Ben Drowned🎮 "problema da confissão."

2.1K 94 138
                                    

Creepypasta: Ben Drowned
Tema: Ciúmes e hot
Pedido: mimzinha1
Aviso: contém atos carnais, se não gosta do tema espere até o próximo capítulo

Boa leitura✿

JOGANDO NOVAMENTE  na casa dela, faz um bom tempo que venho aqui. O plano inicial era fazê-la entrar no meu mundo e mata-la...eu me apaixonei por ela.

Isso definitivamente não fazia parte do meu plano.

Quem diria que isso iria acontecer? Tá, a Sally falou que eu ia acabar me apaixonando mas eu não esperava, ok?
Agora estou aqui na casa dela, jogando no sofá enquanto ela está com suas amigas. Desde às 17:00 que ela está fora, e já são 21:37...

Levo um pequeno susto ao ouvir passos se aproximando, meu sorriso se abre animado sabendo que ela chegou, pauso o jogo olhando para a porta, apenas esperando [nome] entrar.

- agradeço por me trazer até aqui - ouço a voz dela, ergo a sombrancelha

"Ela está falando com alguma amiga dela?"

Meu sorriso se desmancha ao ouvir uma voz masculina.

- não precisa agradecer! É um prazer trazê-la, [nome]  - franzi a testa

- então, boa noite [n/h] - Ouço o barulho de chaves

- e-espere! Eu...eu queria falar algo com você..

Meus olhos se arregalam, ele..iria se confessar?

Minha respiração falha e sinto raiva em mim.
Ela é minha
Eu a amo
Ele não a merece.

Derrubo uma garrafa no chão, parece que eles ouvem.

- Me desculpe, pode dizer em outro momento? - a voz da mesma parece tensa, provavelmente ela ligou os pontos que eu estou ouvindo.

- ah...claro! Até algum dia [nome] - ouço passos se afastando.

Ela abre a porta suspirando e olha para mim, fico de pé e cruzo os braços olhando para a mesma, ela me olha como se quisesse me chutar.

precisava? -  sua voz demonstra irritação.

- sim. Ele ia se confessar!

- Isso não é problema seu, Ben.

Ela segue para a cozinha, mordo os lábios irritado e a sigo, puxo seu braço e seguro sua cintura, ela solta um grito baixo pelo o susto.

- Isso é um problema meu no momento em que eu comecei a gostar de você.

Fico envergonhado quando ela me olha assustada, talvez ela não esperava isso.

- Eu realmente gosto bastante de você, então não aceite outros...!

Ela me interrompe ao tomar meus lábios como se precisasse daquilo, aperto mais sua cintura a trazendo mais para mim, ela abre um pouco a boca e a beijo de língua, suas mãos estavam em meus cabelos puxando em busca de descontar em algo, nos separamos quando ela sentiu a falta de ar, algo que eu não precisava.

Puxo seu corpo e suas pernas rodeiam minha cintura, ela rebolava sua bunda no meu pau coberto, gemi baixo ao sentir o desconforto que estava em minha calça, mordi seu pescoço de leve e ela geme manhosa. Levo ela para o sofá e começamos a nos beijar novamente, suas mãos abrem minha calça e seguram meu membro, massageando me fazendo segurar um gemido.

- Chupe.

Ela sai do sofá e se ajoelha entre minhas pernas, seus olhos brilham ao tirar minha calça, segurou meu membro e começou a lamber a cabeça, segurei seus cabelos bagunçados e revirei os olhos quando ela botou meu membro na boca.

- Isso...! Ah porra!

Movimentos de vai e vem, sua língua rodeava meu pau de forma gulosa, senti que iria gozar e ela parece que também notou, continuou com o movimento até meu limite e engoliu tudo.
Respirei fundo quando vi seu estado, meu gozo sujava sua boca, fios de cabelos em sua testa que estava suada e respiração ofegante, ela subiu em meu colo rebolando em cima do meu membro outra vez.

- Ben...por favor..

- Por favor o que?

- Enfie ele em mim..!

Sorri malicioso ao ouvir suas palavras, fiquei em cima da [c/c] e tirei a minha calça e minha camisa, tirei sua blusa e sua calça de uma vez, lambi os lábios ao tirar seu sutiã, enfiei seu seio esquerdo em minha boca e comecei a massagear o outro, ela gemia alto e revirava os olhos.
Desci beijos em seu corpo até chegar em sua calcinha, tirei e comecei a lamber sua intimidade, não demorou muito para ela gozar e eu sentir o gosto doce daquele líquido.

Segurei meu pau e posicionei em sua entrada.

- eu vou colocar, segure forte meu pulso caso sinta doer.

Ela concordou e eu enfiei com cuidado em sua buceta, ela apertou meu pulso e fiquei parado até a mesma se acostumar, vi ela suspirar e assentir com a cabeça para continuar, sorri e comecei a me movimentar, ia devagar mas fundo, ela arranhava minhas costas revirando os olhos.

- M-mais rápido..!

- você quer mais rápido, quer meu pau entrando na sua buceta mais rápido?

- Quero..! B-ben, por favor!

Ela arqueou as costas quando aumentei a velocidade, seus seios balançavam com os movimentos de vai e vem, seu gemido se tornou mais alto quando atingi seu ponto G.

- A sua buceta está engolindo meu pau tão bem, meu amor.

Ela engasgava com os próprios gemidos, segurei sua perna e coloquei em meu ombro para entrar melhor, mordi sua coxa enquanto seus braços apertavam o sofá.

- B-ben...eu v-vou..

Entendi e aumentei mais ainda as estocadas, atingindo seu ponto G várias e várias vezes, ela finalmente goza e eu tiro o membro de dentro dela e gozo em seus seios.

Uma bela visão.

Lambi os lábios e a beijo, ela agarra meu pescoço e aproxima sua intimidade de novo no meu pau.

Vai ser uma longa noite, sorrio entre o beijo.

Quem é vivo sempre aparece rsEspero que tenham gostado do capítulo, beijinhos 💋

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quem é vivo sempre aparece rs
Espero que tenham gostado do capítulo, beijinhos 💋

Meus Creepypastas-imagine (PEDIDOS ABERTOS)Onde histórias criam vida. Descubra agora