liked by @purepeople and others.
@justinbieber eu ia esperar um pouco para dizer qualquer coisa, mas a palavra viaja rápido. Ouça claro e simples clais: eu estou muuuuito apaixonado por tudo sobre você! tão comprometido em passar minha vida conhecendo cada parte de você, amando você pacientemente e gentilmente. prometo levar nossa família com honra e integridade. meu coração é COMPLETO e TOTALMENTE SEU e eu SEMPRE colocarei você em primeiro lugar! você é o amor da minha vida, claire baldwin. Você me faz ser muito melhor e nós elogiamos um ao outro tão bem!! mal posso esperar pela melhor época da vida. É engraçado porque com você tudo parece fazer sentido. É incrível como o tempo daquele que nos cuida é perfeito, noivamos no sétimo dia do sétimo mês, o número sete é o número de perfeição espiritual, isso não é louco? pela maneira de que eu no fim acabei não planejando isso, de qualquer maneira meu bem se sente bem em ter nosso futuro garantido.
Claire Baldwin foi marcada na foto.
view all the coments
@arianagrande hooooooraaaaaaaay omg
@kendalljenner eu tô passando mal jb, eu sou cardíaca como pode fazer isso comigo????
@ryanbutler felicidades meu irmão, você merece tanto.
@ariacabello eu esperei tanto por isso, vocês vão casar AAAAAAAA.
@bellahadid NOIVOS???? que isso eu só fui beber uma água gente.
@jadensmith ai caramba, meu casal vai casar. JB VOCÊ MERECE TANTO ISSO. CLAIRE VOCÊ NASCEU PRA SER DO JB. 💖
@kyliejenner eu, stormy e travis estamos vibrando boas energias pra vocês. estamos tão felizes aaaaaaa.
@gigihadid vocês vão casar primeiro que o shawn, mentiraaaaaaaaa. 💘
@lewishamilton GOALSSSSSS
@kennyabaldwin noivos????
@haileybaldwin espera, o que eu perdi aqui, mds noivos.
@pattie filho, você noivou????
@stephenbaldwin eu sabia que não ia demorar. <3
@conanhoran sabia que no fim ia resultar em casamento.
@madisonbeer sempre foi ele, fofos <3
@shawnmendes deu certo 💘💘💘💘
@clairebaldwin jus, você me disse que não ia contar nada ainda, meudeus amor.
@purepeople NOIVOS???? EU TÔ SURTANDO, PASSANDO MAL.
VOCÊ ESTÁ LENDO
his girlfriend » justin bieber
Fanfic"onde justin se apaixona por claire, namorada do seu melhor amigo." ©fanfiction plágio é crime! por favor não me copie, tenha suas próprias ideias. all the love 🌹