•
– Los Angels, Califórnia
j u s t i n
10:05 AM
Estava sentado em uma das mesas no canto do Starbucks. Não parava de olhar para o relógio no meu pulso e verificar as horas, como sempre Shawn estava atrasado.
Durante essa noite não consegui dormir direito pensando no que ele tinha pra me contar. Estava totalmente intrigado desde as últimas mensagens de Shawn e tudo apenas piorou quando vi o estado em que Cameron chegou em casa.
Será que a Claire já viu o Cameron nesse estado alguma vez? – essa pergunta ficou rodeando minha mente durante toda a noite de ontem.
A cada minuto que aquele sininho da porta tocava indicando que alguém estava entrando na cafeteria, o meu nervosismo aumentava.
Fiz um pedido a atendente enquanto esperava o atrasado. Imagino quantas vezes ele não já deu bolo nas garotas por causa de seus atrasos. O garçom me trouxe um frappuccino de morango e eu lhe paguei, deixando uns dez dólares a mais de gorjeta para o rapaz.
Aquele lugar me lembrava o meu irmão, adorávamos ir ali todas as tardes durante a semana e costumávamos ficar até o estabelecimento fechar, isso porque a Kendall trabalhava como modelo em uma agência próxima dali e todas as tardes, no mesmo horário, ela ia naquele Starbucks comprar o mesmo frappuccino e sentava exatamente na mesma mesa. E o meu irmão era apaixonado por ela, então eu aproveitava para ficar ali compondo algumas músicas enquanto fazia companhia para ele que ia ali apenas pra observar a Jenner.
Jaxon faz uma falta enorme na minha vida.
Encarei a pequena janela ao meu lado e observei a paisagem do lado de fora do estabelecimento. As pessoas caminhando pelas calçadas, todas presas em seus mundos e bolhas sociais. Outras correndo para atravessar a rua enquanto tentavam se proteger da chuva. Mas, o sininho tocou novamente e eu olhei para a porta de vidro, vendo o Shawn entrar com as mãos dentro de sua jaqueta de couro preta.
— Eu sei que novamente eu estou atrasado, mas juro que dessa vez eu não tenho culpa. – Ele diz ao se pôr de frente para a mesa onde eu estava sentado. — Infelizmente, Chris – o fundador e produtor da gravadora em que Shawn Mendes faz parte – pediu para que eu passasse na gravadora para acertarmos os detalhes para a nova turnê, me perdoa. – Completa levantando as mãos de leve em forma de rendição e dou de ombros.
— Como diz aquele velho ditado. – Digo me ajeitando na cadeira. — Antes tarde, do que nunca. – Completo tomando um gole do frappuccino de morango que pedi logo em seguida e ele apenas retira a jaqueta.
— E então... – Indaga me encarando e respiro fundo.
Comecei a contar toda a história de ontem, detalhe por detalhe. Shawn só me encarava parecendo atento às minhas palavras. As vezes ele roubava o meu frappuccino e ria sem humor.
— O pessoal não foi para a balada, isso é algo que eu posso provar. – Ele indaga e eu o encaro com o cenho franzido.
— Ryan estava preso na agência, me mandou mensagem falando que não ia conseguir me entregar as fotos do próximo álbum ontem. Jaden estava passando por mais uma daquelas suas ressacas onde o coitado não é capaz de mover nem o dedo do pé. Então acreditando ou não, Cameron está mentindo e para mim isto não é tão difícil de acreditar e nem nenhuma surpresa. – Shawn completa roubando um gole do meu frappuccino.
— Porque diz isso? Está me escondendo alguma coisa, Shawn? – Pergunto um pouco atordoado e o rapaz me encara como se tivesse visto um fantasma.
— O quê? Não, Justin! – Divaga mas, não conseguia acreditar em suas palavras.
— Eu não sei direito, mas eu desconfio de que talvez Cameron esconda algo não só dela, mas sim de todos nós. Parece que ele está sempre a mentir pra todos nós. – Confessa calmamente e o encaro confuso.
