Creepypasta: Jeff the Killer
Tema: Jeff pai de menina.
Pedido: ninguém
Aviso: Jeff pai. Isso já é um aviso preocupante, devo admitir que amo escrever sobre as Creepypastas sendo pais.Boa leitura, meu docinho♡
__________
–Primeiro contato físico carinhoso–
03:14 da madrugada
1° semana juntos.
___________OS OLHOS SEM pálpebras de Jeff encarava a bebê que chorava, o homem resmunga xingamentos enquanto pega a mamadeira com leite e entrega para a criança, que sorri e bebe o leite.
Se soubesse que seria uma péssima ideia se envolver com uma fã louca por ele, ele NUNCA teria se envolvido. A mulher simplesmente engravidou dele, ela estava prestes a cortar a boca da bebê em um sorriso — igual o sorriso cortado de Jeff — a sorte foi que ele impediu a tempo e matou a mulher.
Ele definitivamente não queria uma bebê pra cuidar, pensou em entregar para Liu, mas a criança se apegou no the Killer. Suspirou frustado olhando com tédio para a bebê.
— Eu deveria te colocar em uma caçamba de lixo. – Falou após pegar a mamadeira vazia.
A bebê riu balançando as perninhas.
Ele a olhou, não podia negar que ela era fofa, mas nunca admitiria em voz alta. Sentiu pequenos dedos segurarem seu rosto, ele a olhou surpreso quando a pequena bebê passou os dedinhos na boca cortada do homem, ao invés de chorar de medo, ela olhava admirada.
Jeff sentiu seu coração ficar quentinho.
_________
–Primeira palavra–
18:48 da noite
7 meses juntos.
_________
JEFF BEBIA ALGUMA cerveja enquanto assitia algum programa de televisão, estava cansado depois de uma longa noite de matança, por sorte [Nome] não acordava de madrugada, ou então seria um problema.
Masky observava a criança brincando no tapete com Toby e Sally.
— Ela já não deveria ter falado alguma palavra? – Masky fala ainda com os olhos na menina.
Jeff o olhou entediado.
— Algumas crianças demoram para falar a primeira palavra. – Jane chega na sala respondendo a pergunta de Masky. — Ou talvez ela só não goste do pai dela.
— Vai se f...cala boca Jane. – Jeff para o palavrão que ia dizer ao olhar para a criança que o olhava mostrando uma boneca de Sally.
— Coitada, ter uma coisa dessa como pai. – Jane se aproxima da criança, mostrando xuxinhas para o cabelo da pequena. — Se quiser, eu cuido de você, pequena [Nome]!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meus Creepypastas-imagine (PEDIDOS ABERTOS)
RomanceImaginação são sonhos e desejos criados por nós. Como desejarem, personagens te esperam nesse mundo de imagines. Nenhuma fanart encontrada na história é de minha autoria.