Creepypasta: Nina the killer
Tema: doença fictícia 🌺"Hanahaki"🌺
Pedido: ninguém
Aviso: tristeza profunda•Palavras: 1258•
__Resolvi fazer porque tava lendo uma fic ontem de madrugada e chorei muito lendo, tô triste e quero deixar vocês sentirem a minha dor 🙈__
S/n on'
•Hanahaki...a doença das flores, Acontece quando se sofre por um amor unilateral, sentido apenas por uma das partes, onde as flores favoritas da pessoa amada começam a nascer em seu interior. E claramente, isso pode levar a uma morte trágica, já que posteriomente, se não "curada" os espinhos e as flores tomam parte de orgãos vitais, como pulmões e a própria traqueia.
Tem estágios:
O primeiro estágio da infecção é cuspir/tossir pétalas das flores e que no início não pode parecer tão idolor.Logo em seguida, são vomitadas flores inteiras. Tanto pétalas quanto espinhos, isso significa que as flores já se instalaram em seus orgãos vitais e quanto mais rápido for a cura, mais chances terá de viver.
O último consiste em vomitar buquês. Sim, galhos, espinhos e as flores juntas. Esse por ser o último, é completamente letal, podendo levar o sofredor, a mais plena morte.
"Mas existe cura?"
Sim, há curas para essa doença ficticia. Três ao total para ser exata, e são elas:
•Ser correspondido•
Yah, vamos começar com o happy end da história. Ao ser correspondido, as flores somem, deixando assim de as tussir ou vomitar. Tendo então o final feliz ao lado da pessoa amada.
•Retirada dolorosa•
Há uma cirurgia para a remoção das flores de seus orgãos, porém após realizada, perderá todas as memórias com a pessoa na qual amou, restando apenas o vazio. Há raros casos de quando correspondido, o amor verdadeiro ser tão forte, que a vítima recupera as lembranças, posteriormente o sentimento também volta.
•Morrer de amor•
Mesmo sabendo que seu sentimento não será recíproco, e do mesmo jeito persiste em não esquecer seu amor, as flores vão tomando o lugar de cada orgão vital levando, trágicamente, a morte.
(Todo esse texto foi tirado do Google meus amores, a partir de agora sou eu que vou escrever com minhas próprias palavras)
E para a minha "sorte" eu estou com essa doença...quem eu amo? Nina, Nina the killer, a famosa serial killer que é loucamente apaixonada pelo Jeff.
Me apaixonei por ela quando cheguei na mansão, sou uma creepypasta, ela foi gentil comigo e logo viramos melhores amigas, só que...eu gosto dela mais que isso, acabei contraindo a Hanahaki.
Me dói, me dói ver a garota que eu amo falando o quanto ama outro, é pedir demais seu amor? Porque eu tinha que te amar? Mas sabe...eu não me arrependo, eu te amo tanto que eu te daria a lua, eu morreria por você!
Mas...você morreria por mim?Sinto uma coisa em minha garganta e corro pro banheiro, vomito flores com sangue no vaso sanitário
"Estou no segundo estágio..."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meus Creepypastas-imagine (PEDIDOS ABERTOS)
RomanceImaginação são sonhos e desejos criados por nós. Como desejarem, personagens te esperam nesse mundo de imagines. Nenhuma fanart encontrada na história é de minha autoria.