Na manhã seguinte, acordo cedo, mas não saiu da cama. Minha cabeça esta girando por causa do projeto e da minha 'conexão' com Jungkook.
💭Eu não imaginei tudo isso, né? Nós quase nos beijamos, certo? 💭
Continuo deitada por um tempo. Quando falta mais ou menos uma hora para o horário da escola, minha mãe entra no quarto.
Mãe:Ah, você está acordada!
-:Sim, só não estou preparada pra sair da cama, eu acho.
Ela me encara por um momento.
Mãe:O que houve? Você parece triste.
-:É o projeto... Estou preocupada com ele. Não sei se vamos terminar a tempo.
Mãe:Com aquele cara como parceiro, não me surpreende que você esteja tão distraída. -Ela da uma piscadinha -Tudo vai se ajeitar, querida. Não se preocupe muito com isso.
-:Eu sei mãe. Vou descer daqui a pouquinho.
Mãe:Tem certeza que ta tudo bem?
-:Sim, tenho.
Tenho que pensar em alguma forma de convence-la. Sim, estou cansada, mas não é nada preocupante.
Ela caminha até a porta ,mas antes de sair.
Mãe:Então... Você e seu parceiro de projeto são só amigos, né?
💭É claro que ela ia perguntar isso! 💭
-:Mãe,preciso me arrumar pra ir pra escola!
Mãe:Ok, ok vou deixar você se vestir.
Ela me deixa sozinha, e eu suspiro aliviada por ter conseguido evitar a conversa sobre namorados por mais algum tempo.
"𝑆𝑒 𝑒𝑙𝑎 𝑠𝑜𝑢𝑏𝑒𝑠𝑠𝑒 𝑐𝑜𝑚𝑜 𝑒𝑢 𝑟𝑒𝑎𝑙𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑚𝑒 𝑠𝑖𝑛𝑡𝑜 𝑎 𝑟𝑒𝑠𝑝𝑒𝑖𝑡𝑜 𝑑𝑒 𝑛𝑎𝑚𝑜𝑟𝑎𝑑𝑜𝑠, 𝑞𝑢𝑒 𝑛ã𝑜 𝑎𝑐𝑟𝑒𝑑𝑖𝑡𝑜 𝑛𝑜 𝑎𝑚𝑜𝑟 𝑛𝑒𝑚 𝑞𝑢𝑒𝑟𝑜 𝑢𝑚 𝑟𝑒𝑙𝑎𝑐𝑖𝑜𝑛𝑎𝑚𝑒𝑛𝑡𝑜, 𝑡𝑎𝑙𝑣𝑒𝑧 𝑒𝑙𝑎 𝑛ã𝑜 𝑓𝑖𝑐𝑎𝑠𝑠𝑒 𝑡ã𝑜 𝑝𝑟𝑒𝑜𝑐𝑢𝑝𝑎𝑑𝑎."
"𝑀𝑎𝑠 𝑖𝑠𝑠𝑜 𝑛𝑢𝑛𝑐𝑎 𝑚𝑒 𝑖𝑚𝑝𝑒𝑑𝑖𝑢 𝑑𝑒 𝑞𝑢𝑒𝑟𝑒𝑟 𝑓𝑖𝑐𝑎𝑟 𝑐𝑜𝑚 𝑢𝑚 𝑐𝑎𝑟𝑎. 𝐸𝑢 𝑞𝑢𝑒𝑟𝑖𝑎 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑠𝑠𝑒 𝑓𝑜𝑠𝑠𝑒 𝑜 𝑎𝑛𝑜. 𝑇𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑞𝑢𝑒 𝑎𝑐𝑜𝑛𝑡𝑒𝑐𝑒𝑟 𝑙𝑜𝑔𝑜, 𝑒𝑛𝑞𝑢𝑎𝑛𝑡𝑜 𝑒𝑢 𝑎𝑖𝑛𝑑𝑎 𝑒𝑠𝑡𝑎𝑣𝑎 𝑚𝑒 𝑠𝑒𝑛𝑡𝑖𝑛𝑑𝑜 𝑏𝑒𝑚."
"𝐴 𝑣𝑖𝑑𝑎 é 𝑚𝑢𝑖𝑡𝑜 𝑐𝑢𝑟𝑡𝑎. 𝐴𝑠 𝑐𝑜𝑖𝑠𝑎𝑠 𝑛𝑒𝑚 𝑠𝑒𝑚𝑝𝑟𝑒 𝑎𝑐𝑜𝑛𝑡𝑒𝑐𝑒𝑚 𝑑𝑜 𝑗𝑒𝑖𝑡𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑞𝑢𝑒𝑟𝑒𝑚𝑜𝑠, 𝑛é? "
Minha mente está ainda focada em Jungkook quando vou para escola. Me encontro com Rosé e Jimin no pátio, antes de irmos para o nosso treino.
Jimin está falando alguma coisa, mas não consigo presta atenção.💭Provavelmente Jungkook agiu como se quisesse me beijar, só pq estava entediado. 💭
💭O que aconteceria se Iu não tivesse ligado? Aish, pq eu me importo tanto? 💭
Nesse momento percebo que Jimin está me olhando com expectativa.
-:Hmmm? O que foi?
Ele suspira e encara o chão por um instante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Frailty/Liskook|🌹🌹|
FanfictionLisa é uma típica garota inteligente do último ano do ensino médio. Que descobre seu primeiro amor em Jungkook, o garoto que antes ela achava que era nada mais do que um babaca e mentiroso. "Nunca julgue um livro pela capa" -Jungkook "𝐶𝑜𝑛𝑓𝑖𝑎...