ᴘᴏᴠ ʟɪsᴀ
Depois do meu encontro com o orientador Dean, vou para o parque que fica perto do campus. Rosé está lá esperando, sentada em um banco, enquanto manda mensagens pelo celular.
Sento ao lado dela e suspiro fundo. Ela levanta os olhos para me encarar e quase se engassa.Rosé:Ta tudo bem?
-:Eu fui designada para trabalhar em um projeto com o Jungkook. O objetivo é ajudar a universidade a captar mais recursos.
Rosé:Você poderia ter parceiros piores do que esse.
Rosé me encara por um longo tempo, antes de balançar a cabeça.
Rosé:Você é a garota mais sortuda do mundo. Como eu queria ser você.
-:Eu tenho sorte na vida? Tem certeza?
Rosé:Você vai passar um tempão com o Jungkook Gostosão! E é obrigatório! É claro que isso é sorte.
Felizmente, Jimin se aproxima de nos , interrompendo a conversa . Ele parece sem fôlego quando finalmente chega até onde estamos.
Jimin:Eu sei que a escola é perto da universidade, mas seria bom se vocês escolhessem um lugar um pouco mais perto para nos encontrarmos durante meu período livre.
-:Desculpa Jimin, eu sempre esqueço que você não está inscrito no programa universitário.
Jimin:Tudo bem, mas da próxima vez eu escolho para onde nos vamos.
-:Ok
Jimin: Vocês vão pra reunião de preparação mais tarde, lá na escola?
Olho pra Rosé e dou de ombros.
-:Não sei. Na verdade, eu tinha até esquecido disso.
Rosé:É gatinho, não sei se eu vou também.
Jimin:Vocês deveriam ir. O jogo contra a outra escola é muito importante.
Rosé: Jiminie, gato supremo, você lembra que a gente não gosta de esportes? Mas...eu ligo pros caras de uniforme!
💭É claro! 💭
-:Vamos pensar no assunto-Sorrio
Rosé:Acho que você vai ter que pensar no seu novo projeto né?
Dou de ombros novamente. Jimin franze as sombrancelhas e me encara, visivelmente confuso.
-:O orientador, está me colocando em um projeto com Jungkook, pra ganharmos nossas bolsas de estudos.
Jimin:Com ele? Sério? Não achei que ele era o tipo de cara que ia atrás de créditos extras.
-:Ele não é, acredite. Mas ele quer o dinheiro.
Jimin:Ah-Ele concorda lentamente com a cabeça.
-:Mas quer saber? Nos vamos sim, na reunião de preparação.
Jimin:Maravilha, vejo vocês lá. E obviamente torçam por mim. Mas agora eu tenho que correr e voltar pra escola.
-:Que chato.
Jimin:Eu passo mais tempo com vocês da próxima vez.
Rosé:A gente pode ir com você,gatinho.
-:Você pode, eu tenho que sair. Minha mãe está vindo me pegar.
Jimin:Vamos?
Rosé:Vamos! -Ela se agarra no braço dele e sai arrastando ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Frailty/Liskook|🌹🌹|
FanficLisa é uma típica garota inteligente do último ano do ensino médio. Que descobre seu primeiro amor em Jungkook, o garoto que antes ela achava que era nada mais do que um babaca e mentiroso. "Nunca julgue um livro pela capa" -Jungkook "𝐶𝑜𝑛𝑓𝑖𝑎...