Hoodie🎭 ~ "isso é o amor?"

4.4K 195 252
                                    

Creepypasta: Hoodie
Tema: soft
Pedido: manuuuuuh__
Aviso: nenhum

   Palavras: 1562


🕸️Não revisado 🕸️


Desculpem minha demora, eu realmente estou com pouca criatividade 😰😰

Hoodie on'

S/n, a garota que sou completamente apaixonado desde a primeira vez que a vi.
Slender tinha me mandado em uma missão naquele dia...

Flashback on'


Cá estou eu, toby e masky, uns adolescentes estão investigando as creepypastas e estão quase perto da mansão, nós temos que "dar um jeito" neles.

_masky, masky, masky, masky, masky, masky, masky, masky, masky_ toby irritando masky novamente

_toby, se continuar com isso eu vou--_masky é interrompido por um barulho de água

_alguém está banhando no lago?_ eu pergunto

_é o que parece..._masky diz e vai indo pra onde começou o barulho

_m-mas se formos vamos v-ver a pessoa tomando b-banho_ toby diz

_tsk...

Masky vai andando até lá, eu e toby nos olhamos e fomos atrás de masky.
Quando chegamos eu paralizei

Uma linda garota, cabelos c/c e t/c, a cor de sua pele c/p brilhava lindamente naquele por do sol, aquela era definitivamente a garota mais linda que já vi.
Ela estava de biquíni/maiô, meus olhos foram descendo olhando todo seu corpo e meu slender...essa garota é simplesmente perfeita!

Senti meus nariz escorrendo e quando percebi era sangue, eu estava tendo um sangramento nasal só de olha-la?...bom, não estou surpreso, ela sorria enquanto brincava com a água.
Eu chuto que ela tem uns 17 anos.

Viro e vejo masky desviando o olhar dela e Toby totalmente encantado mas corado igual tomate, não sei porque, mas senti raiva por eles a estarem olhando.

_t-temos que i-ir..._toby diz virando as costas com seu rosto vermelho

_É-é_ masky gagueja e vai atrás de toby

Eu a olho uma última vez...eu vou encontra-la novamente!

Flashback off'

Pensando naquele dia me faz corar, depois desse dia eu a encontrei em um parque, nós conversamos e ela me facinava mais ainda, sua voz, seus olhos, sua personalidade...tudo!
Eu sempre ia naquele parque e ela estava lá, me esperando...

Depois de 2 meses ela estava chorando no parque, disse que o namorado tinha terminado com ela, sim eu sabia que ela namorava, só não sabia que ele era burro pra terminar com essa beldade!
Eu a consolei, ela chorava em meus braços, quando ela se acalmou ela pediu desculpas e eu falei que não precisava, ela me encarou, me olhou no fundo dos olhos mas desviou.

Depois desse dia ela estava mais feliz, mais solta, hoje depois de 1 mês, decidimos fazer um piquenique, eu vou levar s/f, ela ama isso e eu quero vê-la feliz.

Meus Creepypastas-imagine (PEDIDOS ABERTOS)Onde histórias criam vida. Descubra agora