Creepypasta: X-vírus
Tema: yandere
Pedido:TheEyellessDoll
Aviso: se for sensível não leia!!
⚠️Contém morte, sequestro e obsessão.⚠️'X-vírus on'
Ela...ela é bela.
Estou a observando agora, faz 2 anos que a observo desde que a conheci.
Ela nunca notou, me tornei amigo dela pra me aproximar, fiz o vizinho dela vender a casa pra eu ficar mais próximo.Bom...o ameacei e ele cedeu, ele inventou que ia viajar, sabotei o avião fazendo ele morrendo e mais várias pessoas, mas dane-se, pelo menos estou perto de minha amada e consigo tirar mais fotos dela, só que agora consigo tira foto dela nua...droga, estou com um certo "desconforto" no meio das pernas, vou precisar me aliviar...sem ela novamente.
Abaixo a calça e a cueca e começo a fazer movimentos de vai e vem no meu membro rígido.
_ d-droga S/n...aaah_ gemo seu nome, imaginando impurezas com ela.
Claro que sou um assassino ainda, creepypasta no caso, mas acabei me apaixonando por ela quando eu apareci machucado na praça indo em direção a floresta...
'Flashback on'
Droga, aquele cara me trouxe problema, mas pelo menos o matei.
Andando mancando pra praça para ir a floresta, lá na mansão tem kit médico e logo me trato.
Estava andando (mancando) e vejo uma mulher...mais uma vítima.Quando estava indo pra cima acabo ficando tonto, ela que estava no celular de costas pra mim, logo se vira.
_ ai meu Deus, o que aconteceu? Tá sentindo muita dor moço?
Quando olho pra cima e logo vejo seu rosto esculpido por...Deuses???
Ela é perfeita, fico a admirando e logo volto pra realidade._e-eu tô bem, só fiquei tonto_ desvio o olhar corado
_...vem, vou cuidar de seus ferimentos
O QUE??
_ q-que?_ ela nem me conhece
_ eu sou estudante de (escolha), deixe-me cuidar de você, aí você poderá ir.
A olhei nos olhos, e apenas concordei com a cabeça.
Fomos andando com meu braço por cima de seus ombros e seu braço estava na minha cintura pra me apoiar, e eu estava completamente corado._ qual o seu nome?_ ela me olhou, esse olhar...mulher bela, não me faça te querer
_ Cody_ não disse meu "nome" de creepypasta, seria estranho.
_ Cody...nome diferente, gostei_ deu um sorriso e eu sorri mínimo.
Ela estava me levanto até sua casa, quando chegamos ela começou a cuidar de meus ferimentos com muito cuidado, aquele olhar, aquele sorriso...naquele momento eu decidi.
Ela iria ser MINHA.
'Flashback off'
E aqui estou eu, me aliviando pensando nela, S/n dona dos meus pensamentos.
Termino, me limpo e boto minha calça e cueca denovo, estou pensando em como irei fazer pra ela ficar comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meus Creepypastas-imagine (PEDIDOS ABERTOS)
RomanceImaginação são sonhos e desejos criados por nós. Como desejarem, personagens te esperam nesse mundo de imagines. Nenhuma fanart encontrada na história é de minha autoria.