« capítulo dezessete »

107 6 2
                                    

– Los Angeles, Califórnia

j u s t i n

10 am | seis meses depois da festa

Solto mais um suspiro pesado assim que coloco o cinto de segurança. Engato a chave e ligo o carro, dando partida no mesmo segundos depois.

Depois de alguns anos sofrendo com uma dor que corrói meu coração. Me sentindo inútil por não poder fazer nada pelo meu irmão. Finalmente, a verdadeira culpada irá pagar pelo maior erro de sua vida. Por ter tirado a vida da pessoa que eu mais amava, uma pessoa que tinha sonhos e objetivos para cumprir e realizar.

Jaxon não merecia aquela morte trágica.

Durante o caminho, imagens e curtos flashbacks daquele acampamento passa em minha mente vaga.

Viro a primeira rua para à esquerda e continuo seguindo pela rua recém asfaltada. Sinto uma lágrima escorrer pelo canto dos meus olhos. Suspiro pesado.

Eu me culpo pela morte do meu irmão.

Talvez se eu não tivesse saído de lá naquele momento, ele poderia estar vivo.

Talvez se eu tivesse ouvido o meu coração, nada teria acontecido e ele estaria aqui comigo, trilhando sua jornada.

Mas, eu me neguei a ouvir o meu coração, segui meus instintos e tudo acabou em uma tragédia, a qual eu jamais irei me perdoar.

Estacionei o carro em frente a calçada e bem próximo ao canteiro. Tirei o cinto de segurança e desci do carro, travando as portas logo em seguida. O pessoal logo foi chegando e encostando seus devidos carros atrás do meu.

Respirei fundo e me encostei no carro.

Virei o rosto e olhei para o Suv preto, onde vi aqueles olhos castanhos. Ao me ver, Claire desceu apressadamente do carro correndo em minha direção e me abraçando apertado, como se ela fosse dependente daquele abraço. Seus dedos finos e delicados acariciavam lentamente meus pequenos fios da nuca, enquanto os meus estavam sobre suas costas cobertas por uma jaqueta de couro preta. Senti uma lágrima escorrer pelo canto dos meus olhos e parar sobre o ombro da garota.

— Eu sei o quanto estava esperando para que este dia chegasse. Shawn me contou há cerca de um ano o que aconteceu com seu irmão. – Ela diz em um tom baixo próximo ao meu ouvido. — Você precisa ser forte agora. Tenho certeza que vai conseguir fazer justiça. – Completa como em um sussurro e só assinto, mesmo sabendo que ela não podia ver isso naquele momento.

— Obrigada. É importante pra mim ter você e todos os outros aqui ao meu lado, me apoiando. – Divaguei nos afastando um pouco e finalmente conseguindo ver aquele sorriso em linha em seus lábios.

— Boa sorte, Justin! – É a última coisa que ela diz depositando um beijo no meu rosto antes de sair em direção ao seu namorado, que estava encostado próximo ao seu carro enquanto conversava com Ryan.

Fiquei observando a garota agora envolvida pelos braços de Cameron.

O amor deles parecia algo tão ilusório e ao mesmo tempo tão real e invejável. Ver eles assim, felizes me fazia tão mal. O amor e a união deles me fazia mal. Mas eu não podia ser egoísta ao ponto de desejar o fim do relacionamento deles. Os dois se amam e o sentimento que um tem pelo outro, isto é algo que eu jamais serei capaz de destruir.

his girlfriend » justin bieberOnde histórias criam vida. Descubra agora