deixar você SER FELIZ.por isso, não olhem para o cam com olhos de julgamentos, ele é humano e merece uma segunda chance como qualquer outra pessoa. se vocês querem me ver bem AJUDEM o cameron e NÃO O ATAQUEM, ele precisa de zelo e não de pedras.
amo vocês e confio no amor de vocês. 💘
Cameron Dallas foi marcado na foto.
view all the coments
.
.
.
.os comentários dessa publicação foram desativados temporariamente.
•
all the love
VOCÊ ESTÁ LENDO
his girlfriend » justin bieber
Fanfic"onde justin se apaixona por claire, namorada do seu melhor amigo." ©fanfiction plágio é crime! por favor não me copie, tenha suas próprias ideias. all the love 🌹