•
– Los Angeles, Califórnia
a u t o r a
Um mês depois
Todos ainda estão bem abalados com tudo que havia acontecido.
Justin quase desistiu da turnê. Mas, Scooter acabou conversando com ele, fazendo o mesmo encarar os shows porquê não havia como cancelar mais, caso contrário a imagem dele se mancharia mais uma vez.
Claire cancelou várias sessões de fotos de marcas e campanha que estava prestes a trabalhar, tudo para ficar a disposição da família Bieber.
Aria decidiu se mudar definitivamente para Los Angeles para conseguir ficar mais perto de Shawn, que ficou bastante pensativo em relação a vida depois do acidente.
Kylie e Travis se resolveram e acabaram casando em uma cerimônia bem intimista apenas para amigos próximos e familiares, e essa foi uma das poucas coisas boas que aconteceram depois do acidente.
Kendall e Ben e Gigi e Zayn ainda estão muito envolvidos em seus namoros e até aqui tem dado certo. Enquanto isso, Lewis e Bella decidiram dar um tempo no relacionamento depois de perceberem que o carinho que sentiam um pelo outro estava se desgastando com tanta discussão.
E Jaden, bom esse aí, finalmente conheceu uma garota. O nome dela é Louise.
— Eu sei que não é uma boa hora para tocar nesse assunto, mas o Stephen morreu e o Ryan e o Charlie vão apodrecer na cadeia, perante a lei. – Claire disse entregando um copo de água para Justin.
— Saber que eles vão apodrecer na cadeia me traz uma felicidade gigantesca. – Justin disse com um sorriso de canto. — Mas, a melhor parte é saber que eu tenho um sobrinho, saber que ele está vivo e agora em segurança. – Completou o loiro suspirando aliviado enquanto Claire sorria o abraçando por cima dos ombros.
— Nem acredito que esse pesadelo acabou. – Claire suspira pesado pensativa e o loiro beija o topo da cabeça da garota a abraçando. — Logo, o Jaxon vai poder conviver com você e com sua família, isso me deixa tão feliz. Vocês merecem apenas viver em paz agora. – Mencionou olhando nos olhos caramelados de Justin.
— Desde que eu te conheci, eu sempre me vi em paz, Clais! — Mesmo com todas as tribulações. – Justin disse olhando fixamente nos olhos da loira que sorriu sem jeito.
— Acho que está na hora da gente expor para as pessoas o que já está tão na cara para muitos. – Completou e Claire franziu o cenho em confusão. — Que agora você é a minha garota. – Era possível ver os olhos castanhos de Claire brilhando enquanto um sorriso tímido de alegria surgia em seus lábios.
— Maya Otto Puth. – Os dois pombinhos escutam uma voz feminina e olham para o lado direito vendo uma médica em pé em frente uma porta com alguns papéis na mão. — Vocês são parentes da paciente Maya? – Perguntou olhando para os dois loiros que assentiram em uníssono. — Querem falar com ela e vê-la? – Indagou fazendo os dois franzirem o cenho em confusão.
— Falar? Mas, a Maya está em coma, não Doutora? – Justin perguntou confuso e a médica olhou os papéis em sua mão parecendo conferir alguma informação.
— Segundo a recente avaliação feita pelo médico de plantão na noite de ontem, consta aqui que Maya saiu do coma há cerca de três dias. – A médica disse parecendo ler um dos papéis em sua mão e os dois loiros se entre olham.
VOCÊ ESTÁ LENDO
his girlfriend » justin bieber
Fanfiction"onde justin se apaixona por claire, namorada do seu melhor amigo." ©fanfiction plágio é crime! por favor não me copie, tenha suas próprias ideias. all the love 🌹