Durante a última semana e meio, eu trabalhei junto com Sr. Woo para me preparar pra a apresentação. Agora, a noite do conserto chegou. E está na hora do meu grande momento.
💭Não sei se consigo fazer isso. 💭
Encaro o espelho do quarto e aponto para o meu reflexo.
💭Você não vai ficar com essa atitude péssima! Hoje vai ser incrível. 💭
-:Você vai subir lá e cantar com todo o seu coração, as garotas vão está lá do seu lado. Elas estão contando com você
Depois de fazer meu próprio discurso motivacional. Paro um instante e imagino o espetáculo acontecendo exatamente como eu quero que aconteça.
💭E no final, Jungkook vai está me esperando atrás do palco e vai me beijar💭
Suspiro e me encaro. Ainda vestindo as roupas do dia-a-dia.
-:Primeiro preciso achar alguma coisa pra vestir.
Depois de troca de roupa, me encaro uma última vez antes de começar meu cabelo e fazer minha maquiagem. Então, alguém bate na porta e segundos depois meus pais entram. Eles me encaram por um longo momento.
Mãe:Ah, querida, você está linda.
Pai:Sim, você parece a estrela que nos sempre soubemos que você é.
-:Obrigada.
Mãe:Você vai se sair muito bem. Estou orgulhosa de você! Sobe lá e arrasa, ok?
-:Obrigada! Eu sei que vocês vão está lá pra torcer por mim, tudo vai ficar bem.
Nos três descemos juntos e entramos no carro do meu pai. Pela primeira vez em muito tempo, meus pais parecem está se dando bem. É como se fossemos uma família completa outra vez.
°°°°°°°°°°°°°°
Quando chegamos na escola me junto com o pessoal do concerto que estão no salão de eventos. Faltando algumas horas para o espetáculo, todos começam a se preparar.
Sr. Woo:Eu sei que vocês estão nervosos. Mas é uma grande oportunidade e muitas coisas dependem de como vamos nos sair hoje a noite. Quero que vocês saibam que tenho muito orgulho de vocês.
As palavras dele me deixam ainda mais nervosa do que eu já estava. De repente fico horrorizada ao ver Iu indo até ele para conversar.
💭Não sei o que ela está prestes a fazer, mas não parece nada bom. 💭
Casualmente, me aproximo um pouco mais pra poder escutar sem ser notada.
Iu:Por favor Sr. Woo me da uma chance de cantar hoje! É uma noite muito importante! Eu tenho ensaiado desde o início do ano. Ela só ensaiou por uma semana! Não foram nem duas! Isso não está certo! Isso não é justo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Frailty/Liskook|🌹🌹|
Fiksi PenggemarLisa é uma típica garota inteligente do último ano do ensino médio. Que descobre seu primeiro amor em Jungkook, o garoto que antes ela achava que era nada mais do que um babaca e mentiroso. "Nunca julgue um livro pela capa" -Jungkook "𝐶𝑜𝑛𝑓𝑖𝑎...