SLENDERMAN
• Ele nem torceria.
• Ficaria apenas tentando entender o que estava fazendo perto de um bando de malucos.
• imagine o Brasil fazendo um gol e você pulando de felicidade gritando junto com os outros, enquanto ele falava da incompetência e a lerdeza pra eles finalmente fizerem um gol.
— Ele caiu? Não foi ele que caiu 34 vezes só no primeiro tempo?
• Ele realmente acha humanos frágeis, você sabe que ele pensa isso mas briga com ele mesmo assim.
• Brasil perdeu? Ele te ouviria xingar, e permaneceria calmo, afinal, você é a única(o,e) brasileiro ali.
• Brasil ganhou? Ele vai ter que aguentar todos gritando.
JEFF THE KILLER
• Ele xingaria, reclamaria, jogaria algo na parede...
• Toda vez que quase ia fazer um gol, era um xingamento diferente.
• Você e ele torcendo como malucos e Slender incomodado pelo o barulho.
— É CARTÃO AMARELO! ESSE FILHO DA PUT---
• ...gosta de um jarro seu? Deixe longe dele.
• Ele definitivamente compraria uma blusa do Brasil e ainda faria você ter uma também.
• Eu vejo ele como alguém que ou odiaria o Neymar ou seria alguém fascinado por ele.
• Ele iria no Instagram do juiz e xingaria e ameaçaria ele.
• Ele e Jane brigariam, ela torceria para o outro time só de birra.
• Brasil perdendo = fim do mundo.
• Brasil ganhando = Jeff feliz e gritando.
BEN DROWNED
• Ele brincaria que já está com roupa e cabelo do Brasil (as roupas verdes e o cabelo loiro).• Ben xingaria também, mas não tanto assim.
• Ele ficaria p da vida se rolar algum roubo(juiz...)
— O CARA QUASE ARRANCOU METADE DA BOCA DO OUTRO E O JUIZ NÃO FAZ NADA??
• O Toby olhando pro Ben estaria tipo:
— Eu tenho metade da boca faltando também---
• Brasil perdeu? Ele jogaria algum vídeo game de futebol contra o time que ganhou do Brasil e faria milhares de gols.
• Brasil ganhou? Ele postaria cada meme.
TICCI TOBY
•Ele levaria muito a sério os jogos, ele surtaria e seus tics atacariam, então você teria que acalma-lo por boa parte do tempo.
• O jeito que ele xinga chega a ser estranho, já que metade do tempo ele nem fala tantos palavrões assim.
• Se ele pudesse, já teria tacado uma machada no pescoço de um.
• Ele gostaria muito dos jogadores brasileiros, acho que seria a parte mais legal pra ele.
— [N-nome], cadê m-meus m-machados?
• Ele com toda a certeza chamaria o Ben pra derrubar todas as redes sociais do juiz.
• Brasil perdeu? Ele vai ficar tão magoado:( (iria ficar p da vida também, não ache que toby é um amorzinho de pessoa, ele é uma Creepypasta além de tudo.)
• Brasil ganhou? Ele ficaria tão animado e gritaria para o mundo que veria o hexa.
____________________________________
Desculpem o capítulo EXTREMAMENTE curto, mas ainda tô em choque que o Brasil perdeu, eu já tinha feito esse capítulo faz dias.
Desabafo...AQUELE JUIZ FILHO DA PU---
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meus Creepypastas-imagine (PEDIDOS ABERTOS)
RomanceImaginação são sonhos e desejos criados por nós. Como desejarem, personagens te esperam nesse mundo de imagines. Nenhuma fanart encontrada na história é de minha autoria.