É final de semana, e fico feliz por estar em casa, longe dos dramas da escola. As coisas foram se aquietando aos poucos, mas alguns alunos ainda sussurram pelas minhas costas. Porém, meus amigos ficaram ao meu lado. Hoje, Rosé veio me visitar. Estamos passando um tempo juntas no meu quarto.
Rosé:Ultimamente você não tem falado muito sobre o projeto com Jungkook.
-:É que não tem muita coisa pra dizer sobre isso.
Rosé:Duvido! Vocês não estão passando muito tempo juntos?
-:Estamos. Nos passamos a maior parte do tempo trabalhando no projeto, mas também estou começando a conhecer ele melhor.
Rosé:É vocês só conversam sobre o projeto?
-:Principalmente, mas também conversamos sobre outros assuntos aleatórios. Ele não é tão babaca quanto eu pensava.
Rosé:Viu? Tem uma razão pra ele ser o cara dos sonhos.
Reviro os olhos, pois sei que ela não sabe nada sobre ele.
Rosé:Mas vocês parecem mais amigos, né?
-:Sim. Ele parou de mim provocar, e está me ajudando a passar por essa droga de situação que aquele vídeo criou.
Rosé:Isso é fofo. É bom ver esse outro lado dele.
-:É sim.
Apesar de não querer confessar o que sinto por ele. Sinto que posso contar um pouquinho da verdade.
-:Mas sou só a parceira de projeto dele e eu odeio isso. Queria que ele me visse como algo a mais.
Rosé:Então demonstra!
-:Como?
Rosé:Mostra pra ele que você não faz só atividades da escola.
-:Talvez. Eu só quero ser uma amiga de verdade pra ele, sabe?
Rosé:É claro. É exatamente por isso.-ela pisca-Hoje a noite, eu é uns amigos vamos pra Velha Taverna, que fica na cidade universitária. Vem com a gente. Vai ser divertido.
(Éh... Não, eu tenho mãe!)-:É um bar?
Rosé:Sim, todos nós temos identidades falsas. Mas não é como se você tivesse que ficar bêbada é fazer loucuras. Só vamos passar um tempo lá, curtindo umas aventuras! O que me diz? (Gosto de ir nem na esquina)
💭Um bar? Temos aula amanhã, mas não é como se eu tivesse que ficar até muito tarde💭
-:Sim, tudo bem! Vamos lá.
(Éh... Mãe to indo num bar viu, mas não é como se eu fosse beber... Imagina)Rosé:Que tal trocarmos de roupa?, colocarmos algo mais descontraído?
-: É claro!
Me levanto da cama e vou até o closet.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Frailty/Liskook|🌹🌹|
FanfictionLisa é uma típica garota inteligente do último ano do ensino médio. Que descobre seu primeiro amor em Jungkook, o garoto que antes ela achava que era nada mais do que um babaca e mentiroso. "Nunca julgue um livro pela capa" -Jungkook "𝐶𝑜𝑛𝑓𝑖𝑎...