« capítulo cento e quarenta e cinco »

40 3 0
                                    




Los Angeles, Califórnia

j u s t i n

— Corta! – Ouvi a voz do diretor e me distanciei de Claire, que estava contracenando comigo.

Fui convidado há alguns meses atrás para compor uma música com Dan Smyers e Shay Mooney, uma dupla norte americana de música country com uma pegada romântica, e eu não pensei duas vezes, e aceitei o convite com o maior prazer. Estávamos gravando o videoclipe da música, e convidei Claire para dividir esse momento comigo.

— O takes ficaram perfeitos. – O diretor comentou sorridente. — Agora, é só editar e montar o clipe para lançarmos nas plataformas de áudio e vídeo e ser sucesso. – Completou parecendo satisfeito com o resultado e olhei para a loira do meu lado que me abraçou por cima dos ombros.

— Obrigada JB por aceitar o nosso convite. Foi incrível ter você com a gente nesse trabalho. – Dan agradece em nome da dupla e assinto sorrindo. — Claire, obrigada por topar participar, diria facilmente, com o clima que ficou entre vocês, que são um casal. – Divagou olhando para mim e para a loira que corou as bochechas.

— Obrigada vocês por me fazerem o convite, essa música é muito especial. – Comentei com um sorriso de canto meio envergonhado.

Era a primeira vez depois de tanto tempo que eu fazia um trabalho com Claire, porém sem ser campanha de marcas que nós trabalhávamos. E eu confesso que foi muito melhor fazer este clipe com ela, porquê a música diz exatamente tudo que eu queria dizê-la quando a conheci, mesmo que a essa altura ela já saiba exatamente o que sinto por ela e eu sei que ela retribui com o mesmo sentimento e intensidade, o que me causa arrepio e borboletas no estômago.

Desde que contei a ela o que sinto e como me sinto, nos aproximamos ainda mais. Decidimos ir aos poucos, e deixar o tempo ir guiando a nossa relação. Claire ainda estava meio abatida por conta do término difícil com Cameron, e eu entendia e respeitava a escolha dela. Então falei com ela que iriamos no tempo dela e eu jamais forçaria qualquer coisa, pois era feliz só de saber que ela havia me escolhido. E assim, nós decidimos então não deixar transparecer muito o que estávamos construindo, mas não estamos escondendo nada, não fazemos questão de esconder. Mas, não desmentimos e nem nos posicionamos sobre o que a mídia está falando sobre a nossa relação.

— Vamos sair para jantar, antes de irmos pro estúdio? – Perguntei a loira assim que terminamos de arrumar nossas coisas no camarim. A mesma balançou a cabeça negativamente fazendo careta e me fazendo rir. — Então o que vamos comer? Minha barriga está doendo de fome já, brillant. – Murmurei passando a mão pela minha barriga e fazendo cara feia levando a garota a sorrir.

— Vamos pedir uma pizza e a gente come no estúdio mesmo, eu não tô afim de atrair olhares de paparazzi hoje. – Claire disse e assenti concordando e depositando um selinho em seus lábios.

{...}

Fazia cerca de 1h que havíamos chegado no estúdio e comido a pizza que compramos no caminho de vinda.

When you come around me, treat me like you miss me, even though you've been with me. When you come around me, do me like you miss me, even though you've been with me. – Cantei uma de minhas composições sentindo o toque da música me energizar através dos fones de ouvido.

Estava fazendo a passagem de som de Come around me. Enquanto isso, Claire estava em silêncio, ajeitando o foco da câmera, que parecia estar irritando ela pelas caretas que ela estava fazendo. Ela soltava grunhidos e reclamava como em sussurros.

his girlfriend » justin bieberOnde histórias criam vida. Descubra agora