➻ʜᴀʟʟᴏᴡᴇᴇɴ

187 26 50
                                    

+18

Mais uma semana passa, e tudo parece estar correndo bem na minha vida. Estou me conectando mais com Jungkook, e o bullying finalmente parou. Além do meu projeto, as coisas na minha escola estão indo bem.

Fico deitada sem querer levantar, até que seja absolutamente necessário. No entanto meu pai tem outros planos e invade meu quarto vestindo uma fantasia de pirata.

Pai:Arrr. Tem uma dama aqui com um mapa do Tesouro?

💭Nãooooo! Ele e minha mãe adoram Halloween. Eu esqueci que era hoje. 💭

Puxo meu lençol e cubro a cabeça com ele.

Pai:Alto lá maruja. Acorda pra cuspir!-ele arranca o lençol de cima de mim.- Parece que você está dormindo mais do que o normal ultimamente.

-:Não se preocupa pai, eu estou bem! Eu sou uma adolescente, é isso que a gente faz.

Pai:Tem certeza que é só isso? Você sabe que...

-:Pai! Ta tudo bem.

💭Na verdade eu realmente estou me sentindo mais cansada e dolorida mais do que o normal. Provavelmente é pq tenho estado muito ocupada. Mas não posso falar isso pra ele, não quero que ele pense que aquele inferno ta voltando. 💭

💭Nenhum dos sintomas se manifestou ainda, então é melhor não me preocupar até que algo mais serio aconteça 💭

Meu pai não parece convencido, mas sorri de qualquer forma.

Pai:Vou te levar pra escola hoje. Sua mãe teve que ir mais cedo pro trabalho.

-:Certo, eu desço já, já.

°°°°°°°°°°

Depois de tomar café da manhã vou para a escola. Como estou um pouco atrasada corro até meu armário e pego os livros que preciso. Enquanto estou pegando as coisas, Jungkook se aproxima com um sorriso, mas esse gesto só dura um instante.

💭Tem alguma coisa errada! 💭

-:O quê foi que aconteceu?

JK:Uau! Você consegue me ler muito bem.

-Você é mais transparente do que a água.

JK:Só com você.

-:Fique a vontade pra desabafar comigo.

Jungkook olha ao redor e depois abaixa a voz pra falar comigo.

JK:Na verdade, acho que esta mais para um problema seu. Um dos membros da aula de música desapareceu. Os pais dele já procuraram por todo canto, mas não o encontraram.

A expressão dele muda completamente.

JK:Ele é do vocal e eu sei que você tem um amigo que...

-:Jimin! Você tá falando do Jimin!

Uma onda de pânico me atinge quando percebo que Jimin pode estar em apuros. Mas, então, escuto a voz dele ecoando pelo corredor.

JM:Alguém me chamou?

-:Jimin! -quase o derrubo com um abraço- Você esta bem!

JM:É claro que estou bem.

Ele olha pra Jungkook enquanto sai do meu abraço. Jungkook se aproxima por trás e passa um braço ao redor da minha cintura.

JK:Nos ouvimos dizer que uma das pessoas do vocal havia desaparecido.

Frailty/Liskook|🌹🌹|Onde histórias criam vida. Descubra agora