➻ᴘᴇʀɪɢᴏ

152 23 50
                                    

Em geral, a festa foi um grande sucesso.Jungkook ainda estava curtinho com os amigos quando eu vim embora. Como eu estou me sentindo cansada por causa dos eventos do dia, decidi ir pra cama mais cedo.

Quando eu mal havia pegado no sono. Escuto o barulho de algo se chocando contra minha janela, o vídeo me faz acordar com um sobressalto.

-:Hã? O que é isso?

Me levantando da cama vou até a janela e vejo Jimin lá embaixo, atirando pedrinhas.

-:Jimin?

Abrindo a janela eu sussurro as palavras:

-:O quié que você tá fazendo aqui, seu maluco!

Ele também responde com um sussurro:

Jimin:Vou subir ai!

-:O quê?

Em vez de responder, ele sobe na árvore que fica mais próxima da minha janela e entra no meu quarto.

-:Uau! Desde quando você é Atlético?

JM:Eu subo em árvores desde que eu era pequeno.

-:Era?

JM:Num começa Lalisa! -ele arqueia a sombrancelha.

Depois ele passa a mão nos cabelos e começa a andar em círculos.

JM:Eu sei onde o Jin tá. (Obs:mudei o nome do Félix pro Jin ;)

-:Sério? Aonde?!

JM:Tem uma casa abandonada depois das docas. Jin falou dela uma vez, durante o ensaio. Ele disse que gosta de ir lá quando as coisas ficam difíceis. Queria ter pensado nisso antes.

Coloco a mão sobre o ombro dele.

-:Não se torture por isso. Você não desistiu dele, e isso significa muito.

JM:Acho que precisarei da sua ajuda pra trazer ele de volta. Você vem comigo?

-:Sim. Eu te disse que ajudaria com o que você precisasse.

JM:Faz o que precisar fazer, e me encontra nas docas, pode ser?

-:Certo.

Ele se dirige pra janela novamente e desce pela árvore. Enquanto isso, eu caminho pelo quarto tentando achar qualquer coisa que possa ser útil. Meu olhar recai sobre uma velha mochila. Que é própria pra fazer trilha.

💭Aquela área pode ser perigosa, especialmente durante a noite. Tenho quase certeza que ainda tenho alguns equipamentos para fazer trilhas e escaladas aqui.💭

Pego a mochila e coloco sobre os ombros. Quando decido sair de casa, saiu sorrateiramente.

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
Dirijo até as docas, quando chego lá Jimin está preparando um barco. Quando me aproximo ele lança um sorriso culpado.

JM:Esse foi o único que eu consegui pra que nós usássemos.

-:Tenho certeza que vai dar certo.

Quando me aproximo vejo que é um pedalinho.

-:Pelo menos não vamos nadar até lá.

JM:Bom argumento. -ele ri

Quando o barco está próximo, eu subo com cuidado e sento em um dos bancos.

-:Vamos lá.

Com muito esforço, pedalamos até o outro lado do lago, é como uma ilha. Sinto meu corpo quase chegar no meu limite.

Frailty/Liskook|🌹🌹|Onde histórias criam vida. Descubra agora