« capítulo trinta e seis »

84 1 0
                                    

- Los Angeles, Califórnia

j u s t i n

Desço do carro junto com Kendall já ouvindo a batida forte da música. A casa estava lotada, tanto que tinha pessoas dançando fora dela. Passei o braço de Kendall por dentro do meu e vi a garota sorrir pra si mesmo.

Era bem típico e natural a gente andar meio junto quando estávamos em lugares cheios por eu saber o trauma que a garota tem com superlotação e aglomeração.

O cheiro de álcool fluía pelo ar fazendo eu me recordar de quando era viciado em bebida e não conseguia me controlar chegando a me alterar toda vez que bebia. Faz uns dois anos que consegui largar esse vício, bebo ainda, mas hoje em dia não bebo pra me divertir, me divirto sem precisar me entupir de álcool.

Não demorou muito para a gente encontrar o pessoal. Até Zayn Malik estava aqui.

— Até que enfim apareceu, Bieber. – Gigi comenta sorridente ao lado de Zayn.

~ a história de gigi e zayn começa aqui. ~

— O motivo do atraso foi a Kendall. – Gigi ri dando de ombros.

— Deixa eu ser sua Jessie, Bieber. – Bella brincou me fazendo rir.

— Claire não está de Jessie, mas está a cara de uma personagem de toy story. – Jaden comenta me fazendo olhar para a garota que estava vestida de sexy nurse da série ratched. — Formam uma ótima dupla que eu jamais imaginei. – Completa me fazendo sorrir ao ver as bochechas da garota corarem.

— Eu vou beber porque hoje ninguém me segura. – Kendall falou largando meu braço. — Shawn, vem comigo. – Puxou o de fios castanhos que revirou os olhos sorrindo ao ser arrastado pela de fios preto.

Caminhei até Claire que estava em pé um pouco afastada do pessoal. Ela bebia uma espécie de drink de morango enquanto olhava cabisbaixa pro chão.

— Ratched é uma das séries de melhor produção. – Falei assim que cheguei ao seu lado vendo ela levantar o olhar e me encarar.

— E Toy story é a animação mais famosa da Disney. – Indagou a garota ao analisar minha fantasia me fazendo sorrir.

A garota termina de beber o drink e olha em direção ao pessoal. Direciono meu olhar na mesma direção e vejo Cameron conversando com Jaden e Ryan, que havia acabado de chegar.

— Vou buscar mais um drink. – Ela diz alto por conta da música e assinto. — Quer alguma coisa? – Pergunta e balanço a cabeça negativamente.

Fiquei observando a garota passar entre a multidão e ir até o bar fazendo com que perdesse ela do meu campo de visão. Não demorou muito para Cameron se pôr ao meu lado com um sorriso em linha.

— Tá rolando algo entre você e a Claire ou entre a Claire e o Shawn? – Indagou em tom de curiosidade e franzi o cenho em confusão.

— Entre mim e ela há apenas uma amizade. E entre Claire e Shawn creio que seja apenas isso também. – Falei simples vendo o rapaz assentir. — Porém, não te devo satisfação, Cameron. Vocês dois terminaram, se eu fosse você investia em outra pessoa. – Disse apontando o dedo no peito do garoto enquanto o mesmo concordava.

his girlfriend » justin bieberOnde histórias criam vida. Descubra agora