➻ʟᴀɢʀɪᴍᴀs

170 21 83
                                    

Encaro o pai de Jungkook boquiaberta.

💭Pensei que ele não estava em casa. 💭

Depois, meu olhar vai até Jungkook. O corpo dele esta tenso enquanto ele também encara o pai. O rosto dele esta com uma expressão ilegível no rosto.

Sr.Jeon:Seja lá o que você estiver vendendo, não estamos interessados!

JK:Não estamos aqui pra vender nada!-ele Respira fundo-Appa, sou eu, Jungkook.

Por um momento o homem o encara com uma mistura de incredulidade e horror.

Sr. Jeon:O que raios você está fazendo aqui?

JK:Eu vim te ver é óbvio! Não sei pq me incomodei em fazer isso. Você nem lembra da minha cara!

Sr. Jeon:Pq eu não te vejo desde que você tinha sete anos. E, se sua mãe descobrir que você veio aqui, ela vai perder a cabeça. Então é melhor você ir embora. Agora!

JK:Não. Eu vim por um motivo. Estou fazendo dezenove anos hoje,appa. Isso significa alguma coisa pra você?

Sr. Jeon:Por que significaria?

JK:Porque você me prometeu que faríamos uma viagem pelo país!

Sr. Jeon:Eu prometi? Não me lembro disso.

JK:Que conveniente!

Sr. Jeon:O que foi? Você achou que ia simplesmente aparecer aqui, e a gente ia embarcar no carro e por o pé na estrada? Sair pra uma aventura e fingir que esta tudo bem?

JK:Não, mas... Eu pensei que poderíamos reconstruir nossa relação. Eu não me importo se eomma não quer que eu te veja. Eu já tomo minhas próprias decisões só mesmo.

Sr. Jeon:Pensei que você tomasse decisões mais inteligentes. Ela te manteve longe de mim por um bom motivo.

Jungkook encara o chão com olhos triste. É como se ele tivesse acabado de levar um tapa na cara.

💭Uau, que babaca, não acredito que ele ta tratando o Jungkook assim! 💭

-:Certo, nos vamos embora, então. Logo. Mas você deveria saber que vinhemos aqui pq Jungkook te ama, e isso deveria significar alguma coisa pra você! Ele merece muito mais do que você.

Sr. Jeon:É muito fofo da sua parte achar que poderia vim aqui depois de todos esse tempo e reacender a chama da nossa relação de pai e filho, mas isso não vai acontecer. O passado é passado. É melhor você simplesmente esquecer que eu estou vivo.

Seguro a mão de Jungkook e aperto com firmeza. O olhar dele esta carregado de dor e raiva. Por um momento parece que o homem esta prestes a mudar de ideia. É quando a mulher que encontramos mais cedo no trailer passa o braço ao redor dele.

Sr. Jeon:Você e sua namorada podem da o fora na minha propriedade.

-:Vem, Jungkook, vamos embora.

°°°°°°°°°°

Um longo silêncio paira sobre nos dois enquanto estamos indo para casa. Durante esse tempo, eu relembrou as cenas que acabaram de acontecer no parque dos trailers.

💭Jungkook disse que não vê o pai a vários anos. O cara bem reconheceu ele! Isso é horrível! 💭

💭Ele disse que hoje esta fazendo dezenove anos! Como eu não sabia disso? 💭

Seguro a mão dele e aperto levemente. Ele me deixa segura-la por alguns segundos, em seguida, ele retira a mão da minha.

💭Tudo bem, ele está chateado, ele precisa de tempo. 💭

Frailty/Liskook|🌹🌹|Onde histórias criam vida. Descubra agora