➻ᴛᴜᴅᴏ ᴛᴇᴍ ᴜᴍ ғɪᴍ

321 27 140
                                    

Aviso, muitas lágrimas rolaram nesse cap, inclusive estou chorando agora. 😢


Na segunda feira, quando volto pra escola. Uma assembleia é realizada pra homenagear eu e Jimin. A escola inteira está presente no evento, bem como nossa família e o chefe da polícia.

Por mais que eu queira curtir o momento, fica difícil quando eu olho pra audiência e vejo Jungkook e Rosé.

💭Pelo menos eles tiveram a decência de não se sentarem juntos. 💭

Na verdade, eles estão de lados opostos do ginásio. A Rosé está no canto esquerdo, mais ao fundo. Ela sorri na minha direção. Enquanto Jungkook, está no lado direito, mais a frente. Ele está com a cara fechada.

Quando faço contato visual brevemente com ele, consigo ver dor e desespero nos olhos dele. Desvio o olhar.

💭Ainda não consigo encarar ele, isso dói. 💭

Durante o final de semana, eu ignorei completamente as ligações dele.

💭Ele foi o único que tentou entrar em contato. A Rosé não deu a mínima. 💭

💭Preciso parar de pensar nisso, e prestar atenção na assembleia. 💭

Dean:Temos muito orgulho e muita honra de ter esses dois alunos aqui conosco. Dois alunos que assumiram a responsabilidade de fazer a coisa certa! Lisa, Jimin. Por favor, venham pra cá.

Eu e Jimin subimos no pódio. O orientador entrega um certificado e depois coloca um medalha ao redor do nosso pescoço.

Dean:Vocês dois estão recebendo a mais alta honraria civil por ato de bravura que essa cidade possui. Muito obrigado por sua coragem!

O auditório rompe em aplausos. Eu não consigo evitar de olhar pra Jungkook, ele está de pé e aplaudindo e sorrindo, mas há lágrimas nos olhos dele. Arrisco olhar pra Rosé e vejo que ela esta revirando os olhos enquanto bate palma lentamente.

A assembleia continua por mais alguns minutos. Em seguida, todos são liberados para voltarem para as aulas regulares. Alguns alunos vem até mim para me parabenizar pessoalmente.

Enquanto a multidão se despeça vejo Jungkook se aproximando lentamente do palco.

Jk:Podemos... conversar?

-:Não to com cabeça agora, mais tarde talvez.

Me movo para descer do palco mas Jungkook segura meu braço.

Jk:Tem que ser agora! -ele faz uma pausa e depois continua- Eu fui até as docas com a Rosé naquela noite pq ela me disse que você estaria lá. Não sei como ela ficou sabendo. Quando ela em beijou, eu não retribui o beijo. Eu me esforcei pra me afastar dela.

-:Sem chances! A Rosé não faria isso! -balanço a cabeça.

Jk:Tem certeza? Você nunca percebeu que ela sempre dava um jeito de atrapalhar quando estávamos juntos? O baile de boas vindas? O nosso projeto? Ela sempre se mete aonde não é chamada!

A possibilidade de ele esta certa, é real. Mas, essa é uma verdade muito difícil de engolir.

Jk:Ela me beijou, mas eu não beijei ela. Eu só quero ficar com você. Você já deveria me conhecer melhor a essa altura do Campeonato.

Encaro Jungkook por um longo tempo. Tentando decidir se o que ele diz é verdade. Nesse momento Jimin se caminha até nós. Os olhos dele, carregam misturas de raiva e confusão. Tenho medo que isso acabe em briga entre os dois.

Frailty/Liskook|🌹🌹|Onde histórias criam vida. Descubra agora