Os próximos dias da escola são difíceis. Continuo dando tempo pra Rosé e o Jimin, mas não consigo deixar de me sentir traída por ambos. Ainda é cedo de manhã. Estou no pátio de trás, tentando organizar meus pensamentos antes de ir pra aula.
💭Essa semana está sendo horrível sem a Rosé, e ainda tem o Jungkook que está tendo uma queda por mim💭
💭Quando a Iu descobrir que o Jungkook gosta de mim, ela vai parti pra cima. Talvez se ela não fosse tão idiota, ele não estaria procurando algo melhor💭
💭Queria que minha vida não tive se complicado assim tão de repente💭
Quando estou prestes a entrar em casa, vejo o cachorro do vizinho entrando no pátio e percebo que ele está mancando um pouco.
-:Ei garoto, tudo bem?
Caminho até ele e checo a placa na coleira dele.
-:Qual é o seu nome?
Antes de consegui ler o que está gravado, escuto o vizinho gritando.
Vizinho: Yeontan! Vem aqui!
-Yeontan... Esse é seu nome?
O cão choraminga e me olha com olhos grandes e tristes. É como se ele não quisesse voltar para casa.
-:Por que está machucado? Alguém está te machucando em casa?
Vizinho: Ei, você!
Demoro um segundo para perceber que ele está falando comigo. Então, me viro para encará-lo.
Vizinho:Esse cachorro é meu! Deixa ele em paz!
-:Foi ele que veio até mim!
Vizinho: Eu não me importo! Traz ele de volta agora! Yeontan, agora!
Faço carinho no animal e sussurro.
-:É melhor você voltar, amigo. Antes que ele fique mais irritado.
O cachorro chora, mas volta mancando.
Vizinho:Não toque no meu cachorro outra vez, entendeu?
Ele desaparece de vista, arrastando o Yeontan com ele pela coleira de forma bem agressiva.
-:Que desgraçado!
Quando entro em casa, minha mãe está terminando de cozinhar.
Mãe:Estava prestes a te chamar para comer.
-:A senhora sabe que eu posso fazer minha própria comida, certo? Não estou reclamando, mas eu posso.
Ela sorri e concorda com a cabeça.
-:Ei, sabia que os vizinhos tem um cachorro?
Mãe:Não, não sabia . Nunca vi um por lá antes.
-:Ah, talvez eles tenham pelo ele a pouco tempo. Ele é muito lindo.
Mãe: Está tudo bem com você?
-:Eu vi o cachorro mancando. Não sei bem como ele se machucou.
Mãe: Eu entendo, mas tenta não deixar isso te incomodar muito. Tudo vai ficar bem.
-:Como você pode saber disso?
Mãe:Eu tenho fé! Agora, coma rápido. Está quase na hora de ir pra escola!
Depois de conversar com minha mãe meu espírito fica um pouco mais leve. Apesar de tudo, estou determinada a fazer com que esse dia seja bom.
Mas ao entrar no pátio, percebo uma coisa errada, todos parecem estar... Me encarando?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Frailty/Liskook|🌹🌹|
FanficLisa é uma típica garota inteligente do último ano do ensino médio. Que descobre seu primeiro amor em Jungkook, o garoto que antes ela achava que era nada mais do que um babaca e mentiroso. "Nunca julgue um livro pela capa" -Jungkook "𝐶𝑜𝑛𝑓𝑖𝑎...