➻ ᴅᴇssᴀ ᴠᴇᴢ ᴠᴀɪ

270 38 42
                                    

Durante o final da semana, eu dei para Rosé o espaço que ela precisava. Mandei uma mensagem pra ver como ela estava, mas ela não respondeu.

Na segunda-feira quando voltei pra escola,estava planejando conversar com ela no corredor, mas não a vi em lugar nenhum. Ela parece esta me evitando. Temos duas aulas no quarto tempo, ela não tem como fugir de mim.

-:Oi, Rosé!- aceno pra ela.

Uma espécie de rosnado escapa dos meus lábios. Me inclinou pra frente e sussurro.

-:Sei que você ainda está chateada. Mas me afastar desse jeito está realmente me machucando. Eu quero ajudar. Você poderia por favor me dizer como eu posso fazer isso?

Rosé revira os olhos e não se incomoda em responder. A falta de resposta da parte dela, faz minha frustração aumentar

💭Ela nunca agiu assim antes. Não consigo entender o que estar acontecendo! 💭

Escrevo um bilhete para ela pedindo para nós duas conversarmos durante o intervalo, e jogo na mesa dela. Rosé não parece ter visto.

-:Rosé!

Sussurro o nome dela o mais alto que consigo sem atrapalhar a aula. Eu só quero que ela leia o bilhete.

-:ROSÉ!

Perto de mim uma outra colega me encara. É a Jennie.

Jennie: Você pode ficar quieta, por favor?

-:Desculpa.

💭Me pergunto se eu fiz alga coisa pra deixar Rosé com raiva de mim? 💭

Não consigo pensar em nenhuma outra explicação pra ela me tratar assim. Mas a questão é:Eu não sei o que posso ter feito pra causar isso.

💭A não ser que ela esteja brava porque o Jungkook veio falar comigo durante o baile. Eu sei que ela gosta dele, mas eu não tenho como controlar o que ele faz! 💭

💭Acho que foi bom eu não ter contado pra ela sobre a mensagem de ontem. 💭

Balanço a cabeça. Não pode ser isso.

💭Além do mais, Jungkook tem namorada! 💭

Assim que a aula acaba, me apresso para seguir Rosé. Eu sei como encurralar ela de uma forma que ela não escape. Normalmente nos encontramos com Jimin antes da aula de música.

Vou atrás dela enquanto ela faz o caminho mais longo até a próxima aula. É quando finalmente consigo fazer ela presta atenção em mim.

Rosé:Afff, você está me perseguindo agora?

-:É claro que eu vou seguir você. Eu me importo, e essa coisa toda está começando a ficar estúpida. Fala comigo, Rosé, por favor!

Por um longo tempo ela apenas me encara precionando os lábios. Eu respiro fundo pra tentar me acalmar.

-:Você não pode me evitar pra sempre e não me dizer o motivo.

Rosé: Acho melhor não sermos mais amigas.

As palavras delas me atingem como se fossem facas.

-:Do que você está falando? Por quê?

Rosé: Sério mesmo? Vai continuar com esse joguinho?

-:Não estou fazendo nenhum jogo. Eu realmente não sei do que você está falando.

Rosé: Isso é bem típico de você. Sempre cega.

Frailty/Liskook|🌹🌹|Onde histórias criam vida. Descubra agora