➻sᴜʀᴘʀᴇsᴀ

195 27 58
                                    

Ao longo do final de semana, continuo curtindo o momento que passei durante o concerto. Recebi muitas felicitações da minha família e de meus amigos. Porém, como estou me sentindo mais cansada do que o normal, passo a maior parte do tempo deitada do que celebrando.

As coisas parecem estar mudando pra mim. Por isso, dessa vez, quando chega a hora de me arrumar pra ir pra escola. Eu fico realmente animada.

💭Espero que as coisas sejam diferente, todos amam a conquista que eu trouxe pra escola. 💭

Depois de me vestir, Reuno as coisa da escola pra poder sair

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de me vestir, Reuno as coisa da escola pra poder sair.

°°°°°°°°°°°

Antes das aulas começarem, vou até o pátio me encontrar com Rosé. Ela acena animadamente quando me vê.

Rosé:Meu Deus, tenho que te contar uma coisa!-ela faz uma pausa olhando pra minha roupa -você está incrível!

-:Você acha?

Rosé:Com certeza! O que é bom, já que todo mundo está falando sobre você.

-:Sério?

Rosé:Sim! Agora parece que eles tem muitas coisas boas pra dizer.

-:O quê você ia me dizer?

Rosé:Jungkook e Iu terminaram!

💭É, eu tava lá 💭

-:Ah!

Decido não contar pra ela quê já sei, enquanto ela continua falando. Quero descobrir o quanto ela, e todo mundo sabe.

Rosé:Ah! É só isso quê você tem pra dizer? Estão dizendo que foi por sua causa! Então... Vocês estão juntos? Vamos, você pode me dizer a verdade. Você sabe que é segredo!

-:Toda essa situação é confusa. Quer dizer a Iu disse que ele tinha que escolher entre eu e ela. E, ai, eles terminaram. Depois disso ele não confirmou que estamos juntos, mas agiu como se fosse meu namorado pelo resto da noite. Eu estou confusa.

Rosé:Ei, ele ter terminado com ela, é um grande passo na direção certa pra você. Seja como for, eu estou feliz. Ele está longe dela, e isso pode ser bom pra você.

-:Concordo que ele ter se afastado da Iu é bom, mas só pq ela é horrível.

Rosé:Realmente.

Rosé para por um momento e encara as próprias mãos.

Rosé:Então, eu estava pensando em mudar um pouco de estilo.

-:O quê? Porquê? Achei que você estava satisfeita com sua aparência.

Rosé:Eu estava. Até perceber que não vou arranjar namorado se continuar assim.

Frailty/Liskook|🌹🌹|Onde histórias criam vida. Descubra agora