➻ ᴛᴇʀᴀᴘɪᴀ

222 31 40
                                    

Eu acabei de cantar, e a escola inteira ainda estar totalmente em choque.

💭Eu realmente cantei na frente da escola inteira! Eles gostaram! Ninguém achou horrível ou saiu de perto! Eles estão sorrindo! 💭

A multidão ainda está tagarelando animadamente sobre a minha performance. Alguns alunos assobiam. Ao meu lado Sr. Woo me observa com o maior dos sorrisos. Da pra ver que ele já está sonhando acordado comigo cantando na apresentação.

Sr. Woo:Pra ser bem sincero, nunca achei que ouviria uma voz dessas vindo de você. Você é tão tímida é reservada. Mas fico feliz por você ter compartilhado o seu talento conosco! Por que você nunca cantou em público antes?

-:Tem tantas outras coisas que eu sonho em fazer. Cantar não estava no topo da minha lista.

Sr. Woo:Pois acho que você deveria reconsiderar isso.

-:Você realmente quer que eu cante e dance pro coreógrafo famoso e tal?

Sr. Woo:Sim. Acho que você vai acrescentar algo que faltava na nossa apresentação. A Iu é talentosa, mas ele não parece cantar de coração.

-:Se você tem mesmo certeza... Eu sei que não tenho a mesma experiência que os outros.

Sr. Woo: É assim que se ganha experiência.

Dou um sorriso forçado e balanço positivamente a cabeça. Mesmo sem saber se concordo totalmente com ele.

Sr. Woo:Eu tive uma ideia maravilhosa, pra você não se sentir tão precionada. Mais tarde nos conversamos sobre os detalhes e dos ensaios extras que vamos fazer.

-:Ta-tabom.

Ele sai rapidamente do pátio. Do outro lado vejo Rosé e Jimin conversando. Rosé saiu do meu lado quando todos começaram a me parabenizar. Aceno. E Jimin devolve o aceno, mas em vez de vim até mim ela vai embora. Rosé se junta a mim enquanto balança a cabeça.

Rosé:Uau! De repente você conseguiu um grande fã clube. Seus fãs estão deixando você respirar direito?

-:Eu não tenho um fã clube.
(Eu faço parte de uns 500)

Ninguém está falando comigo. Todos estão falando sobre mim. Mas eles estão mantendo distância.

Rosé:Tanto faz! Você é o assunto da escola. A Iu ta chorando no banheiro! Nunca achei que chegaria o dia em que ela iria provar do próprio remédio! Você merece tudo isso!

-:Não é um grande coisa,como se a gente fosse cantar no Coachella. E eu não quero que nada mude.

Rosé:Que pena, porque as coisas vão mudar. Você queira ou não. Vejo um futuro lindo pra nós. E por falar em coisa linda, Jungkook ta te secando.

Rosé olha na direção em que eu vi Jungkook pela última vez. Ele ainda está no mesmo lugar e continua me observando com muito interesse. Faço contato visual e ambos Sorrimos novamente. Ele faz um sinal de positivo com o polegar antes de deixar o pátio.

💭Acho que ele está orgulhos de mim! 💭

Mal posso esperar o final da aula. Pra quem sabe, fazer um pouco mais com ele.

°°°°°°°°°°°°°°

O resto do dia parece passar voando. As pessoas me parabenizam várias vezes durante o dia. Quando chega a hora de ir pra casa, já estou com a cabeça nas nuvens. Cruzo a porta de entrada da minha casa com o maior sorriso de todos. Minha mãe me encara e levanta uma das sobrancelhas.

Mãe:Foi um bom dia?

-:Tipo isso.

Mãe:A por favor, ninguém fica feliz assim sem motivo! O que houve?

Frailty/Liskook|🌹🌹|Onde histórias criam vida. Descubra agora