Em meio a nosso sangue. - MASKY.

866 50 35
                                    

Creepypasta: Masky.
Tema: Yandere.
Pedido: LeticiaEllen732
Avisos: Violência detalhada, perseguição e obsessão. Peço que caso se sinta desconfortável, não leia e espere até o próximo capítulo.

Perguntinha rápida, vocês gostam quando eu faço os capítulos na visão dos Creepypastas?🥺

Boa leitura, docinhos✿⁠ 


RED MEANS I LOVE YOU.(Madds Buckley)


Meu corpo estava encostado contra a porta da casa da qual eu tinha acabado de cometer um assassinato. O sangue pintava as paredes e chão em um vermelho vivo enquanto pedaços do casal estava espalhado.
Retiro o cigarro dos meus lábios, sentindo a fumaça se espalhando perto do meu rosto enquanto me perco nas sensações de calmaria do meu vício.

Volto a olhar para dentro da casa por um momento. Slender havia me enviado aqui quando soube quem estava importunando com perguntas irritantes sobre nós.

Investigadores eram um bando de desempregados que só vivem de teorias.

Reviro os olhos e amasso as fotos de alguns Creepypastas ensanguentados em minhas mãos. Estava prestes a sair da casa quando a vejo.

Uma mulher de cabelos pretos andando atrás de outras pessoas. Junto a ela havia quatro idiotas.
Um sorriso pinta meus lábios e levo novamente o cigarro a minha boca.

Mais uma diversão da noite.

— Gente, isso é uma péssima ideia. — A mulher que está atrás reclama. Calmamente carrego minha arma, exatamente cinco balas.

— Liz, você já disse isso seis vezes. — Um homem de cabelos loiros da risada divertido, obviamente sem se importar.

— Isso é típico de filme de terror, DAORA! — A voz da mulher ruiva que segura o braço do homem anterior.

— Daora? Isso até todos nós morrermos!

Mulher esperta.

— Se não quiser vir, então vai embora. — a outra mulher de cabelo preto rosna irritada.

— Não se irrite, ela é medrosa mesmo. — A última mulher reclama brincalhona enquanto agarra a cintura da outra.

— Está bem! Tomara que um urso corram atrás de vocês! — Liz, o nome dito anteriormente, se vira para sair de perto deles em passos pesados.

— Felizmente, não vai ser um urso.

Todos se viram rapidamente, seus olhos me encarando atentamente assustados. O homem vacila mas se força a me manter firme.

— Quem é você?

Um tiro acerta o pescoço do homem que rapidamente engasga e cai no chão.

— Perdoe-me, damas. Não gosto de falar meu nome.

Se eu soubesse que matar esses adolescentes me faria conhecer ela, eu teria cometido um massacre para tê-la.


Uma pressa vem à minha mente nas gotas...
(A rush comes to my mind at the drops)

Do sangue que você deixa para trás.
(Of blood you leave behind)

[Nome] era a mulher que estava cuidando do caso, como uma perita criminal.
Foi por isso eu matei aqueles adolescentes, eu sabia que ela viria.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 24 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Meus Creepypastas-imagine (PEDIDOS ABERTOS)Onde histórias criam vida. Descubra agora