— Espera, você acha que o Cameron possa está fazendo alguma merda a qual nenhum de nós sabemos? – Pergunto com um cenho confuso e o rapaz assente.
— Cameron anda estranho desde aquelas férias de verão. – Shawn diz e aos poucos me recordo dos acontecimentos das nossas últimas férias de verão. — Você entrou em turnê após todo o ocorrido então não vai nem se lembrar de como Cameron ficou antes de você ir pra Europa e alguns meses depois daquele verão. – Ele dispara e pensamentos em relação as últimas férias e últimos dias em Los Angeles começam a invadir minha mente.
— Shawn, tem algo que sabe e não está querendo me contar? – Pergunto ao perceber o rapaz suspirar pesado com o olhar vago sobre o piso de madeira.
— Eu não deveria te contar nada do que sei, até porque só eu e Kendall sabemos. Mas, eu preciso dividir isso com alguém antes que eu exploda sozinho. – Shawn falou com um semblante meio assustado e assenti sem entender muito.
— Antes de namorar com a Claire, o Cameron tinha um lance meio sério e estranho com a Bethany. – O de cabelos castanhos começa a indagar me fazendo franzi o cenho. — E a Kendall era uma das melhores amigas de Claire e Bethany. Claire é agenciada pela mesma agência de Kendall e Bethany como você já sabe, cresceu com as irmãs Jenner. – Conclui me encarando e balanço a cabeça concordando.
— Nesse tempo que ficou na Europa muita coisa mudou por aqui. Kendall acredita que Cameron não deixou de continuar o lance que tinha com a Bethany quando começou a namorar a Claire. – O rapaz disse com as sobrancelhas arqueadas e continuo com o cenho franzido em confusão.
— A Kendall me contou que quando estava na casa de Claire aguardando a mesma terminar de se arrumar, ouviu a voz de Cameron ao telefone e segundo a Kendall ele falou o apelido que ele chamava a Bethany, "sugar". E quando Claire foi chamar ele para ir com elas, ele falou que tinha um compromisso com os meninos, assim como aconteceu ontem como você disse. – Shawn despeja tudo me fazendo arquear as sobrancelhas ao pensar na possibilidade de Cameron está fazendo essa sacanagem.
— Mas, vocês realmente tinham um compromisso com ele no dia? – Perguntei e Shawn negou com a cabeça enquanto soltava um suspiro pesado.
— No dia em que as garotas saíram, eu estava preso no estúdio ajeitando uns detalhes do meu novo álbum. Ryan estava na casa dos pais. Jaden estava na casa de Lewis. Então, não faz sentido, nenhum de nós saiu com ele naquela noite. – O moreno falou parecendo se recordar dos detalhes do dia em que estava contando.
— E vocês acham então que Cameron estava com alguma garota? – Encarei Shawn sentindo meu coração pulsar fortemente com medo da resposta.
— Kendall desconfia de que Cameron estava com Bethany, porque ela não apareceu no rolê das meninas e inventou uma desculpa de que estava de castigo. – Mendes disse com o cenho franzido e suspirei pesado.
— Se Cameron estiver traindo a Claire, eu preciso descobrir. – Mordi o canto da minha boca sentindo uma sensação estranha percorrer meu corpo.
— Conte comigo e Kendall. – O rapaz falou piscando seu olho direito e sorrindo de canto assentindo.
Era importante pra mim ter o apoio de Shawn e Kendall, eles eram meus melhores amigos. E saber que mesmo depois de tudo eles estavam ali por mim, me fazia acreditar que eu não era a pessoa ruim que a mídia tenta criar.
•
all the love.
VOCÊ ESTÁ LENDO
his girlfriend » justin bieber
Fanfiction"onde justin se apaixona por claire, namorada do seu melhor amigo." ©fanfiction plágio é crime! por favor não me copie, tenha suas próprias ideias. all the love 🌹