➻sᴇɴᴛɪᴍᴇɴᴛᴏs

200 22 65
                                    

Eu e Jungkook passamos a maior parte do final de semana juntos. Meu domingo começa na cafeteria. É um dos meus lugares preferidos.

JK:Pedi um mocca pra você.

Quando eu entro, ele caminha em minha direção com a bebida nas mão.

-:É como você sabia que eu ia querer um macca hoje? É se eu tivesse afim de tomar um chá?

Pego o copo e tomo um gole. Jungkook sorri e me acompanha até a mesa.

JK:Você sempre pede moccas nos finais de semana e a tarde. Até hoje só te vi tomando Chá quando estuda.

-:Fiquei impressionada, você presta muita atenção no que eu faço.

JK:Como poderia não prestar atenção em você?-ele sorri maliciosamente

-:Ei, Ei. Não me olha desse jeito! Estamos em público.

Jungkook chega mais perto, se escorando levemente em mim enquanto sentamos lado a lado.

JK:Não me provoque. Não vejo problema nenhum em ver até onde podemos chegar antes deles nos expulsarem.

-:Você não tem jeito!

JK:E você adora isso.

-:É.

Jungkook termina a bebida dele é estende a mão na minha direção para poder ajudar a a me levantar.

JK:Vem, vamos pro nosso lugar especial.

-:Pensei que você nunca ia pedir.

°°°°°°°°°°
O nosso lugar especial é a orla do lago. Quase ninguém vem até aqui nessa época do ano, então podemos curti o ambiente em paz.

Me aconchego contra o corpo forte, curtindo o calor dele em contraste com a brisa fresca que esta soprando. Jungkook levanta meu queixo e leva na direção da boca dele. O beijo que compartilhamos é doce e especial.

-:Isso foi uma boa ideia!

JK:Viu? Sou mais do que um rostinho bonito.

-:Foi por isso que eu aceitei quando você me pediu em namoro. Você é colírios para meus olhos. Mas eu o que eu sinto por você é mais do que atração física.

JK:Agora você tá roubando as palavras da minha boca.

-:É você está fazendo eu agir como eu nunca agiria. Nunca achei que seria do tipo de garota que tem um namorado.

JK:Por que não? Você é linda!

-:Nunca pensei que eu ia querer ter um relacionamento com alguém. Mas tudo a seu respeito me fez mudar de ideia.

JK:Fico feliz por ser o primeiro. Não costumo ter ciúmes, mas se você tivesse tudo outro. Eu teria.

💭Uau! Ele realmente teria ciúmes de mim se eu tivesse namorado outro cara. 💭

Fico quieta por alguns minutos digerindo a informação. As coisas estão evoluindo muito rápido. Mas eu não ia querer que fosse de outra forma. Depois mordo meu lábio inferiores. Tem algo que eu quero perguntar.

-:Hoje de manhã, meu pai perguntou sobre seu pai.

JK:O quê? Por quê?

-:Ele queria saber o que seu pai esta fazendo ultimamente.

JK:E eu é que vou saber?

-:Eu sei que ele também perguntou sobre isso outro dia, quando você estava lá em casa. É que você não falou muito sobre o assunto.

Frailty/Liskook|🌹🌹|Onde histórias criam vida. Descubra agora